Três Lagoas-MS

  Últimas
Edição extra do Diário Oficial traz editais do processo seletivo para contratação de médico plantonista
Polícia Militar Ambiental de Bataguassu autua jovem de 21 anos em R$ 5 mil por manter papagaio ilegalmente em cativeiro
SES discute com Ministério da Justiça Operação de Distribuição Nacional de Vacina
Municípios de MS já estão cadastrados nos sistemas de vacinação do Ministério da Saúde
Polícia Militar Ambiental captura tamanduá-bandeira em cima de muro de clube de Amambai, o segundo do dia dentro de área urbana no Estado
Prefeitura Municipal de Três Lagoas divulga calendário de feriados e pontos facultativos em 2021
Prefeitura de Três Lagoas dá início a recapeamento da Rua Yamaguti
Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado autua empresa mato-grossense em R$ 15 mil por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
BOLETIM COVID-19: Três Lagoas tem 53 novos casos positivos nesta sexta-feira (15) e chega a 1.294 ativos
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Vestibular da UEMS está com inscrições abertas até dia 24
Juventude encerra participação no Brasileiro de Aspirantes
Inter segue sequência na preparação para enfrentar o Fortaleza
Avaí treina e viaja à Maceió para confronto com CSA
Polícia Militar em Jardim recupera motocicleta furtada e aprende adolescente em flagrante
Polícia Militar Ambiental de Miranda captura tamanduá-bandeira residência no centro da cidade, o terceiro em 15 dias
Com estoque crítico, Hemosul convoca doadores de O- e outros tipos sanguíneos
Everton recebe homenagem por 200 jogos pelo Confiança
Nathan espera ter boa sequência na reta final do Brasileirão
Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes
Comandante do 4º BPM se reúne com Comandante de área da Polícia Nacional do Paraguay, responsável pelo Departamento de Amambay
Com estoque em 14%, Hemosul convoca doadores de O- e outras tipagens sanguíneas
MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19
Sampaio Corrêa realiza treino antes de enfrentar o Paraná
São Paulo | Sub-17 abre semifinais da Copa do Brasil
Em Aquidauana, motorista embriagado é preso em flagrante pela Polícia Militar
Polícia Militar prende homem por cometer importunação sexual contra mulheres em Aparecida do Taboado
Polícia Militar recupera carro roubado em Aparecida do Taboado
Polícia Militar prende dois traficantes de cocaína em Aparecida do Taboado
Servidor divide o seu tempo entre o jornalismo e a composição de músicas
Next
Prev

Arapuá

Três-lagoense e ex-morador de Arapuá morre em acidente na BR 116 em Vitória da Conquista

Publicado

A Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou na manhã desta sexta-feira (18) de dezembro, um gravíssimo acidente com vítima fatal ocorrido no Km 888 da BR 116, em Vitoria da Conquista-BA.

De acordo com a PRF foi uma colisão traseira seguida de tombamento, causou a morte do motorista do caminhão azul o Três-lagoense Carlos Alberto dos Santos de 39 anos, conhecido Careca. O condutor do outro caminhão não ficou ferido gravemente.

Carlos trabalhava de caminhoneiro, e viajava por todo Brasil, sua última viagem saiu de Três Lagoas com o caminhão carregado e passou por várias cidades e Estados, e ao retornar sofreu o acidente no Estado da Bahia.

Carlos foi morador do Distrito de Arapuá e estudou na Escola Estadual Afonso Francisco Xavier Trannin, local este que adquiriu muitos amigos.

Foto: Arquivo pessoal

Nas redes sociais, muitas mensagens de Adeus e conforto aos familiares.

Givanildo Faustino de Oliveira, “perdi um irmão, mas que um amigo, o cara como todo ser humano, com erros e defeitos, mas com uma qualidade incrível, a humildade descanse em paz irmão, e meus sentimentos a família, estou sem palavras”.

Erica Souza, “nunca estamos preparados para perder ninguém, ainda sem acreditar em tudo isso meu amigo. Meus sentimentos a toda família

Ilma Fonseca, “triste saber que você não está mais aqui. Descanse em paz meu cunhado até a breve volta de Jesus. É que Deus dê forças pra minha irmã e sobrinhos.

Ana Almeida Silva, “meu irmão Carlos Alberto, eterno Careca, não acredito ainda mas Deus sabe todas as coisas e creio que seu propósito aqui já foi cumprido…feliz por saber estava nos caminhos Dele e creio que você já descansa nos braços do Pai…sempre vou te amar, você me ensinou me inspirou em tantas coisas a…Feliz por ter te dito que te amava e você a mim…Pra sempre vou te levar no meu coração e em boas lembranças me recuso a te ver em um caixão espero que me entenda…te amo e que um dia possamos nos encontrar.

Seu corpo está sendo translado para Três Lagoas com previsão de chegada de hoje (20) para amanhã (21), tudo indica que o velório ocorrerá na Igreja Adventista no Parque São Carlos.

O ArapuáNews deixa as condolências aos familiares, por um momento tão triste, com a partida de nosso amigo.

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.

O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.

Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário segui em frente.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados.

Comentários Facebook

Água Clara

Criança de 6 anos afoga no Rio Verde em Água Clara e Bombeiros de Três Lagoas iniciam buscas nessa madrugada (04)

Publicado

Em nota à imprensa, o 5º GBM (Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas) noticia sobre um afogamento de uma criança de 6 anos no Rio Verde em Água Clara-MS, que estava com a família numa chácara próxima ao cemitério quando ocorreu o incidente.

Nota do 5º GBM

No final desta tarde deste domingo (03), por volta das 19:00 horas, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado para atender um afogamento de uma criança de 6 anos de idade em Água Clara.

Devido ao local do afogamento ser de difícil acesso, além do Rio Verde ter correnteza muito rápida e forte, a equipe do 5° GBM vai deslocar durante a madrugada desta segunda (04) para amanhecer no local do afogamento.

Declaração da Tia da Criança

Foto: FatosMS

De acordo com o site Fatos MS, uma tia da pequena Rebeca, que desapareceu nas águas do Rio Verde na tarde deste domingo (3) fez postagem no Facebook explicando como foi ocorrido.

Segundo ela, todos estavam com amigos e familiares se divertindo, comendo churrasco e bebendo, e que a criança estava nadando na beirada do rio, sempre com a supervisão das tias e da mãe. Segundo ela, a menina saiu por um período da água e estava toda feliz. Ela pediu para ir embora, mas a tia pediu para esperar mais um pouquinho, momento em que retornou para água, sem que ninguém percebesse, foi rápido. “Depois ela ergueu os braços e todos foram ajudar, só que a correnteza estava muito forte e eles foram atrás de barco e nada da minha princesa ainda”.

“E eu só vim escrever tudo isso pra deixar bem claro o ocorrido porque estava saindo boatos e fofocas completamente erradas”, finaliza, pedindo a Deus proteção para a mãe e a família toda.

Comentários Facebook
Continue lendo

Arapuá

1º Aninho de Guilherme Vidal Trannin Bernardo de Queiroz

Publicado

No dia (20) de dezembro, aconteceu na cidade de Campo Mourão-PR, há 550 quilômetros de Três Lagoas, a comemoração do primeiro aninho de Guilherme Vidal Trannin Bernardo de Queiroz, filho de Igor Trannin e Lorena Vidal.

Uma comemoração reservada apenas aos avós nesse momento da pandemia do Covid-19, e conforme o decreto da cidade, que não permitia eventos.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana