Três Lagoas-MS

  Últimas
Governo define Protocolo para volta às aulas e REE terá ensino híbrido em 2021
Com a substituição do SPI, curso sobre Gestão de Protocolo é oferecido para servidores
SES realiza webinário sobre ‘Manejo Clínico da Dengue em Tempos de Covid-19’
Sol predomina em grande parte do Estado nesta terça-feira
Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo
Coronel David participa da entrega de viaturas para o Corpo de Bombeiros e ressalta parceria do Legislativo e Executivo
Em Três Lagoas| Autor de feminicídio é preso pela SIG
PMA de Rochedo desmonta acampamento de pesca e apreende tarrafas, anzóis de galho e outros petrechos que seriam utilizados em pesca na piracema
Corpo de Bombeiros de Três Lagoas recebe unidade de resgate a mais modernas do Brasil
De cada 100 testes de Covid em MS metade tem dado positivo
Pontes destruídas no Pantanal serão substituídas por pontes de concreto
Adesão de advogados é imprescindível para sucesso do Acordo Direto em precatórios
Mato Grosso do Sul brilha no Brasileiro de Canoagem Maratona e conquista 16 medalhas
Protocolo de Volta às Aulas da Rede Estadual prevê ensino híbrido em 2021
De Três Lagoas, Ana Laura e Camila Inês ficam entre as 10 melhores do País no Campeonato Brasileiro de Atletismo
Em Santa Rita do Pardo, Polícia Militar prende mulher com mandado de prisão em aberto.
Polícia Militar recupera televisão furtada e prende suspeito do furto em Bataguassu.
Patrulha Rural da 7ª CIPM apreende mercadorias descaminhadas.
Polícia Militar prende três foragidos da Justiça durante o final de semana em Bataguassu.
Cultura convoca artesãos para atualizar produtos para reabertura da Casa do Artesão
Prefeitura de Três Lagoas inicia pavimentação asfáltica da rua de acesso ao IFMS
Frente Parlamentar de Recursos Hídricos realiza reunião para certificação de metas
Em prestação de contas, Secretaria de Saúde informa gastos de R$ 639 milhões
Flamengo embarca para a Argentina visando o duelo contra o Racing Club
Coritiba inicia preparação para encarar o Corinthians, em casa
Governo do Estado cria o selo social “Empresa Amiga da Mulher”
Desfalcado na zaga, Bahia volta a ter defesa mais vazada do Brasileirão
Polícia Militar Ambiental de Cassilândia autua frigorífico em R$ 10 mil devido a vazamento de amônia em que pessoas precisaram de atendimento médico
Policial militar que foi vítima de acidente de trânsito durante serviço recebe homenagem
Polícia Militar prende autor e apreende arma de fogo usada na tentativa de feminicídio em Três Lagoas
Next
Prev

Nota de Falecimento

Morre aos 47 anos Tom Veiga, intérprete do Louro José do Mais Você

Publicado

O ator Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José, morreu neste domingo (1º) no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi informada.

“Ele foi encontrado morto em casa no Rio de Janeiro hoje”, confirmou a assessoria de imprensa da TV Globo. Em post nas redes sociais, o perfil da TV Globo se solidarizou com amigos e familiares.

Em post em seu Instagram, a apresentadora disse estar “completamente sem chão” pela morte do amigo.

A TV Globo emitiu uma nota (íntegra abaixo) em homenagem ao ator, em que afirma que “emocionada, Ana Maria Braga comandará o ‘Mais Você’ ao vivo nesta segunda-feira, dia 02, em homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada”.

O fantoche do Louro José foi companheiro de Ana Maria Braga no programa Mais Você, da TV Globo. Segundo o site da TV Globo, o papagaio foi criado por Ana Maria em 1996.

Tom Veiga foi coordenador de estúdio e produtor executivo do programa Note e Anote, da Rede Record, também apresentado pela Ana Maria Braga. Antes do programa, ele foi office-boy, motorista de ambulância e trabalhou com eventos.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o caso está sob investigação.  “A perícia de local foi acionada. Diligências estão em andamento”, informa a polícia.

Tom Veiga

Tom Veiga, que interpretava Louro José – Foto: Reprodução/Facebook

Nota da TV Globo

Tom Veiga, 47 anos, o intérprete do papagaio Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, foi encontrado morto neste domingo, dia 01, em sua casa, no Rio de Janeiro. A causa da morte está sendo apurada.

Emocionada, Ana Maria Braga comandará o ‘Mais Você’ ao vivo nesta segunda-feira, dia 02, em homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho.

O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, declara a apresentadora.

Tom Veiga era responsável pela voz e manipulação do personagem, que foi idealizado por Ana Maria em 1996, quando a apresentadora ainda comandava o ‘Note e Anote’, na Record. Louro José chegou à Globo com Ana Maria Braga em 1999, marcando presença no ‘Mais Você’ com frases bem-humoradas e protagonizando momentos divertidos e cheios de cumplicidade com a apresentadora.

“O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança”, disse Veiga, em depoimento ao site Memória Globo. 

Comunicação Globo
Rio de Janeiro, 01 de novembro de 2020

Por CNN Brasil

Comentários Facebook

Nota de Falecimento

Deputado Estadual Onevan de Matos morre aos 77 anos

Publicado

Deputado Estadual do Mato Grosso do Sul, Onevan começou a carreira política em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Candidato à prefeitura de Naviraí, o deputado estadual Ovenan de Matos (PSDB) morreu aos 77 anos nesta sexta-feira (13). Ele foi vítima de infarto durante cirurgia de cateterismo. A notícia chega a dois dias das eleições municipais.

Onevan estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento há mais de um mês. Foi diagnosticado com coronavírus, se tratou de covid-19, chegou a ter alta, mas apresentou complicações, entre elas pneumonia.

Onevan de Matos teve covid-19, chegou a ser curado, mas quadro clínico de complicou. (Foto: Divulgação)

O candidato a vice na chapa de Onevan, Márcio André (PTB), informou que a morte aconteceu durante procedimento cirúrgico para desentupir veias. Onevam liderava as pesquisas em Naviraí.  Com a morte dele, o candidato a vice, o vereador petebista conhecido como Márcio Araguaia, é quem assume a campanha.

A coligação entre PTB e PSDB deve indicar um novo vice para a Justiça Eleitoral. Nas urnas de Naviraí, ainda constará o nome de Onevan, pois os dados já foram inseridos.

“A campanha é secundária nesse momento. Mas com certeza queremos realizar o sonho dele, de voltar à prefeitura e colocar em prática todo o plano de Governo dele”, comentou Márcio André, com voz embargada.

O corpo ainda está em São Paulo e deve ser transportado para velório e sepultamento em Navirai.

História

Mineiro de nascimento, Onevan José de Matos nasceu em 17 de dezembro de 1942. Sua trajetória política teve início como vereador, por dois mandatos, no município de Jales (SP), ainda pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

Deputado Estadual do Mato Grosso do Sul, Onevan começou a carreira política em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Ele chegou em Naviraí, então Estado de Mato Grosso, no ano de 1975, para trabalhar como advogado. Em 1978, logo após a criação de Mato Grosso do Sul, foi eleito deputado estadual na primeira Legislatura do Estado, participando da elaboração da 1ª Constituição da nova unidade da federação.

No seu terceiro mandato, que se iniciou em 1987, Onevan de Matos se licenciou do Parlamento Estadual para concorrer ao cargo de prefeito de Naviraí pela primeira vez e venceu.

Em 1998 foi eleito pela quarta vez deputado estadual em Mato Grosso do Sul, com reeleição em 2002, 2006, 2010 e 2014. Atualmente, integrava a bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Comentários Facebook
Continue lendo

Nota de Falecimento

Em velório, amigos e parentes despedem-se do estudante Richarlison em Três Lagoas

Publicado

O corpo do jovem Richarlison Barros do Nascimento, de 13 anos, foi velado desde as 6 horas desta segunda-feira, 9, no Velório Municipal de Três Lagoas. O enterro do estudante do 8º ano D da Escola Estadual João Dantas Filgueiras aconteceu no Cemitério Santo Antônio.

Richarlison faleceu na tarde deste domingo, 8, no Hospital Regional em Campo Grande onde está internado para tratamento de um câncer raro na cabeça.

Em setembro, o pai de Richarlison, chegou a fazer um apelo para encontrar doadores de sangue para que o filho pudesse realizar a biopsia para estabelecer grau histológico de neoplasia, determinar a natureza, taxa de crescimento e agressividade do tumor, para que os médicos possam elaborar o plano do tratamento e prever o prognóstico da doença.

Na época, o pai do adolescente chegou a dizer que o filho ainda tinha muito que viver, e que ele estava lutando com todas as forças contra a doença.

A história do estudante comoveu alunos, professores e amigos que se uniram em orações em prol de sua saúde.

Por Hojemais

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana