Três Lagoas-MS

  Últimas
Ponte Preta encerra treinos para confronto com CSA
VÍDEO: PMA captura tamanduá-bandeira no bairro Monte Castelo em Campo Grande
Ex-Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Miranda recebe o título de cidadão Mirandense
Governo publica georreferenciamento do Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro
MS fecha outubro com mais de 4 mil novos empregos formais; Comércio é destaque
Técnico Cuca retorna a sua função no Santos após Covid-19
Athletico encerrara preparação para enfrentar o Palmeiras
Policiais Militares da 11ª CIPM/RU-Segredo apreendem cinco armas, mais de 40kg de drogas e três foragidos da justiça nos últimos cinco dias
Neighbor Hero, game para combater o Aedes Aegypti, é lançado na ALEMS
Rony participa de todos os gols contra Delfín na Libertadores
Polícia Militar em Caracol cumpre Mandado de Prisão durante atendimento de ocorrência
Polícia Militar em Bela Vista prende homem por Dirigir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande captura tamanduá-bandeira em terreno no bairro Monte Castelo
Mais de 2 mil homens reforçam a segurança no Estado durante as festas de fim de ano
Taxa de contágio volta a subir no MS, e chega a 0,99
Serra com curva perigosa na MS-306 em Costa Rica recebe redutores de velocidade
Flamengo inicia preparação para o jogo da volta contra o Racing
Nota de Pesar
Policiais Militares em ação conjunta com fiscal da Receita Federal realizam apreensão de drogas em Corumbá
Polícia Militar em Jardim cumpre um Mandado de Prisão durante abordagem
PMMS lança a Operação Boas Festas 2020
Polícia Militar apreende contrabando que iria para a Capital
BOLETIM COVID-19: Saúde de Três Lagoas registra 13 casos positivos e mais 10 recuperados sexta-feira (27)
Com 5.783 exames prontos, Secretaria de Saúde faz apelo para que municípios encerrem casos no sistema
MS registra 6 óbitos por coronavírus em 24 horas, com 1.754 mortes desde o início da pandemia
GAECO e MPMS cumprem sete mandados de busca e apreensão em Água Clara
Prosseguir: Capital e mais 21 municípios estão na bandeira vermelha
Prosseguir: Governo registra aumento de municípios na faixa vermelha
Direto do CT: Timão se reapresenta após vencer fora de casa
Coxa retorna aos treinamentos no CT da Graciosa
Next
Prev

Nota de Falecimento

Estudante Universitária de Três Lagoas morre após sofrer acidente de moto em Castilho

Publicado

A estudante de direito moradora de Três Lagoas-MS, Jéssica dos Santos Silva, 25 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (2), Dia de finados, em Castilho-SP.

Ela foi vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Marechal Rondon (SP-300) quilômetro 663, depois que o motociclista de 25 anos, embriagado conduzia a moto com ela na garupa com destino a Três Lagoas-MS e perdeu o controle caindo ambos na faixa de rolamento da pista oeste.

A reportagem apurou que a vítima foi para Castilho no começo do domingo (1), data em que conheceu o condutor da moto, passaram o dia todo na casa dos familiares dele, até que no final da noite o motorista foi encaminhar ela de volta a sua casa.

Quando depois de passar a Praça do Pedágio, alguns quilômetros à frente, por motivos desconhecidos perdeu o controle da moto e os dois foram ao solo.

O condutor e a vítima foram resgatados pela Unidade de Resgate da Via Rondon que os encaminhou para o pronto-socorro de Castilho-SP.

Na unidade de saúde Jessica não resistiu aos ferimentos e morreu, o motorista sofreu uma fratura em uma das costelas, foi medicado e liberado.

A Polícia Militar Rodoviária esteve colhendo os dados, o motociclista fez o teste de alcoolemia e constatou 0,31 mgl de ingestão de bebida alcoólica, na lei do CTB – Código de Trânsito Brasileiro a dosagem encontrada não configura e sim uma infração administrativa, esclareceu o advogado de defesa.

CORPO NO IML

O corpo de Jéssica foi enviado pela funerária PAX para o IML – Instituto Médico de Andradina (SP), a vítima sofreu uma batida muito forte na cabeça que lhe causou um afundamento de crânio e TCE – Traumatismo Craniano Encefálico.

PRISÃO

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde foi assistido seu depoimento pelo advogado Gil Ortuzal, ele permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool.

LIBERDADE

Na manhã desta segunda-feira, horas depois do flagrante feito pela Polícia Civil o autor foi liberado e deve agora seguir uma série de restrições, não podendo o horário de permanência na rua, não viajar sem identificar a Justiça e assumir compromisso de comparecer em juízo quando solicitado.

Por  Paparazzi News

Comentários Facebook

Nota de Falecimento

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

Publicado

Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda feira (23), após 14 dias internado em hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

Por meio de nota, a assessoria dos sertanejos afirmou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Também de acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa.

Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).

Apesar dos filhos famosos, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e bisnetos.

Informações do G1-GO.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nota de Falecimento

Deputado Estadual Onevan de Matos morre aos 77 anos

Publicado

Deputado Estadual do Mato Grosso do Sul, Onevan começou a carreira política em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Candidato à prefeitura de Naviraí, o deputado estadual Ovenan de Matos (PSDB) morreu aos 77 anos nesta sexta-feira (13). Ele foi vítima de infarto durante cirurgia de cateterismo. A notícia chega a dois dias das eleições municipais.

Onevan estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento há mais de um mês. Foi diagnosticado com coronavírus, se tratou de covid-19, chegou a ter alta, mas apresentou complicações, entre elas pneumonia.

Onevan de Matos teve covid-19, chegou a ser curado, mas quadro clínico de complicou. (Foto: Divulgação)

O candidato a vice na chapa de Onevan, Márcio André (PTB), informou que a morte aconteceu durante procedimento cirúrgico para desentupir veias. Onevam liderava as pesquisas em Naviraí.  Com a morte dele, o candidato a vice, o vereador petebista conhecido como Márcio Araguaia, é quem assume a campanha.

A coligação entre PTB e PSDB deve indicar um novo vice para a Justiça Eleitoral. Nas urnas de Naviraí, ainda constará o nome de Onevan, pois os dados já foram inseridos.

“A campanha é secundária nesse momento. Mas com certeza queremos realizar o sonho dele, de voltar à prefeitura e colocar em prática todo o plano de Governo dele”, comentou Márcio André, com voz embargada.

O corpo ainda está em São Paulo e deve ser transportado para velório e sepultamento em Navirai.

História

Mineiro de nascimento, Onevan José de Matos nasceu em 17 de dezembro de 1942. Sua trajetória política teve início como vereador, por dois mandatos, no município de Jales (SP), ainda pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

Deputado Estadual do Mato Grosso do Sul, Onevan começou a carreira política em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Ele chegou em Naviraí, então Estado de Mato Grosso, no ano de 1975, para trabalhar como advogado. Em 1978, logo após a criação de Mato Grosso do Sul, foi eleito deputado estadual na primeira Legislatura do Estado, participando da elaboração da 1ª Constituição da nova unidade da federação.

No seu terceiro mandato, que se iniciou em 1987, Onevan de Matos se licenciou do Parlamento Estadual para concorrer ao cargo de prefeito de Naviraí pela primeira vez e venceu.

Em 1998 foi eleito pela quarta vez deputado estadual em Mato Grosso do Sul, com reeleição em 2002, 2006, 2010 e 2014. Atualmente, integrava a bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana