Assembléia Legislativa MS
ALEMS realiza sessão solene pelo Dia Estadual do DeMolay
Para comemorar o Dia Estadual do DeMolay, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), por proposição do deputado Junior Mochi (MDB), irá realizar sessão solene na próxima sexta-feira (24), às 19h, no Plenário Deputado Júlio Maia.
Em Mato Grosso do Sul, a data é celebrada desde 2008, quando a Lei 3.502 instituiu 18 de março para relembrar a morte de Jacques DeMolay, último Grão-Mestre da Ordem dos Cavaleiros dos Templários. “É o reconhecimento do Poder Legislativo a esta entidade que apresenta aos jovens importantes ideais”, afirmou Mochi. Assista aqui o convite do parlamentar.
Durante a solenidade, será entregue a Comenda do Mérito da Ordem DeMolay a personalidades que prestam serviços relevantes à sociedade sul-mato-grossense, por meio de ações pautadas nos ideais de Frank Sherman Land, fundador da organização, e das sete virtudes estabelecidas pela entidade, que são: amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
Assembléia Legislativa MS
Qualidade de vida: Treinão em Três Lagoas incentiva população à Corrida dos Poderes
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
Assembléia Legislativa MS
Começa a tramitar na Assembleia Legislativa projeto que institui o Programa Detranzinho
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
-
Justiça5 dias atrásDivórcio cinza avança e impulsiona recorde de Contratos de Namoro nos Cartórios do Brasil; MS tem 12 atos
-
Notícias da Região5 dias atrásMotorista morre após caminhonete cair no Rio Paraná na ponte entre Selvíria e Ilha Solteira
-
Sem categoria5 dias atrásTrês Lagoas 111 Anos: Da terra dos pioneiros à potência industrial do Brasil
-
Trânsito5 dias atrásMotiva Pantanal realiza obras de recuperação na BR-163/MS na região de Mundo Novo; Confira detalhes
