TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Fluminense é superado pelo líder Palmeiras fora de casa
Flamengo goleia o São Paulo por 5 a 1, de virada, pelo Brasileirão
Polícia Militar prende homem em flagrante após praticar furto e tentar outro em Bataguassu.
Em Aquidauana, Polícia Militar recupera motocicleta que fora furtada em Miranda
Camionete furtada em 2019 no Rio de Janeiro foi recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus
Quinta parcela do IPTU 2021 vencerá no próximo dia 30 de julho
Silvana, Medina e Ítalo avançam às quartas de final do surfe em Tóquio
PM de Corumbá prende homem com mandado de prisão no bairro Loteamento Pantanal
Polícia Militar de Corumbá prende homem com mandado de prisão em aberto no bairro Cristo Redentor
EaD/UEMS abre inscrições para seleção tutores e professores
Prorrogadas inscrições para a segunda edição do Prêmio Inova
Previsão do Tempo: Temperaturas devem cair e as mínimas podem chegar a 2º no sudoeste
Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020
Polícia Militar Ambiental de Dourados fiscaliza 25 embarcações, 80 pescadores e apreende petrechos ilegais de pesca no rio Brilhante
Governador repassa recursos para habitação de Campo Grande nesta segunda-feira
Julho termina com intensa massa de ar polar; saiba quais serão os dias mais frios em Mato Grosso do Sul
Última semana para pagar licenciamento de veículos placas 5 e 6
Funtrab oferta 1.356 vagas de emprego em todo Estado
51 anos de casados “Bodas de Bronze” de Cleodete Araújo e Orvino Tiago
Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificaram fiscalização durante a noite e a madrugada em Coxim
PM apreende arma de fogo e prende autor  
PM apreende mercadorias de descaminho
Série D: Ferroviária bate Boa Esporte em São Paulo e lidera grupo 6
PRF apreende 178,8 Kg de maconha em Campo Grande (MS)
Skate e judô conquistam primeiras medalhas para o Brasil em Tóquio
Tóquio: oitavas do surfe começam neste domingo com quatro brasileiros
Caminhão que seguia para Dourados com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus
Tóquio: Gustavo Tsuboi avança à terceira rodada do tênis de mesa
Wanderson de Oliveira avança às oitavas de final do boxe em Tóquio
LNF: Campo Mourão goleia Brasília e assume liderança do Grupo C
Next
Prev

Policial

Sejusp descarta fuga de assassino de Goiás para MS, mas mantém alerta

Publicado

Ainda que as autoridades de segurança acreditem que Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, esteja cercado numa área de mata na região de Cocalzinho de Goiás, em fuga que já entra no décimo dia, a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) informou que acompanha o caso e que equipes estão alertadas, principalmente as responsáveis pelo policiamento da região de fronteira com Bolívia e Paraguai.

“Até o momento não se tem notícia de que o foragido tenho vindo para cá, ou que passaria por aqui para chegar ao PY ou Bolívia”, ressalvou a secretaria em resposta à pergunta.

O Estado, é bom registrar, é caminho frequente para foragidos. Um deles, Paulo Cupertino, que matou o ator Rafael Miguel, dois anos atrás, até hoje segue foragido. Ele chegou a morar tranquilamente em Mato Grosso do Sul, no município de Eldorado.

A região onde Lázaro está cercado fica a mais 600 km da divisa de Goiás com Mato Grosso do Sul.

No Estado de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública está com efeito de mais de 200 homens para a caçada a Lazaro. Ele é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em Goiás. Considerado de alta periculosidade, é investigado ainda por balear outras três pessoas, no último sábado (12/06), em Cocalzinho de Goiás.

Lazaro já tem condenação por homicídio, no Estado da Bahia, além de ser procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Forças de segurança de Goiás e Distrito Federal buscam há nove dias por Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos. O criminoso, que é chamado de ‘serial killer’, é acusado de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho. Veja a cronologia dos crimes do suspeito.

9 de junho: Nesta data, Lázaro invadiu uma chácara em Ceilândia e matou o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e os filhos Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos. Na fuga, o criminoso sequestrou e fez de refém Cleonice Marques, de 43 anos, mulher de Cláudio. O corpo de Cleonice foi encontrado no sábado (12), em uma mata próxima à casa da família.

10 de junho: O criminoso invadiu uma residência também em Ceilândia e manteve a dona da casa e o caseiro como reféns. Com uma arma de fogo, Lázaro roubou cerca de 200 reais, celulares e obrigou as vítimas a fumarem maconha.

11 de junho: Lázaro roubou um carro e fez mais uma pessoa refém. Com o veículo roubado, o criminoso saiu de Ceilândia e foi até Cocalzinho, em Goiás. Na cidade goiana, o suspeito colocou fogo no carro.

12 de junho: O criminoso invadiu uma nova residência, onde ingeriu álcool e fez mais um caseiro refém. No local, Lázaro destruiu o carro da vítima. Pouco tempo depois, ele invadiu outra propriedade, onde atirou em três homens. Dois deles seguem internados em estado grave. Na noite do dia 12, Lázaro incendiou uma casa em Cocalzinho.

13 de junho: Após invadir uma casa, Lázaro roubou outro carro e o abandonou antes de um bloqueio policial. Durante a fuga pela mata, o criminoso trocou tiros com os policiais.

14 de junho: No povoado de Edilândia, interior de Cocalzinho (GO), o cerco contra o criminoso foi fechado, mas as forças policiais não conseguiram prender Lázaro. Na data, houve uma nova troca de tiros entre o criminoso e os agentes da força-tarefa.

15 de junho: Ainda em Edilândia, Lázaro fez uma nova família refém. Após uma das vítimas conseguir contatar a polícia, agentes foram até o local e novamente trocaram tiros com o criminoso. A família foi solta pelos agentes, mas Lázaro fugiu novamente.

16 de junho: Lázaro Barbosa foi visto por um morador em uma área rural. Policiais foram até o local e fecharam o cerco para pegar o criminoso, porém ele não foi encontrado.

17 de junho: Durante a tarde desta quinta-feira, a força-tarefa conseguiu encontrar Lázaro em uma zona rural de Cocalzinho de Goiás. No local, as forças de segurança informaram que houve uma nova troca de tiros entre os agentes e o serial killer.

Veja fotos da força-tarefa montada para capturar o criminoso:

Foto: Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Foto: Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Foto: Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Foto: Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Foto: Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Foto: Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Foto: Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Foto: Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Foto: Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Foto: Secretaria de Segurança Pública de Goiás

 

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar prende homem em flagrante após praticar furto e tentar outro em Bataguassu.

Publicado

por


Bataguassu (MS) – Na tarde de domingo (25), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 32 em flagrante, após ele praticar furto a uma residência e tentar outro numa loja de tintas em Bataguassu.

Os policiais militares foram acionados para se deslocarem até a Rua Diamantino, onde um indivíduo estava fugindo a pé, após tentar praticar um furto num comércio situado na Avenida Campo Grande. Uma testemunha passou em frente a loja e flagrou o acusado tentando adentrar ao comércio e acionou um dos proprietários, sendo que ao chegar, o proprietário flagrou o indivíduo saindo do local e iniciou uma perseguição.

A Equipe PM saiu em rondas e localizou o acusado escondido nos fundos de uma residência, na Rua Anaurilândia. Ele estava com uma bolsa contendo um tablet, jóias, caixa de som portátil dentre outros objetos que ele confessou ter acabado de furtar numa casa situada na Avenida Dias Barroso. Da loja de tintas, o acusado não conseguiu levar nenhum produto.

Diante dos fatos, o homem foi preso e apresentado a DP, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!
(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2.

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Em Aquidauana, Polícia Militar recupera motocicleta que fora furtada em Miranda

Publicado

por


Aquidauana (MS) – Duas pessoas foram presas por crimes que envolvem estar em posse de objeto subtraído.

Por volta das 14h do dia 24/07 (sábado), a equipe do Getam realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Previsul quando reconheceu uma motocicleta, que trafegava pela rua Antônio Campelo, pelas características, como sendo produto de furto na cidade de Miranda em data anterior. Nesse cenário, os militares procederam a abordagem ao veículo e após checagens nos sistemas policiais foi constatado que o objeto estava em busca. O condutor, um homem de 38 anos, relatou ter adquirido de um morador de Aquidauana, inclusive indicando o endereço exato dessa pessoa.

Com as novas informações, a equipe PM seguiu ao local de morada do vendedor da motocicleta e o encontrou. Interpelado sobre a conduta por hora lhe imposta, o homem de 18 anos afirmou aos policiais que comprou o veículo em Miranda.

Diante do exposto, os dois envolvidos e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: [email protected]

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana