Vídeos

Reveja as principais lives da quarentena

Publicado

Enquanto não podem encontrar os fãs pessoalmente, os principais artistas do Brasil estão recorrendo a shows online para continuar ajudar o pessoal a se divertir durante o isolamento social imposto para impedir a propagação do novo coronavírus.

O YouTube virou a maior casa de shows do país, com nomes do quilate de Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Péricles atraindo milhões de pessoas para apresentações especiais.

Mas a melhor parte disso tudo – além dos shows serem gratuitos – é que mesmo quem não viu ao vivo pode acompanhar as apresentações. E quem já viu, pode rever quantas vezes quiser.

Veja abaixo as principais lives que de artistas brasileiros já fizeram na quarentena:

Marília Mendonça

Gusttavo Lima (1ª ediçã0)

Gusttavo Lima (2ª edição)

Zé Neto e Cristiano

Turma do Pagode

Péricles

Imaginasamba

Michel Teló

Jorge e Mateus

Bruno e Marrone

Matheus e Kauan

Marcos e Belutti

Jads e Jadson

Xand Avião

Solange Almeida e Marcia Fellipe

Léo Santana

KLB

Dennis DJ

Gabi Martins

Tiee + Ferrugem

Djonga

MC Don Juan

MC WM

Pedro Sampaio

DJ Henrique de Ferraz

Paulo e Nathan

Raí e Luan

Inimigos da HP

Comentários Facebook

Vídeos

Vídeo de enterros coletivos em Manaus viraliza no Brasil: ‘aterrorizante, parece a Itália’

Publicado

Manaus/AM – O vídeo que mostra corpos sendo enterrados em trincheiras no cemitério Parque Tarumã, na zona Oeste da capital, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (21).  Manaus entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, com internautas de todo o País preocupados com as imagens alarmantes.  Confira alguns dos comentários:

Band.com.br

@portaldaband

Manaus começa a enterrar vítimas de coronavírus em trincheiras. Um vídeo que circula na redes sociais mostra máquinas usadas para o sepultamento de várias pessoas

Vídeo incorporado

3.548 pessoas estão falando sobre isso

O coronavírus fez a compaixão mergulhar dentro de nós

Por Portal Holanda

Comentários Facebook
Continue lendo

Três Lagoas

Comerciantes de Três Lagoas aderem às medidas de prevenção contra o COVID-19

Publicado

por

.

Todos os decretos expedidos e campanhas de conscientização realizadas pela Prefeitura de Três Lagoas em razão da pandemia do COVID-19 (Coronavírus) estão provocando resultado positivo na sociedade três-lagoense.

Equipes de fiscalização da Prefeitura percorreram diversas ruas e bairros próximos à região central e observaram que os comerciantes e empresários estão aderindo às medidas de prevenção ao vírus.

Estabelecimentos de diversos segmentos e instituições financeiras estão com as portas fechadas para evitar a circulação e aglomeração de pessoas, assim como profissionais liberais, que paralisaram suas atividades, como vendedores ambulantes e trabalhadores da construção civil.

Restaurantes podem vender pela janela, apenas para a viagem, a uma certa distância do consumidor

Apenas postos de combustíveis, supermercados e farmácias continuam abertos, porém, sendo orientados a respeito de aglomerações. Restaurantes e lanchonetes também estão fazendo parte da conscientização, atendendo apenas para entrega em domicílio.

Para o prefeito Angelo Guerreiro, “o momento é crítico, infelizmente vai mexer com a economia local e orçamento de muitas famílias, mas entendemos que é um método preventivo. Esperamos que tão logo estejamos livres dessa pandemia. Agradeço imensamente a participação de toda a sociedade, multipliquem esta conscientização e vamos ficar em casa”, considerou.

Equipes da Vigilância Epidemiológica fiscalizarão também os bairros periféricos.

SERVIÇO
O cidadão pode colaborar ao presenciar aglomerações, circulação de pessoas do grupo de risco ou ver estabelecimentos que não obedecerem às medidas de prevenção decretadas pelo Poder Municipal. Basta denunciar pelos telefones: (67) 3929-1631 / 99291-3053. Após às 17h, somente ao 190 da Polícia Militar.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana