Assembléia Legislativa MS
Leis: Festas de São João Batista e de Vila Vargas no Calendário Oficial de MS
Foi sancionada a Lei 6.235 de 2024, de autoria do deputado Caravina (PSDB), que inclui no Calendário de Eventos de Mato Grosso do Sul a Festa do Padroeiro São João Batista, no município de Bataguassu. A comemoração é realizada, anualmente, durante todo o mês de junho.
“Desde 1955, a Igreja Matriz São João Batista tem sido grande aliada no fortalecimento da cultura de Bataguassu. Suas quermesses consistem em um dos bens maiores e que devem ser sempre preservados”, disse o deputado.
Já a Lei 6.236 de 2024 insere no Calendário Oficial de Eventos do Estado a Festa do Aniversário do Distrito de Vila Vargas, celebrada no dia 20 de dezembro de cada ano. A norma é de autoria da deputada Lia Nogueira.
“Vila Vargas é um símbolo de orgulho para o município de Dourados, contribuindo para a cultura e história do Mato Grosso do Sul”, destacou a parlamentar.
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
Assembléia Legislativa MS
II Concurso ALEMS: Edital traz resultado das provas práticas e convocação dos candidatos negros Prova de Libras e TAF foram realizados no dia 31 de maio; bancas de heteroidentificação será em 23 de agosto
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
Assembléia Legislativa MS
Entidades da Capital e de Costa Rica poderão ser declaradas de utilidade pública
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
-
Arapuá7 dias atrásMoradores do Distrito de Arapuá representam Três Lagoas e conquistam destaque na 21ª Expoleite, em Paranaíba
-
Sem categoria5 dias atrásCamila Morgado será homenageada hoje no 33º Festival de Cinema de Vitória
-
Nota de Falecimento3 dias atrásJornalismo de Três Lagoas está de luto com a morte do jornalista Adilson Silva
-
Saúde5 dias atrás5 benefícios da fisioterapia para a recuperação pós-cirurgia de joelho
