TRÊS LAGOAS

Três Lagoas

Judô Clube Três Lagoas conquista 10 medalhas em Maracaju/MS

Publicado em

O Judô Clube Três Lagoas participou da 21 Copa Judô para Todos em Maracajú-MS no dia 18 de junho, com o apoio da SEJUVEL.

Na ocasião conquistou 10 medalhas com 07 atletas.

Glória Luisa Cabanha – sub11 – prata

Matheus Rodrigo Brunet – sub15 – Bronze

Maria Eduarda dos Santos – sub18 – Bronze Dangai – Ouro

Leonardo Faustino – sub18 – Bronze Dangai – Bronze

João Pedro Oliveira – sub18 – Ouro Dangai – Bronze

Ester Ferreira – sub21 – Bronze Dangai – Prata

Dangai graduação de branca a Laranja.

Isabelle Oliveira – participação sub15

Conforme o Sensei Gleyson Batista Sobrinho, “estamos voltando as competições após pandemia. Esperamos representar nossa cidade nos demais eventos e com mais atletas, e para isso necessitamos de mais apoio, pois os custos para os atletas são altos. Representamos Três Lagoas também com 3 atletas nos jogos escolares, obtendo uma prata como resultado, com a atleta Maria Eduarda dos Santos”.

O Judô Clube Três Lagoas está situado na Rua 15 de Junho 1195 Santa Rita, oferece aulas de judô para crianças acima de 4 anos, adolescentes, jovens e adultos.

Comentários Facebook

Três Lagoas

Semáforos serão instalados nos cruzamentos das Avenidas Filinto Müller, Rosário Congro, Clodoaldo Garcia e Custodio Andries

Published

on

By

Nos próximos dias, quem transitar pelos cruzamentos das Avenidas Filinto Muller, Rosário Congro, Clodoaldo Garcia e Custodio Andries deverá ficar atento pois serão instalados dispositivos de segurança no trânsito nestes locais.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Transporte e Trânsito, está instalando dois conjuntos semafóricos nestes cruzamentos.

O diretor de Transporte e Trânsito, Flávio Thomé explica que o intuito é controlar o fluxo do trânsito nessa região. “Um dispositivo será instalado entre as avenidas Clodoaldo Garcia e Custodio Andries e o outro no cruzamento da Filinto Muller com a Rosário Congro, eles irão funcionar junto com o semáforo da Rua Paranaíba e Filinto Muller”.

Até o final desta semana a equipe da SEINTRA irá concluir a instalação dos equipamentos e na próxima semana os semáforos estarão funcionando, informou a Diretoria de Trânsito.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

Boletim apresenta 24 casos suspeitos de dengue e 01 de leishmaniose visceral em Três Lagoas

Published

on

By

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 32ª semana de 2022, nesta terça-feira (16).

Como consta no boletim, na última semana foram notificados 24 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório. Até o momento, são 1.825 notificações, sendo 699 casos positivos de dengue e 1.024 negativos.

LEISHMANIOS

No monitoramento da doença, houve o registro de 01 caso positivo referente à 31ª semana. Portanto, Três Lagoas contabiliza 48 notificações, sendo 29 descartados como negativos, 15 positivos de leishmaniose visceral, 03 recidiva e 01 tegumentar.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana