Assembléia Legislativa MS
Audiência de prestação de contas dos Poderes acontece na próxima quarta-feira
A audiência pública para a prestação de contas dos Poderes do Estado de Mato Grosso do Sul será na próxima quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). O evento inicia a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, por proposição do presidente da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, deputado Neno Razuk (PL). O objetivo é a demonstração do cumprimento das metas fiscais dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo.
Comissão
Uma das funções da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária é o acompanhamento e fiscalização orçamentária das contas do Poderes. O grupo de trabalho também examina e emite pareceres sobre projetos relativos ao plano plurianual, às diretrizes orçamentárias, ao orçamento anual, créditos adicionais e suas emendas, e ainda analisa e emite pareceres sobre os planos e programas estaduais, regionais e setoriais.
Serviço
A audiência é aberta ao público e será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Casa de Leis: TV ALEMS, Rádio ALEMS, Portal da ALEMS, Youtube e Facebook. A Assembleia Legislativa está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
Assembléia Legislativa MS
Nota à imprensa sobre a homologação do II Concurso da ALEMS
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
Assembléia Legislativa MS
Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
-
Arapuá6 dias atrásArapuá está de luto, morre João Tragino da Silva, aos 63 anos
-
Política5 dias atrás“Não estou voltando, porque nunca fui embora”: Angelo Guerreiro confirma pré-candidatura a deputado estadual em vídeo nas redes sociais
-
Celulose em Destaque5 dias atrásArauco inicia obras sociais de R$ 9,2 milhões em Inocência (MS) e amplia legado para a comunidade
-
Três Lagoas5 dias atrás“Esse país vai construir sua soberania sendo independente de importação de fertilizantes”, diz Lula na retomada da UFN-III