Três Lagoas
Prefeitura inicia manutenção no parquinho da Lagoa Maior e substitui piso de borracha por areia fina
A Prefeitura de Três Lagoas iniciou, nesta terça-feira, 18 de agosto, os serviços de manutenção no parquinho infantil da Lagoa Maior. A ação tem como objetivo melhorar as condições do espaço e garantir mais segurança e conforto para as crianças que utilizam o local.
Entre os serviços previstos está a retirada do atual piso de borracha, que será substituído por areia fina. Também serão feitas intervenções nos brinquedos, pintura do espaço e remoção de tocos de árvores e raízes que possam oferecer riscos às crianças.
Durante a execução dos trabalhos, o parquinho permanecerá temporariamente interditado. Ainda não há previsão para a conclusão dos serviços, pois o prazo dependerá do andamento da manutenção e das condições encontradas no local.
A Prefeitura orienta a população a respeitar o período de interdição e evitar o acesso ao parquinho enquanto os trabalhos estiverem em andamento, contribuindo para a segurança de todos.
| Texto por: | Moacyr Rogerio | Foto por: | Ruan Canavarro |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Padre Rogério, de Três Lagoas, recebe alta da UTI e apresenta boa evolução em São Paulo
O padre Rogério Fernandes Gomes recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta sexta-feira (9). O sacerdote, que passa por tratamento de saúde em São Paulo, apresenta uma evolução positiva em seu quadro clínico, segundo informações confirmadas pela Diocese de Três Lagoas.
Em mensagem enviada a Dom Luiz, o padre fez questão de expressar sua gratidão pelo carinho e pelas correntes de orações recebidas desde o início do tratamento. Ele reforçou o pedido para que a comunidade e os fiéis continuem unidos em oração pela sua plena e pronta recuperação.
De acordo com o comunicado oficial assinado pelo diácono Roberto Rabelati, porta-voz da diocese, o sacerdote demonstrou bastante otimismo durante o contato. A nota destaca ainda que a voz do padre estava firme e confiante, o que renova a esperança de todos os fiéis e membros da igreja.
A Diocese de Três Lagoas informou que segue acompanhando de perto o restabelecimento do sacerdote e garantiu que novos boletins com atualizações sobre o estado de saúde do Pe. Rogério serão divulgados assim que houver novidades.
Três Lagoas
Três Lagoas terá programação especial em homenagem a Nossa Senhora Aparecida nesta segunda-feira (12)
Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizará quatro missas, procissão e quermesse em celebração à Padroeira do Brasil; expectativa é de grande participação dos fiéis.
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas (MS), preparou uma programação especial para esta segunda-feira (12 de outubro), data em que os católicos celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.
Localizada na Rua 15 de Junho, nº 934, a igreja deverá receber centenas de fiéis ao longo do dia para momentos de oração, agradecimento e renovação da fé.
Confira os horários das missas
A programação religiosa contará com quatro celebrações ao longo do dia:
-
6h – Santa Missa
-
8h – Santa Missa
-
10h – Santa Missa
-
18h – Santa Missa
Além das missas, os devotos poderão participar de uma procissão em homenagem à Padroeira do Brasil. A programação também contará com quermesse, proporcionando momentos de confraternização entre as famílias e a comunidade católica.
Dia de fé, devoção e agradecimento
O Dia de Nossa Senhora Aparecida é uma das datas mais importantes do calendário religioso brasileiro. Tradicionalmente, milhares de devotos participam de celebrações em todo o país para agradecer bênçãos recebidas, fazer pedidos e renovar sua devoção à santa.
Em Três Lagoas, a expectativa é de expressiva participação dos fiéis nas atividades organizadas pela paróquia, que convida a comunidade a vivenciar esse momento de espiritualidade, união e fé.
Homenagem à Padroeira do Brasil
Nossa Senhora Aparecida representa, para milhões de brasileiros, um símbolo de fé, esperança e proteção. A celebração de 12 de outubro também é uma oportunidade para reunir famílias e comunidades em torno da oração e da devoção mariana.
-
Brasil7 dias atrásFlávio Bolsonaro e Lula vão ao segundo turno
-
Arapuá5 dias atrásEleições 2026: Angelo Guerreiro e Reinaldo Azambuja são os mais votados em Arapuá e Garcias, veja os candidatos que receberam votos no Distrito
-
Agronegócios6 dias atrásResultado das eleições no primeiro turno faz mercado comemorar e dólar recuar 4,12%
-
Política7 dias atrásMS elege quatro mulheres e quatro homens para a Câmara Federal









