Água Clara
Inaugura em Água Clara escritório de Engenharia CVS e de Marketing com produção de conteúdo
A empresa CVS e os engenheiros civis Júnior Nogueira, Caio Melo e Guilherme Otterbach inauguraram essa semana em Água Clara-MS um novo escritório de Engenharia. O Escritório se propõe a agregar qualidade em serviços no ramo da construção civil.
Os engenheiros civis Júnior Nogueira, Caio Melo e Guilherme Otterbach são os responsáveis pelos trabalhos garantindo excelência em todos os serviços prestados, com responsabilidade em todos os projetos. Oferecendo atendimento personalizado e diferenciado para garantir que todas as etapas da obra sejam efetuadas com eficácia, aplicando conceitos de planejamento e gestão.
Estão aptos a desempenhar desde o projeto, execução, administração e gerenciamento, até a mão-de-obra para a construções, reformas e pequenas obras. Com obras em andamento no município estão disponíveis para atender a demanda em toda a região de Água Clara. Valorizando o patrimônio de cada cliente através de elaboração de projetos arquitetônicos, hidráulicos, elétricos, estruturais. Bem como, de regularização de imóveis, desmembramento, remembramento e serviços topográficos.
CVS Engenharia fica na Avenida Luiz Fiuza Lima, 101, Jardim Nova Água Clara no (67) 99302-7423.
Jornalista Angela Justino abre espaço para trabalhos de mídia e notícias de toda a região
Com a participação da jornalista Angela Justino também foi criado no mesmo endereço um espaço para mídia local. Um ponto estratégico para o trabalho de jornalismo e da área comercial, disponível para demandas locais, ampliando a cobertura de notícias, eventos e fortalecendo os espaços publicitários.
No ramo há quase duas décadas com o site de notícias correioregionalnews, o objetivo agora é a expansão dos serviços oferecidos na área de mídias digitais. “Pretendo mudar a nossa plataforma de notícias para que fique mais moderna e atenda os anseios dos clientes, aumentando o número de colaboradores, mantendo a credibilidade da notícia e trabalhando as redes sociais, em breve teremos novidades”.
Angela é formada em Comunicação Social, Pedagogia, Letras e Administração Legislativa. Especialista em Educação e Gestão Pública e também é Mestre em Ensino. Já atuou como jornalista de mídia impressa, on-line e assessorias de comunicação e legislativa.
O escritório focado em marketing e produção de conteúdo, também coordena as redes sociais dos clientes e presta serviço de consultoria digital para diversos setores.
Água Clara
Água Clara conquista lugar entre os melhores sistemas de previdência de MS
Água Clara/MS, tem motivos de sobra para comemorar. O município acaba de alcançar um importante reconhecimento estadual ao figurar entre os sete melhores sistemas de previdência municipal de Mato Grosso do Sul.
De acordo com avaliação da ADIMP/MS, Água Clara conquistou a nota 7,26 no ranking estadual, um resultado que reflete o compromisso com a gestão responsável e transparente dos recursos previdenciários.
Mais do que números, a conquista simboliza o trabalho sério desenvolvido ao longo do tempo, com planejamento eficiente e dedicação de toda a equipe envolvida. O desempenho coloca o município em posição de destaque, reforçando a credibilidade do sistema previdenciário local.
A administração municipal destacou que o resultado é fruto do empenho coletivo de servidores, equipes técnicas e profissionais que atuam diariamente para garantir segurança e estabilidade aos servidores públicos.
O reconhecimento também reforça a importância de uma gestão comprometida com o futuro, valorizando quem contribui para o desenvolvimento da cidade e assegurando mais confiança para os beneficiários do sistema.
Água Clara
PRF apreende 14 Kg de maconha em Água Clara (MS)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14 quilos de maconha, nesta sexta-feira (17), em Água Clara (MS).
A droga era transportada em um VW/Fox, abordado na BR-262 pelos policiais. Um casal viajava no veículo e demonstrou nervosismo durante a fiscalização.
Em vistoria, a equipe encontrou os tabletes da droga no assoalho do automóvel. O condutor confessou que levaria a maconha de Campo Grande até Três Lagoas.
O casal foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Água Clara, junto com a droga e o veículo.
Fonte: PRF MS
-
Galeria de Imagens4 dias atrásEdilaine Evelyn celebra 30 anos com festa especial ao lado de familiares e amigos em Três Lagoas
-
Policial4 dias atrásPolícia Militar apreende mais de 20 quilos de droga em abordagem na região da Popular Nova, em Corumbá.
-
Policial3 dias atrásEx-vereador de Três Lagoas é condenado a 46 anos de prisão por abusar da própria irmã
-
Agronegócios5 dias atrásAlta do diesel corrói margem no campo e pode custar até R$ 14 bilhões ao agronegócio


