Três Lagoas-MS

  Últimas
Paulo Corrêa participa da posse no TJMS e ressalta respeito entre os poderes
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura jiboia de dois metros em quintal de residência e a solta em seu habitat
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS
Senasp vai à fronteira conhecer trabalho das forças de segurança do Estado
Em Naviraí, Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Em Eldorado, Polícia Militar prende homem por transporte ilegal de agrotóxico
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
Chuva acima da média histórica desabriga famílias e meteorologia prevê tempo fechado para os próximos dias
Sala de Situação do Imasul alerta para risco de transbordamento dos rios Miranda e Aquidauana
Agehab e Prefeitura de Alcinópolis consolidam parceria que beneficiará mais 25 famílias
Em posse do TJMS, Reinaldo Azambuja destaca importância do Poder Judiciário no combate à pandemia
Medição de produção de carne, com foco em índices e resultados, é conteúdo de curso gratuito do Senar/MS
Suzano abre sete processos seletivos com vagas para a Indústria e setor florestal em Três Lagoas e Brasilândia
Hoje é o último dia para pais e responsáveis efetuarem a matrícula da primeira etapa para a Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas
Prazo de vencimento de certidões passa para 90 dias em Três Lagoas
Detran-MS inicia primeiro leilão do ano e mais de 150 veículos poderão voltar a circulação
MS tem plano de fiscalização do combate à Covid 2021
Vale Universidade começa a receber termos de compromisso de acadêmicos beneficiários
Homem é preso pela Polícia Militar por traficar drogas e corromper menor em Paranaíba
Policia Militar de Bodoquena conduziu três motoristas embriagados para a delegacia nesta semana
MS notifica 31 novos óbitos por coronavírus
Secretaria de Estado de Saúde toma medidas para evitar “fura filas” da vacina contra Covid-19
Polícia Militar Ambiental de Bela Vista captura tamanduá-mirim ferido no centro da cidade
Polícia Civil de Três Lagoas recupera mercadorias avaliada em R$ 400 mil
SUPERLIGA B MASCULINA: Primeira rodada começa neste sábado com duas partidas
Em Ribas do Rio Pardo| Suzano formará 30 operadores de colheita florestal
Escolagov abre inscrições para curso inédito sobre web conferências
Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela
Em jogo repleto de emoções, Chapecoense vence e reassume a liderança da Série B
Em Salvador, Athletico fez primeiro treino visando o desafio contra o Flamengo
Next
Prev

Emprego

Suzano abre processo seletivo para o setor florestal de Três Lagoas

Publicado

Inscrições são gratuitas e estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem discriminação de gênero, origem, etnia, orientação sexual e deficiência

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para preencher vagas no setor florestal de Três Lagoas. As vagas são para as funções de Supervisor(a) de Colheita e Supervisor(a) de Negócios Florestais e as inscrições estão abertas para todas as pessoas, com idade a partir de 18 anos, sem discriminação por gênero, origem, etnia, deficiência e orientação sexual.

Para participar da seleção para Supervisor(a) de Colheita, o candidato ou candidata interessado deve ter graduação completa em Administração, Engenharia ou áreas afins; ter vivência consolidada em colheita florestal e rotina de operação florestal; disponibilidade para residir nas três regionais da empresa (Três Lagoas, Brasilândia ou Água Clara), Carteira Nacional de Habilitação na categoria B e experiência com gestão de equipes. O domínio do pacote office e conhecimento em SAP (sistema de gestão empresarial) são considerados diferenciais para a vaga. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 20 deste mês. Mais detalhes sobre a vaga e as funções do cargo estão disponíveis no link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-colheita/5fce4908f9c6902a2b1496d9?utm_source=website

Já as pessoas interessadas em participar do processo seletivo para o cargo de Supervisor(a) de Negócios Florestais devem ter graduação completa em Administração, Engenharia Florestal e áreas afins; experiência intermediária no setor florestal e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na Categoria B. O domínio do pacote office, conhecimento em SAP (sistema de gestão empresarial) e gostar de lidar e negociar com pessoas são considerados diferenciais para a vaga.

As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de dezembro, pelo endereço eletrônico: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-negocios-florestais-i/5fd90c7297f1a360d51d7ef7?utm_source=website

Diversidade

Angela Aparecida da Silva, gerente de Gente e Gestão da Suzano em Mato Grosso do Sul, reforça o compromisso da Suzano para tornar o ambiente das unidades mais inclusivo e diverso. “A promoção da diversidade faz parte dos compromissos da Suzano. Por isso, todas as nossas vagas são abertas para todas as pessoas interessadas, independente de gênero, origem, raça, etnia, deficiência ou orientação sexual. Acreditamos que este ambiente plural só tem a somar com a construção da sociedade que queremos e acreditamos ser possível”, destaca.

Na página de oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano), as pessoas interessadas também encontrarão processos seletivos abertos em todas as unidades do país e poderão se inscrever no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Comentários Facebook

Eldorado

Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato

Publicado

Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria.

A

o longo de 2020, a Eldorado Brasil contratou 1.161 profissionais, a maioria destinada à sua operação em Mato Grosso do Sul, registrando crescimento em tempos de pandemia. Para 2021, começa o ano anunciando mais de 800 novas vagas, para funções operacionais e também de liderança. Nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria, a oferta é de contratação imediata em funções relacionadas à silvicultura.

As oportunidades dividem-se nas áreas Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação – atrativas também para quem vive em municípios próximos, como Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Ilha Solteira.

Serão contratados ajudantes e técnicos florestais; auxiliares de mensuração florestal; analistas de sistemas; analistas florestais e operadores para as áreas de energia, tratores, colheita e de máquinas especiais. Também há oferta para borracheiros, mecânicos de máquinas (florestais e tratores), motoristas (caminhão pipa, tritrem e instrutores) e supervisores de transporte.

Todas as vagas estão descritas no site da empresa www.eldoradobrasil.com.br e o processo seletivo começa com o cadastro de currículo pelo próprio site, no campo Trabalhe Conosco. As entrevistas serão online, realizadas por chamada de vídeo com a equipe de recrutamento e seleção. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional – última fase antes da coleta de documentos e exame admissional.

Benefícios: Com remuneração compatível ao mercado, a Eldorado Brasil atua focada no bem-estar dos seus colaboradores, oferecendo benefícios como: assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR – Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero e necessidades especiais.

Serviço: O candidato deve, preferencialmente, cadastrar seu currículo pelo site da empresa (www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco), passando por uma triagem inicial focada no perfil da vaga. Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades locais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h – em Água Clara (rua Primeiro de Maio, nº 01), Selvíria (Av. Rotary Club, 750) e Inocência (Rua Emílio José da Costa, 1224).

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.

Comentários Facebook
Continue lendo

Emprego

Suzano abre inscrições para processo seletivo Três Lagoas

Publicado

Disponíveis na página de oportunidades da empresa, as inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual

A

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para os cargos de Analista de Manutenção Florestal e Consultor(a) de Operações Florestais, em Três Lagoas (MS). As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem discriminação de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.

Para concorrer a vagas de Analista de Manutenção Florestal, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter curso superior completo – de preferência em áreas como Engenharia Mecânica, de Produção, Controle e Automação ou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas -; conhecimento técnico de manutenção (máquinas florestais, tratores, caminhões, etc); domínio do pacote Office (em especial Excel e Power BI) e que tenha capacidade analítica, proatividade e senso de liderança. Experiências com ferramentas de planejamento e SAP (Sistemas de Gestão) são considerados diferenciais para a vaga.

Já para a função de Consultor(a) de Operações Florestais I, os pré-requisitos para participar do processo seletivo, são: ser formado em Engenharia Florestal, Agronomia ou similares; ter conhecimento de legislações, operação e os equipamentos florestais; boa atuação em projetos, controles e indicadores e que tenha vivência no setor florestal, agrícola ou similares.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/Suzano. Na Página de Oportunidades da Suzano, os interessados irão encontrar vagas abertas em Três Lagoas e em todas as unidades da empresa no País, podendo ainda se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Para mais informações sobre o cargo e os benefícios oferecidos pela empresa, os interessados em participar do processo seletivo para Analista de Manutenção Florestal, devem se inscrever por meio do link https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-manutencao-florestal-pl/5ff71f6eef53301392b0f8b7?utm_source=website. O prazo de inscrições é até o dia 17 deste mês.

Já para a vaga de Consultor de Operações Florestais I, o candidato ou candidata interessado deve se inscrever por meio do link https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/consultor-operacoes-florestais-i/5fc56fc205e9e464f9594c36?utm_source=website. As inscrições seguem abertas até quinta-feira, dia 14.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana