TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Sejusp descarta fuga de assassino de Goiás para MS, mas mantém alerta
Policiais Militares da 11ª CIPM prendem criminoso com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado
Polícia Militar recupera veículo furtado em Três Lagoas.
Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas.
PRF apreende 469,9 Kg de maconha em Ivinhema (MS)
Com Patrick de Paula e Danilo Barbosa, Verdão treina transições visando América-MG
PRF apreende 176 Kg de maconha e 85 Kg de skunk na BR-060
Três Lagoas registra 112 novos casos Covid-19 e confirma 03 óbitos nesta sexta-feira (18)
Pessoas com mais de 48 anos serão vacinadas contra Covid-19 neste sábado; gestantes e puérperas, agenda abre na segunda (21). SMS lança pré-cadastro para adolescente de 12 a 17 anos com comorbidades
Polícia Militar Ambiental de Bela Vista captura tucano em residência e o reintroduz na natureza
Polícia Militar cumpre mandado de prisão por duplo homicídio em Campo Grande
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana prende infrator por porte ilegal de arma de caça e também o autua em R$ 1 mil por uso de motosserra ilegal
Atacante Hélio Borges é apresentado oficialmente: “Sonho em fazer história no Ceará”
Arrecadação do FEHIS apresenta quinta alta consecutiva
Em homenagem ao Dia da Imigração Japonesa, Meio Ambiente realiza plantio de cerejeiras na Lagoa Maior
Riedel verifica prioridades demandadas por Paranaíba no Governo Presente
Arana é convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio
Nene celebra gol no centésimo jogo pelo Flu: “Fico muito feliz”
Com o auxílio de cães farejadores Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados
Polícia Militar Ambiental de Corumbá resgata filhote de veado perdido em área de mata de condomínio na cidade
Prefeito autoriza pavimentação de mais nove trechos do bairro Novo Aeroporto
Além das 05 já existentes, Três Lagoas ganha mais 04 Unidades de “Saúde na Hora” atendendo até às 19h. Todas terão vacinação no horário estendido
Gestantes a partir de 18 anos, com ou sem comorbidades, poderão ser vacinadas contra Covid-19 em MS
Governo do Estado destina equipamentos para 10 novos leitos de UTI em Três Lagoas
Polícia Militar flagra produtos de descaminho em veículo que seguia para Dourados
Devido à baixa adesão da 2ª dose da Coronavac e devolução de 1.500 doses, Três Lagoas recebeu em troca mesma quantidade da marca Astrazeneca do Governo de MS
Prefeitura e Polícia Militar iniciam tratativas para reforma do 2ºBPM de Três Lagoas
Polícia Militar realiza manutenção das instalações da sede em Nova Andradina
Inverno no MS será marcado pelos baixos indices de umidade relativa do ar
Em Paranaíba, Riedel reforça importância da unidade política em prol do desenvolvimento do Estado 
Next
Prev

Entretenimento

QUEM VAI FICAR COM MÁRIO?|Daniel Rocha, Letícia Lima, Nany People estreia hoje nos cinemas

Publicado

Com produção da Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes

QUEM VAI FICAR COM MÁRIO?|DANIEL ROCHA, LETÍCIA LIMA, NANY PEOPLE ESTREIA HOJE NOS CINEMAS

*Longa de Hsu Chien chega exclusivamente hoje nos cinemas e traz música tema inédita interpretada pela cantora Pabllo Vittar

Foto: Rômulo Arantes Neto, Nando Brandão, Nany People, Felipe Abib, Daniel Rocha, Letícia Lima e Victor Maia.

Materiais de divulgação

Acesse o cartaz aqui.

Acesse aqui o trailer no formato YouTube.

Acesse as fotos aqui

São Paulo, 10 de junho de 2021 – Nesta quinta-feira, dia 10 de junho, a Paris Filmes estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros a comédia romântica nacional “QUEM VAI FICAR COM MÁRIO?”, que tem a direção de Hsu Chien (“Ninguém Entra, Ninguém Sai” e do seriado “Pé na Cova“, da Rede Globo).

“Tenha coragem de ser feliz” é a mensagem que o filme carrega e faz parte da canção tema inédita “O menino e o espelho“, interpretada pela cantora Pabllo Vittar e que está no trailer.

O filme traz em seu elenco nomes de peso como Daniel Rocha (“Recife Assombrado” e das novelas “Império”, “Totalmente Demais”, e “Avenida Brasil”), Letícia Lima (“Porta dos Fundos“, “Cabras da Peste” e da novela “Amor de Mãe“), Felipe Abib (“Faroeste Caboclo” e da novela “Avenida Brasil“), Nany People (da série “Xilindró” e da novela “O Sétimo Guardião“), Zé Victor Castiel, Rômulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e participação especial de Alice Borges (“Os Farofeiros” e da novela “Êta Mundo Bom!“).

Na trama vamos conhecer a história de Mário (Daniel Rocha), um rapaz que resolve visitar sua família que é bastante tradicional e contar para seu pai Antônio (Zé Victor Castiel), que é escritor e mora junto com seu namorado Fernando (Felipe Abib), diretor da companhia teatral Terceira Força.

Mário tem seus planos adiados, assume a cervejaria da família no lugar de seu irmão Vicente (Rômulo Arantes Neto) e se envolve com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios dos Brüderlich.

O filme traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelos personagens de Antônio, o pai de Mário e de Salvador, o marido de sua irmã, além do feminismo, retratado na figura da coach Ana, que ao longo da trama está sempre lembrando a todos que o “lugar das mulheres é onde elas quiserem”.

Nessa comédia leve e divertida, Mário vive um dilema e terá que decidir se fica com Fernando, seu amor de longa data ou com Ana, sua nova paixão.

SINOPSE
Mário Brüderlich, um rapaz de 30 anos resolve finalmente visitar sua família e contar para seu pai, um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e que mora junto com seu namorado, Fernando. Mas, uma surpresa adia os planos de Mário, que se envolve com Ana, a coach que seu irmão Vicente contratou para ajudar a modernizar a cervejaria da família.

USE NOSSAS #s
#QuemVaiFicarComMário
#TenhaCoragemDeSerFeliz

FICHA TÉCNICA
Título em Português: Quem Vai Ficar com Mário?
Título Original: Quem Vai Ficar com Mário?
Gênero: Comédia
País de Origem: Brasil
Duração: 114 minutos
Ano de Produção: 2019
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes
Empresas Produtoras: Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções
Diretor: Hsu Chien
Produtora: Virginia Limberger
Direção de fotografia: Kika Cunha, ABC
Direção de arte: Valéria Costa
Roteirista: Stella Miranda, Luis Salém e Rafael Campos Rocha
Elenco: Daniel Rocha, Letícia Lima, Felipe Abib, Nany People, Zé Victor Castiel, Romulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e Alice Borges.
Baseado na obra original “Mine Vaganti”, de Ferzan Özpetek.

Sobre a Paris Filmes (distribuidora)
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”.

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para 2021, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Mundo Em Caos”, “Marighella”, “Diários de Intercâmbio”, “Espiral – O Legado de Jogos Vorazes”, “Turma da Mônica – Lições”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, a sequência de “Dupla Explosiva”, entre outros.

Sobre a Downtown Filmes (distribuidora)

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais.

De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando…

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.

Sobre a Warner Bros. Pictures (coprodutora)

A Warner Bros. Pictures produz e distribui uma ampla gama de filmes, entre 18 e 22 anualmente, empregando um paradigma de negócios que mitiga o risco enquanto maximiza a produtividade e o capital. A Warner Bros. Pictures financia totalmente ou cofinancia os filmes que produz e mantém os direitos de distribuição mundial, além de rentabilizar as suas operações de distribuição e comercialização por meio da distribuição de filmes totalmente financiados e produzidos por terceiros.

Em 2021, a Warner Bros. Pictures Group segue com a produção da lista de lançamentos mais ampla da indústria, incluindo os Super-Heróis da DC, títulos de terror da New Line Cinema, dramas complexos e comédias inteligentes.

Os destaques de lançamento de 2021 incluem “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, “Mortal Kombat”, “Space Jam – Um Novo Legado”, “O Esquadrão Suicida”, “Duna”, entre outros.  A Warner Bros. Pictures também é líder global em marketing e distribuição de filmes, operando em mais de 30 países e lançando filmes em mais de 120 territórios internacionais, seja diretamente nos cinemas ou em conjunto com empresas parceiras e joint ventures.

No Brasil, a história de sucesso inclui mais de 1.000 filmes lançados nos cinemas, com público acima de 500 milhões de pessoas. A Warner Bros. Pictures também aposta nas produções locais, tendo lançado sucessos como os filmes da Xuxa, “Os Penetras”, “Reis e Ratos”, “Lope”, “Zuzu Angel”, “Serra Pelada”, “Rio Eu Te Amo”, “A Mulher Invisível”, “O Vendedor de Sonhos”, “Bingo – O Rei das Manhãs”, “Hebe – A Estrela do Brasil”, entre outros.

Sobre a Sincrocine (produtora)

A Sincrocine é uma produtora independente nascida e situada no Rio de Janeiro que possui grande história e contribuição na conquista de público das produções nacionais. Em atividade há mais de 40 anos, possui 20 longas em seu currículo, além de documentários, curtas e peças teatrais, incluindo o sucesso “Piaf”, com Bibi Ferreira, que permaneceu seis anos em cartaz no Brasil (em 50 cidades) e em Portugal. Na comédia, a Sincrocine é responsável por sucessos de bilheteria desde a década de 1970, tendo produzido títulos que ajudaram a criar o gênero de comédia popular no Brasil.
Entre as mais recentes produções da Sincrocine estão o filme “Tainá – A Origem”, terceiro longa da trilogia Tainá e vencedor do prêmio de Melhor filme infantil eleito pelo público, no Mill Valley Film Festival (EUA); e a série de animação “Tainá e os Guardiões da Amazônia”, vencedora no Quirino Awards 2020, na Espanha, como Melhor Série Iberoamericana do Ano. A série está em exibição na Netflix, na Nick Jr. e TV Brasil, no Brasil e na América Latina. Internacionalmente, a série está também disponível em plataformas da Europa e na China, com excelente retorno de público.

Sobre a Tietê (coprodutora)

A Tietê Produções Cinematográficas é uma produtora independente paulista, que está em atividade há mais de 20 anos. Possui em seu currículo 5 longas-metragens lançados que, juntos, levaram mais de 3,5 milhões de espectadores aos cinemas.

A Tietê é a responsável pelas duas primeiras produções da trilogia infantil Tainá. Com os dois filmes a produtora levou a pequena indígena e o cenário da Amazônia para o mundo e faturou inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Ambos os filmes foram premiados no Chicago International Children´s Film Festival (2001 e 2004), único festival incluído na programação da Academia de Cinema de Hollywood, também considerado o Oscar do cinema infantil.

Entre os últimos lançamentos da Tietê estão os dois filmes da franquia “Qualquer Gato Vira-Lata”, comédia que levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas.

 

Programação Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
10/06 a 16/06 

 

ESTREIAS:
SPIRIT – O INDOMÁVEL
QUEM VAI FICAR COM MÁRIO?
 
PRÉ-ESTREIAS:
ESPIRAL: O LEGADO DE JOGOS MORTAIS

Cinépolis Shopping Três Américas – Cuiabá: https://tinyurl.com/ve48kc5

Cinépolis Estação Cuiabá: https://tinyurl.com/uv4vfwf

Cinépolis Três Lagoas – Três Lagoas: https://tinyurl.com/ucxw6vf

Cinépolis Norte Sul Plaza – Campo Grande: https://tinyurl.com/soqldpl

 

Comentários Facebook

Entretenimento

Escartelate

Publicado

   Poesia eu lhe apresento, a fim de ser  desenredada e depois disso, deixe a porta das dimensões dos sonhos, dos amores esquecidos… aberta para visitação. Que as letras alinhadas contidas no livro “Escartelate”  reforce o fio de esperança que sustenta a vida. E que sua leitura seja o “padma”  que refrigera o amor. Quando se leva alguém no pensamento: lugares, pessoas, objetos, abraços, cheiros e sabores inspiram um poeta e assim fez a poetisa Carmen Eugenio, lançando seu livro ‘’Escartelate – Poesia em Toda Esquina’’, pela editora Life. A obra é uma homenagem a homônima avó paterna. Em contrapartida, o vernáculo “Escartelate” faz referência a um doce italiano, mergulhado no mel e que sua avó  servia para os netos, que até hoje trazem a “docilitáte” arraigada no frescor das lembranças.

    O prefácio da obra foi feito pela escritora Raquel Naveira, Cadeira 08 da Academia Sul-Matogrossense de Letras, que pertenceu anteriormente ao saudoso acadêmico Germano Barros de Sousa, além de ser  Doutora em Língua e Literatura Francesas pela Universidade de Nancy, França e Mestre em Comunicação e Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP; que asseverou: “No livro de estreia de Carmen Eugenio, descobrimos uma alma cheia de esperança. Um espírito prático, mesmo quando meditativo. Alguém que sente constelações brilharem dentro de si e que, com simplicidade e graça, espalha luz ao seu redor”. Sabemos que o tempo se esvai, escorre pelos dedos, mas a poesia é a única forma de  transformar o doce olhar que adoça o açúcar; em saudade. Com formação em Artes Visuais e Direito, Carmen Eugênio, além de poetisa é produtora cultural, diretora teatral, violonista, arte educadora e membro da academia luso-brasileira de artes e poesias. Carmen Eugênio,  conseguiu perenizar momentos fugazes, e triviais, de seu jeito meigo de ser; em folhas de papel. Canta, tanto quanto encanta, e caminha pelas palavras, trazendo a dúvida: “ Não sei se quero pensar em dor ou atravessá-la Não sei se quero me esquivar do vento forte; ou voar com ele. Meu verbo é ir. Vou indo… sempre…No reverso, adverso, atravesso a tempestade. E passeia pelo amor,  trazendo a indelével certeza, de como vencer o mundo: “Muitas vezes, não é sobre vencer adversidades. Não é sobre ter sorte, dinheiro ou beleza. Muitas vezes é sobre vencer a si mesmo. Vencer medos, desconfianças, manias, curar as próprias chagas. Todos nós temos cicatrizes, não somos os únicos, nem somos tão especiais por isso o mundo, quase sempre, não irá nos tratar de forma melhor por essa razão. A lamentação, cega. Abrir os braços e agradecer, parar de esperar reconhecimento, congratular os próprios méritos e tratar-se com gentileza, mostra a grandeza do ser humano que se é,  alguém incrível: nós mesmos. E tudo começa a mudar. A chave é de dentro para fora. O mundo começa por nós. Assim é Carmen Eugênio. Sua beleza exterior é rés do lusco-fusco que  aprisiona. E sua beleza interior, faz aflorar a poesia. O brilho do  candeeiro, que incendeia o amor que nos liberta!

  • Articulista

Por Rosildo Barcellos

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Festival de música de cinema acontece de 28 a 30 de abril

Publicado

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresentam

FESTIVAL ONLINE E GRATUITO DEDICADO À TRILHA SONORA DE CINEMA ACONTECE ENTRE OS DIAS 28 E 30 DE ABRIL
*“Festival Luz, Câmera e Close de Música de Cinema” irá discutir a importância da trilha sonora no cinema

*Show “Canções do Oscar” apresentará panorama das músicas que fizeram história na grande premiação de Hollywood

*Ennio Morricone é o homenageado desta edição

MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO

Acesse a programação aqui.
Acesse o flyer aqui.
Acesse as fotos aqui.  
Acesse a ID aqui.
Acesse bios aqui.
Assista a vinheta aqui.

São Paulo, 14 de abril de 2021

O Festival Luz, Câmera e Close de Música de Cinema (FLCCMC), evento de música de cinema que aborda a importância da trilha sonora dentro das artes audiovisuais, acontece entre os dias 28 e 30 de abril, totalmente online e gratuito, no YouTube.

O festival foi criado para mostrar como as trilhas são feitas e o processo criativo dos compositores e realizadores e tem a curadoria e direção musical do compositor e pianista Tony Berchmans e a idealização do produtor Paulo Bastos.

O objetivo do Festival é discutir esse elemento tão importante e, ao mesmo tempo, abstrato para que o público possa compreender o universo da música de cinema.

Por meio de workshops interativos, painéis, shows e performance, compositores, artistas, estudiosos e diretores poderão esclarecer dúvidas, trazer curiosidades e contar um pouco mais sobre as trilhas sonoras.

Com convidados como André Abujamra, Antônio Pinto, Ricardo Herz, Ciça Lucchesi, entre outros, o Festival traz ao público um recorte deste segmento artístico tão importante e fundamental para a sétima arte.

“A trilha sonora é a responsável, quase sempre, por marcar personagens e cenas, por emocionar o público e fazer com que uma obra seja eternizada. A trilha sonora tem um peso imenso dentro de uma obra, é quase impossível falar de uma cena, ou de uma personagem, e não lembrar de suas músicas. E agora queremos levar ao público as curiosidades, técnicas e fundamentos de como essas trilhas são pensadas e produzidas. Estamos bem empolgados”, afirma Tony Berchmans, curador do Festival.

Quarta-feira | 28 de abril
No primeiro dia, Tony Berchmans recebe Richard Ribeiro para o workshop interativo, “Os Primórdios Da Música De Cinema” e depois ambos acompanham ao vivo o filme “O Gabinete Do Dr. Caligari” no espetáculo audiovisual “Cinepiano”.

Ainda no primeiro dia, teremos mais um workshop interativo, “A Música da Comédia” em que Tony Berchmans e o violonista Ricardo Herz apresentam de forma didática os fundamentos dos filmes cômicos e, depois, apresentam ao vivo a trilha de “O Homem Mosca”, no espetáculo audiovisual “Cinepiano”.

Quinta-feira | 29 de abril
As atividades do segundo dia serão compostas por dois painéis. No primeiro, A “Fascinante Arte Da Música De Cinema”, Antônio Pinto e André Abujamra falam sobre seus processos criativos.

No segundo, “O Legado Morricone”, em homenagem ao ícone italiano. Alexandre Guerra e o professor Nelson Guarniero irão debater o legado de Morricone para a trilha sonora.

Ambos os painéis serão mediados por Tony Berchmans.

Sexta-feira | 30 de abril
Os cantores Vânia Canto e Gabriel Kaleo lideram a banda especialmente montada para o festival que apresentará um panorama das canções que fizeram a história da grande premiação do cinema de Hollywood, desde clássicos como “Over the Rainbow” a hits recentes como “Shallow”, de “Nasce uma Estrela”.

Fechando as atividades, a videoartista Ciça Lucchesi se une aos compositores Anselmo Mancini e Tony Berchmans e juntos apresentam a performance multimídia “LAURA Poema Audiovisual”, espetáculo inédito de live cinema e trilha sonora ao vivo com piano e sintetizadores.

Homenageado
Ennio Morricone, que morreu ano passado aos 91 anos, é um dos maiores compositores de trilhas sonoras da história do cinema. Com canções curtas e diretas, com pianos elétricos e guitarras, Morricone se tornou um ícone ao misturar diversos elementos em suas músicas.

Ao longo da sua carreira foi responsável pela composição e arranjo de mais de 500 filmes e programas de televisão. Morricone escreveu algumas das trilhas sonoras mais conhecidas dos western spaghetti do cineasta Sergio Leone como: “Por um Punhado de Dólares” (1964) e “Era uma Vez no Oeste” (1968). Outras composições de sucesso incluem as trilhas de: “Era uma vez na América” (1984), “Os Intocáveis” (1987), “Cinema Paradiso” (1988) e “Lolita” (1997).

Ganhou seis prêmios BAFTA entre 1980 e 2016. Foi também indicado pela Academia de Hollywood para cinco Oscars de Melhor Trilha Sonora Original. Em 2007, Morricone recebeu pelas mãos de Clint Eastwood um Oscar honorário por sua carreira musical.

Em 2016, recebeu seu primeiro Oscar pela trilha sonora de “Os Oito Odiados”, de Quentin Tarantino.

O Festival Luz, Câmera e Close de Música de Cinema foi selecionado e contemplado pelo edital N° 40/2020 do PROAC EXPRESSO LEI ALDIR BLANC.

Sobre Tony Berchmans

Compositor, pianista, produtor musical, professor especialista em música de cinema, Tony Berchmans iniciou sua formação musical aos 7 anos de idade, tendo estudado piano, violoncelo, flauta e teoria musical.

Produziu trilhas sonoras para diversos curtas-metragens como “O Retrato da Felicidade”, com Ana Lucia Torres e Wagner Molina, e compôs a música original para o longa “Amores Imperfeitos”, de Márcio de Lemos.

Em 2006, lançou o livro: “A MÚSICA DO FILME – Tudo o que você gostaria de saber sobre a Música de Cinema.
Em 2007, foi o curador do “Música em Cena – 1º Encontro Internacional de Música de Cinema”, que contou com a participação de Ennio Morricone, Gustavo Santaolalla, Antônio Pinto, entre muitos outros.

É membro votante da WSA Academy (World Soundtrack Awards – Bélgica).

Em 2011 criou o espetáculo CINEPIANO Tony Berchmans e, desde então, já realizou mais de 150 concertos em prestigiadas instituições culturais brasileiras e internacionais.

Em 2018 iniciou a série “CINEPIANO Sessions”, no YouTube, em que cria novos arranjos para canções clássicas do cinema, com convidados especiais.

Sobre a PBO

A PBO Entretenimento é uma produtora, idealizada por Paulo Bastos, para criar e executar projetos autorais e de terceiros. A produtora faz curadorias, direção, produções artísticas e musicais, agenciamentos, contratações, criação de conteúdo cultural, além de produções e PR Cultural. A PBO também atua com bandas, cantores, Live PA, Performances e DJ’s.
Sobre o FLCCMC

O Festival Luz, Câmera e Close de Música de Cinema (FLCCMC) traz ao público um recorte deste segmento artístico tão importante e fundamental para a sétima arte. O Festival mostra que a música é uma poderosa ferramenta dramática na comunicação audiovisual, que transforma o significado de uma cena na esfera da linguagem cinematográfica. A música é tão importante quanto um ator, porque fala por meio de suas notas o que os personagens não podem dizer. Ou tão importante quanto a fotografia, porque tem o poder da ressignificação.

Entender a articulação da música na linguagem cinematográfica é um desafiador exercício para cineastas e compositores desde a época do cinema mudo. E é esse exercício que o Festival traz por meio de atividades interativas e troca de experiências.

Serviço

Festival Luz, Câmera e Close de Música de Cinema

Onde: Exibições pelo Youtube e retransmissão pelo Facebook.
Siga também o Festival no Instagram.
Quando: de 28 a 30 de abril
Quanto: Gratuito
Use nossas hashtags #luzcameraeclose #FLCCMC #trilhasonora
Assessoria de Imprensa FLCCMC

Marione Tomazoni
[email protected]
(11) 99155-1298 (WhatsApp)

Michele Lopes
[email protected]
(11) 99546-0757 (WhatsApp)

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana