Três Lagoas-MS

  Últimas
Agepan e Sanesul ajustam procedimentos de Ouvidoria para melhorar atendimento
Governo apoia projeto de geração de renda com cerâmicas Kadiwéu
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Miranda
Ponte Preta encerra treinos para confronto com CSA
VÍDEO: PMA captura tamanduá-bandeira no bairro Monte Castelo em Campo Grande
Ex-Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Miranda recebe o título de cidadão Mirandense
Governo publica georreferenciamento do Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro
MS fecha outubro com mais de 4 mil novos empregos formais; Comércio é destaque
Técnico Cuca retorna a sua função no Santos após Covid-19
Athletico encerrara preparação para enfrentar o Palmeiras
Policiais Militares da 11ª CIPM/RU-Segredo apreendem cinco armas, mais de 40kg de drogas e três foragidos da justiça nos últimos cinco dias
Neighbor Hero, game para combater o Aedes Aegypti, é lançado na ALEMS
Rony participa de todos os gols contra Delfín na Libertadores
Polícia Militar em Caracol cumpre Mandado de Prisão durante atendimento de ocorrência
Polícia Militar em Bela Vista prende homem por Dirigir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande captura tamanduá-bandeira em terreno no bairro Monte Castelo
Mais de 2 mil homens reforçam a segurança no Estado durante as festas de fim de ano
Taxa de contágio volta a subir no MS, e chega a 0,99
Serra com curva perigosa na MS-306 em Costa Rica recebe redutores de velocidade
Flamengo inicia preparação para o jogo da volta contra o Racing
Nota de Pesar
Policiais Militares em ação conjunta com fiscal da Receita Federal realizam apreensão de drogas em Corumbá
Polícia Militar em Jardim cumpre um Mandado de Prisão durante abordagem
PMMS lança a Operação Boas Festas 2020
Polícia Militar apreende contrabando que iria para a Capital
BOLETIM COVID-19: Saúde de Três Lagoas registra 13 casos positivos e mais 10 recuperados sexta-feira (27)
Com 5.783 exames prontos, Secretaria de Saúde faz apelo para que municípios encerrem casos no sistema
MS registra 6 óbitos por coronavírus em 24 horas, com 1.754 mortes desde o início da pandemia
GAECO e MPMS cumprem sete mandados de busca e apreensão em Água Clara
Prosseguir: Capital e mais 21 municípios estão na bandeira vermelha
Next
Prev

Brasilândia

Prefeito de Brasilândia é reeleito pela quarta vez com 64,61%

Publicado

Dr. Antonio Thiago durante a entrevista concedida no início da tarde desta segunda-feira (16), na Rádio FM Cidade. Foto: Patricia Acunha

Em entrevista à rádio local, Dr. Antonio Thiago agradeceu aos eleitores, candidatos a vereador da coligação e equipe da campanha eleitoral pelo bom desempenho nas urnas 

No início da tarde desta segunda-feira (16), o prefeito Dr. Antonio Thiago (MDB), reeleito pela quarta vez no Município de Brasilândia, falou na rádio FM Cidade após o resultado das eleições. O prefeito junto com o vice, Dr. Gabriel Baez (PSD), obtiveram o resultado de 64,61%, com o total de 3.936 votos. No final da tarde desta segunda-feira (16), o prefeito Dr. Antonio ao lado do vice, Dr. Gabriel, também fizeram os agradecimentos na Página Oficial da campanha.

Após o resultado final, o prefeito junto com o vice e os familiares caminhou até a Praça da Pedra e em seguida a Praça Santa Maria, onde agradeceram a população pela confiança em escolher mais uma vez para administrarem o município de Brasilândia.

Já na entrevista concedida ao radialista Marcos Brasil, Dr. Antonio Thiago agradeceu a todos da equipe da campanha e os 29 candidatos a vereadores que colocaram seu nome à disposição. O agradecimento foi em especial às candidatas Professora Seny e Ivete da Assobra e ambas na reta final tiveram problemas de Saúde, mas mesmo assim, continuaram na disputa das vagas, entretanto, não obtiveram sucesso. “Quero deixar meu agradecimento a todos que confiaram em nós e no nosso projeto”, disse.

Outra conquista da Coligação “Brasilândia que eu amo” encabeçada por Dr. Antonio e seu vice Dr. Gabriel, foi à eleição de seis candidatos a vereador, das nove cadeiras disponíveis na Câmara Municipal.

Um fato lembrado pelo prefeito foi que da Coligação, três mulheres foram eleitas, sendo do mesmo partido do prefeito, o MDB: Neia Halsback, com 431 votos, Patricia Jardim, com 235 votos e Selma Alquaz, com 178 votos. “São mulheres de fibra, garra e ética e vão representar muito bem as mulheres da nossa cidade assim como a nossa Coligação”, destacou.

Além disso, o prefeito observou que neste ano de Pandemia, a estratégia da campanha foi diferente de outros anos. As visitas foram reduzidas e o trabalho foi intensificado nas redes sociais, além do bom trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos. “Nós não temos compromisso só com que nos elegeram, mas com toda a cidade, independente de quem nos escolheu ou não. Nós agradecemos quem depositou a confiança em nosso trabalho e respeitamos quem optou por outras escolhas. É o direito do eleitor escolher e vivemos em uma democracia”, disse.

Sobre a gestão, Dr. Antonio ressaltou a importância dos dois Poderes (Executivo e Legislativo) trabalharem em harmonia para o bem da cidade. “Não é compatível um trabalho que não tenha decência. E muitos subestimaram a inteligência do povo, mas a resposta veio agora. E a população soube escolher bem”, disse.

Em relação ao quarto mandato como prefeito, Dr. Antonio antecipou que não haverá mudanças na estrutura da equipe de secretários e coordenadores do Município. “Time que está ganhando não se mexe”, destacou.

E no fim, agradeceu mais uma vez a cada eleitor que depositou o voto de confiança nele e no vice prefeito. “Temos muitas ideias para a nossa cidade e como sempre digo: prefeito pode muito, mas não pode tudo. Serão quatro anos de desenvolvimento, de progresso e de trabalho. Vamos continuar fazendo muito mais coisas para a nossa cidade”, finalizou.

Assessoria de Comunicação da Coligação “Brasilândia que eu amo” 

Comentários Facebook

Brasilândia

Com receio da “Nova Onda” do Coronavírus, Saúde de Brasilândia pede colaboração de todos

Publicado

Oito meses após o início da Pandemia do Coronavírus no Brasil, a cada dia que passa, há o registro de novos casos e a expectativa é que nas próximas semanas, segundo especialistas, que esses números ainda aumentem.

Os fatores para a vinda da possível “nova onda” seriam o relaxamento da população com as atitudes determinadas desde o início, como o uso de máscara em locais públicos, o hábito de higienizar as mãos e o principal: a aglomeração.

Embora o Município de Brasilândia esteja com a notificação de casos novos casos suspeitos e confirmados de modo estável, a Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido a todos os moradores para que continuem colaborando para que os números não voltem a disparar, assim como foram nos meses de maio e julho.

Segundo o boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 24 de novembro, a Saúde já notificou 435 casos, sendo deste total, 120 confirmados, 309 descartados e 06 pessoas aguardam o resultado do exame laboratorial. Dos confirmados, 113 pessoas estão curadas, 03 pessoas estão em tratamento e 04 óbitos registrados.

Em caso de sintomas gripais, as pessoas devem procurar a Central do Coronavírus localizada na Praça Santa Maria que atende de segunda a sexta, das 7h às 19h (MS) e no período noturno e finais de semana, o Hospital Dr. Júlio César Paulino Maia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasilândia

Dr. Antonio reeleito prefeito de Brasilândia com 64,6% dos votos

Publicado

As eleições deste domingo (15) em Brasilândia/MS tiveram a participação de 6.392 eleitores, que fizeram pela quarta vez a vitória do atual prefeito Dr. Antônio de Pádua Thiago.

Dr. Antônio (MDB)  e o vice Dr Gabriel (PSD) tiveram uma votação expressiva contra os oponentes Dr Léa Karla (PSDB) e Thiaguinho da Toca (PSDB) e Oliveira Júnior (Ninja) PTB E Marcos Teodoro (PTB).

O prefeito eleito   teve 64,61% dos votos válidos totalizando 3.936 votos, contra 31,17%  totalizando 1.899  votos da segunda colocada Léa Karla e 4,22% totalizando 257 votos do terceiro colocado Oliveira Junior.

VEREADORES ELEITOS

Márcia Amaral (PSDB) com 457 votos;

Néia Assistente Social (MDB) com 431 votos;

Quintino do Agro (DEM) com 260 votos;

Patrícia do Banco (MDB) com 235 votos;

Edinho do Master (PODEMOS) com 227 votos;

Jo Silva (PSDB) com 225 votos;

Quinca da Fênix (DEM) com 187 votos;

Selma Alquaz (MDB) com 178 votos;

Nivaldo Polícia (PSD) com 172 votos.

Lista completa

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana