Policial
Polícia Militar cumpre mandado de prisão e prende homem por porte de droga em Coxim
Coxim (MS): A Polícia Militar, por meio da equipe da Força Tática, cumpriu um mandado de prisão e realizou a prisão em flagrante de um homem de 50 anos por porte de droga para consumo pessoal, na tarde desta terça-feira (19), em Coxim.
A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo e preventivo nas proximidades da BR-163, na região central da cidade, quando os policiais visualizaram o suspeito na entrada de um hotel às margens da rodovia.
A equipe policial já tinha conhecimento da existência de uma ordem judicial de prisão em desfavor do autor e realizou a abordagem. Durante as diligências, os militares localizaram uma sacola contendo uma substância análoga à pasta-base de cocaína.
Diante dos fatos, os policiais deram cumprimento ao mandado judicial e efetuaram a prisão em flagrante do autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar prende homem por violência doméstica e ameaça em Rio Verde de MT
Coxim (MS): A Polícia Militar na noite desta ontem (18), uma ocorrência de violência doméstica no município de Rio Verde de MT/MS.
A equipe policial foi acionada via 190 após uma idosa de 85 anos informar que estava sendo ameaçada pelo companheiro, de 65 anos, em uma residência localizada na Rua Aureliano Martins Alves, região central da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor sentado em frente à residência. Durante o atendimento, a vítima relatou que o homem havia ingerido bebida alcoólica e passado a fazer diversas ameaças.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a delegacia para as demais providencias.
Assessoria de Comunicação Social -5º BPm
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Coxim
Coxim (MS): Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Militar através do Programa Mulher Segura (PROMUSE), cumpriu um mandado de prisão durante fiscalização relacionada ao acompanhamento de Medidas Protetivas de Urgência, em Coxim.
A ação ocorreu por volta das 10h15, na Rua Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, quando os policiais visualizaram um homem de 30 anos no interior de um estabelecimento comercial. Como a equipe já tinha conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, foi realizada a abordagem policial.
Durante checagem no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), foi confirmada a ordem judicial em aberto. Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim/MS.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
-
Mato Grosso do Sul6 dias atrásFrio intenso provoca morte de 74 bovinos em fazendas da região de Nova Andradina
-
Suzano4 dias atrásSuzano abre inscrições para programas de estágio com 52 vagas em Mato Grosso do Sul
-
Esportes7 dias atrásInter vence o Athletic no Beira-Rio e é o primeiro classificado às oitavas da Copa do Brasil
-
Policial5 dias atrásOperação conjunta do Batalhão de Polícia Militar Rural recupera 64 cabeças de gado em Dois irmãos do Buriti