TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Operação Carnaval: Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Verde

Publicado em

Coxim (MS): A Polícia Militar cumpriu na noite de ontem (19/02), um mandado de prisão em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento na Rodovia MS 427 quando realizaram abordagem no condutor do GM/chevrolet de 32 anos.

Durante checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SiGO), foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara de Família e Sucessões de Campo Grande – MS com validade até 04/05/2027.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social- 5 ° BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar recaptura evadido do sistema prisional em Rio Verde de MT/MS

Published

on

By

Coxim  (MS): A Polícia Militar realizou na tarde desta quarta-feira (22) a recaptura de um indivíduo evadido do sistema prisional em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição do motopatrulhamento no bairro Paraíso Cacerense, quando a guarnição recebeu informações de que um homem de 23 anos estaria escondido na residência de sua genitora, localizada na Rua 25 de Agosto.

De posse das informações e já tendo conhecimento prévio de que o suspeito encontrava-se foragido da Justiça, os policiais deslocaram-se até o endereço indicado. No local, foi constatado que o portão da residência estava aberto, não havendo oposição à entrada da equipe.

Durante as buscas no interior do imóvel, o indivíduo foi localizado em um dos cômodos, sendo imediatamente detido para fins de recaptura.

 Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

A ação resultou na retirada de mais um foragido das ruas, reforçando o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população sul-mato-grossense.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Polícia Militar Prende Foragido da Justiça Durante Patrulhamento em Ladário.

Published

on

By

Ladário (MS) – Na manhã de sexta-feira (17), a Polícia Militar, por meio da equipe de Rádio Patrulha de Ladário, pertencente ao 6º Batalhão, capturou um homem que estava com um mandado de prisão em aberto.

A ação foi registrada por volta das 10h45, durante o policiamento ostensivo e preventivo na região. A guarnição realizava rondas pela Rua Pedro Felicidade quando avistou o indivíduo. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem demonstrou nervosismo excessivo, atitude que levantou fundada suspeita e motivou a imediata abordagem da equipe.

Durante a checagem de rotina da documentação nos sistemas policiais, a guarnição constatou a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito, expedido pelo Poder Judiciário.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia para as providências legais.

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana