TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Quarta-feira continua com tempo estável, sem previsão de chuva no Estado
Copa dos Campeões de basquetebol e futsal de 15 a 17 anos começa nesta quarta-feira em Coxim
Desde 2017, estudantes da EE 11 de Outubro realizam aulas de capoeira
Secretaria de Meio Ambiente doa óleo usado para pessoas que fazem sabão em Água Clara
Polícia Civil de Água Clara prende professor de música suspeito de abusar sexualmente de aluna de 9 anos
Polícia Civil de Três Lagoas fecha boca de fumo e prende homem em flagrante por tráfico de drogas no residencial Novo Oeste
Autores dos furtos em hamburguerias na Lagoa Maior são identificados pela Policia Civil de Três Lagoas
Cruzeiro vence no Mineirão e amplia vantagem na liderança da Série B
Internacional perde para Colo-Colo e se complica na Sul-Americana
Centro de Promoção da Saúde e SOS são inaugurados pela Unimed Três Lagoas
Corinthians fica no 0 a 0 com o Boca Juniors pela Libertadores
Athletico-PR derrota Libertad por 2 a 1 na Arena da Baixada
Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas e apreende 188 kg de drogas
MPE´s lideram criação de empregos formais em 2022
Suzano está com três processos seletivos abertos para Três Lagoas (MS)
Chuva e neblina podem comprometer a segurança no trânsito
Design de Interiores EAD incorpora proposta biofílica na UNIGRAN Decor
Em visita de manutenção, HNSA que já é ONA Nível 1, recebe retorno positivo de avaliadores do IBES
Prefeito de Sonora, que é também presidente do Cointa, assina contratos de gestão
Bracell abre inscrições para Programa de Trainee 2022
Libertadores: Hulk perde pênalti e Galo empata na ida das oitavas
Com gol de Gabriel Teixeira, Grêmio derrota Londrina na Série B
Governo entrega veículo para transportar famílias atendidas pelo Cotolengo e doa casacos
Polícia Militar Rodoviária apreende três cargas de contrabando e descaminho, na MS 164, em Maracaju
Brasil encerra Pan de Ginástica de Trampolim com nove medalhas
Liga das Nações: seleção feminina bate China em abertura da 3ª etapa
Governo arca com passe da Rede Estadual de Ensino, mas quer tarifa congelada
Coluna – Brasileirão está mais difícil do que nunca
Artista que criou portal da entrada para Arapuá vai realizar manutenção gratuita
Servidores acompanham visita do ícone da padroeira de MS ao Legislativo
Next
Prev

Autos

Nova Toyota Hilux 2016 aposta alto em tecnologia e segurança

Publicado

Após meses seguidos de flagras e especulações, a nova geração da picape Hilux finalmente foi apresentada de forma oficial. Em cerimônia realizada simultaneamente nas cidades de Bangkok, na Tailândia, e Sidney, na Austrália, a Toyota revela a oitava geração da picape em todos os detalhes. Nesta linhagem, o modelo carrega a palavra “revolução” como mote para divulgação publicitária, prometendo avanços significativos nas áreas de tecnologia, motorização e, principalmente, segurança.

Após meses seguidos de flagras e especulações, a nova geração da picape Hilux finalmente foi apresentada de forma oficial. Em cerimônia realizada simultaneamente nas cidades de Bangkok, na Tailândia, e Sidney, na Austrália, a Toyota revela a oitava geração da picape em todos os detalhes. Nesta linhagem, o modelo carrega a palavra “revolução” como mote para divulgação publicitária, prometendo avanços significativos nas áreas de tecnologia, motorização e, principalmente, segurança.

Visualmente, as linhas inteiramente revistas vão ao encontro dos lançamentos mais recentes da marca, especialmente o Corolla. Perceba que o desenho dos faróis, que avançam sobre as laterais, e a união deles com a grade remete diretamente ao conjunto frontal do sedã. De perfil os traços seguem limpos e simples, com destaque para a janela traseira agora dividida e o fim das molduras plásticas nas caixas de roda. A traseira traz lanternas com bases que avançam sobre a caçamba e o tradicional para-choque cromado

Na cabine as mudanças foram drásticas. O painel agora exibe formas mais dinâmicas e materiais mais refinados, além de recursos tecnológicos indisponíveis no antigo modelo, como computador de bordo com tela LCD. Para os passageiros do branco traseiro, há 1,9 cm a mais de espaço para os ombros, 0,8 cm para a cabeça e 3,5 cm para os joelhos. Além disso, há saídas de ar exclusivas, bancos rebatíveis e apoio de braço central.

No quesito equipamentos, a Toyota destaca a câmera de ré (de série no mercado asiático), partida por botão, ar-condicionado automático, sistema de fixação Isofix para cadeirinha e chave tipo keyless. Entre os itens de segurança, marcam presença controles de tração e estabilidade, sistema anti-rolagem para reboque, freios ABS com EBD e até sete airbags. Há ainda sistema de tração com acionamento eletrônico, rodas de 17 polegadas e bloqueio do diferencial ativado por botões.

Ao todo a nova Hilux será oferecida em 31 configurações diferentes, oito a mais que no modelo anterior. Ainda segundo a marca, a capacidade de reboque foi ampliada para 3.500 kg, ao passo que o limite de carga agora é de 1.240 kg. Com ajustes significativos no conjunto de suspensão, a picape promete dirigibilidade digna de carro de passeio. Na dianteira há braços duplos e barra estabilizadora reforçada, enquanto na traseira foi otimizado o sistema de amortecedores e os feixes de molas, agora mais longos.

Sob o capô serão quatro opções de motorização. A diesel, o novo 2.8 da família GD rende 177 cavalos e 45,8 kgfm de torque entre 1.600 e 2.400 rpm, podendo vir acoplado a um câmbio automático de seis marchas ou manual de iguais seis relações (neste caso o torque cai para 42,8 kgfm). A outra opção é o 2.4, também GD, com potência de 150 cv e torque de 40,8 kgfm com opção de câmbio AT ou manual de cinco velocidades (neste caso com 34,9 kgfm).

A gasolina, o propulsor de entrada é o 2.7 de quatro-cilindros com potência de 166 cv (que por aqui será Flex) e opção de câmbio manual ou automático. A oferta de maior potência fica por conta do 4.0 V6 aspirado de 281 cv e iguais opções de transmissão. Dados de performance e consumo ainda não foram revelados para nenhum dos conjuntos.

No Brasil, a chegada da picape está prevista para o final do ano. A produção na fábrica argentina de Zárate será iniciada por volta do mês de novembro e investimentos da ordem de US$ 800 milhões foram aplicados para modernizar e ampliar a unidade.

 

Por: Carplace

Comentários Facebook

Autos

Salão Duas Rodas 2019 esgota segundo lote de ingressos e anuncia novos valores

Publicado

Após bater o recorde na pré-venda e superar as expectativas de vendas nos dois primeiros lotes, organização do Salão Duas Rodas abriu nesta segunda-feira (16) os ingressos do terceiro lote para a 15ª edição do evento, que será realizado entre 19 e 24 de novembro no São Paulo Expo. Quem acessar o site do evento (salaoduasrodas.com.br) poderá escolher entre uma variedade de ingressos para todos os gostos, bolsos e tribos. Valores variam entre 25 a 250 reais.

“A expectativa dos fãs do motociclismo é espantosa! Ampliamos nossa área de atrações e entretenimento no evento a pedido desse universo de apaixonados e para atender às necessidades das montadoras! Portanto, além de encontrarem os famosos ingressos diários em seus lotes promocionais – benefício para quem compra antecipado – lançamos para nossos fãs categorias inéditas e limitadíssimas de ingressos que estão atrelados às experiências do evento” comenta Lucas Pimentel, gerente do evento.

Inédito, o ingresso Ride Experience é para quem curte pilotagem. Esta categoria proporciona ao visitante a experiência de pilotar diversos modelos de motos em três pistas da maior operação de test – rides do mundo: Test Ride Mobilidade Urbana, Test Ride SDR Experience e Test Ride Off Road. 

“Nesta edição queremos conectar ainda mais o apaixonado por moto à sua marca favorita e ao seu objeto de desejo. Experimentar os produtos potencializa muito a decisão de compra da próxima moto, além de proporcionar adrenalina e uma experiência completa ao visitante”, acrescenta Pimentel.

O Test Ride Off Road é inédito na história do Salão Duas Rodas. Destinado para quem pilota fora do asfalto, acontecerá em um circuito aberto e arborizado na área externa do pavilhão, sendo a maior simulação Off Road já feita em área urbana. Já o Test Ride de Mobilidade Urbana apresenta aos visitantes a experiência de pilotar scooters cubs, motos de baixa cilindrada, além de bikes e patinetes elétricos. Será o maior test ride indoor já realizado no Brasil. 

 Estima-se que somente no Test SDR Experience, test ride com mais de 2km de percurso e motos de variados estilos de todas as marcas presentes no evento, fará com que o motociclista tenha maior diversidade de experiências para comprovar a performance e o desempenho das motocicletas, serão realizados mais de 15 mil testes de pilotagem envolvendo todas as marcas participantes.

 Os test-rides do Salão 2 Rodas começarão a funcionar 2 horas mais cedo para os visitantes que adquirirem o ingresso VIP Experience, que reúne as experiências mais incríveis com toda a exclusividade e conforto que o visitante busca.  Com passe livre para todas as pistas de test ride, com a comodidade de acessar o luxuoso Dream Lounge e chegar perto das mais exclusivas supermáquinas. Quem adquirir o VIP Experience, poderá acessar o exclusivo TEST RIDE VIP, e pilotar os modelos mais exclusivos e supermáquinas mais cobiçadas do mundo no Universo Duas Rodas.

O pacote Kit Fã, o “queridinho” dos colecionadores contém um ingresso e uma camiseta da marca Salão Duas Rodas. 

O Salão Duas Rodas contará com as principais montadoras do mundo, como a Triumph, Kawasaki, Honda, Yamaha, Suzuki, Haojue e Kymco, que juntas, respondem atualmente por mais de 98% do mercado nacional. Os fãs também poderão ver de perto a ampliação das atrações já realizadas na edição anterior e o aumento de mais de 200% no número de novas experiências.  O maior evento do segmento na América Latina apostou em mais experiências para os fãs, além da exposição de mais de 500 modelos de motos e mais de 400 marcas presentes relacionadas ao tema. 

Confira o valor do terceiro lote e dos ingressos especiais:

Kit Fã – Contém um ingresso + camiseta modelo único: R$ 120,00

Ride Experience: Acesso às pistas do Test Ride Mobilidade Urbana, Test Ride SDR Experience e Test Ride Off Road: R$ 150,00

VIP Experience: Acesso à área externa do evento antes da abertura ao público + acesso a todas as pistas de test-ride + acesso ao Dream Lounge: R$ 250,00

Ingresso Diário: Nesta categoria, os ingressos são vendidos por lotes promocionais e limitados. Os valores variam de acordo com o dia escolhido para a visita. No terceiro lote, para o primeiro dia de evento (19/11) o valor de meia entrada é R$ 25,00 e inteira éR$50. Para os demais dias da semana, meia entrada é R$ 30 e inteira R$ 60. Finais de semana e feriado saem por R$ 37,50, meia entrada e R$ 75 inteira.

 

Os ingressos estão disponíveis no site www.salaoduasrodas.combr, no site www.totalacesso.com.br e nas bilheterias oficiais da Total Acesso.

Serviço: 

Salão Duas Rodas 2019 
13 de novembro – Avant Première: 18h às 23h
De 19 e 24 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h.
Dia 24 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até às 17h.
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP) 

Comentários Facebook
Continue lendo

Autos

Vendas de carros para pessoas com deficiência cresce 41% em 2018

Publicado

Mobility & Show Vale 2019, principal feira para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida acontecerá de 12 a 14 de julho, no Clube Thermas do Vale, em São José dos Campos (SP)

A venda de carros para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida teve crescimento de 41% no ano de 2018 e, nesses seis primeiros meses de 2019 (janeiro a junho), subiu mais de 30%. Só em 2018, foram vendidos em todo o Brasil mais de 264.300 veículos com isenção de impostos para Pessoas com Deficiência e familiares, de acordo com levantamento da Associação Brasileira da Indústria, Comércio e Serviços de Tecnologia Assistiva (Abridef).

O desempenho crescente desse segmento deve-se ao maior conhecimento, pela população, da lei de isenção para pessoas com deficiência, que vigora há mais de 20 anos e que desde 2013 estende-se a familiares das pessoas que não podem dirigir (com deficiência visual, mental, intelectual ou física grave), além de quem tem mobilidade reduzida em graus elevados, como: tendinite crônica e problemas graves na coluna, quadril, joelho e outros. Isso significa que, praticamente, 1 em cada 2 brasileiros tem direito à isenção de impostos na hora da compra de automóveis 0 Km. A maioria das pessoas desconhece essa informação, porém, isso é lei!

“Pela legislação vigente, o benefício ocorre para compra de automóveis 0 Km de até R$ 70 mil. Há isenção dos seguintes impostos: IPI, IPVA, IOF e ICMS”, informa Rodrigo Rosso, presidente da Abridef e organizador da Mobility Ribeirão Vale, mais importante feira de tecnologia e inovação para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, que acontecerá entre os dias 12 a 14 de julho, no clube Thermas do Vale, em São José dos Campos. Os automóveis com isenção de impostos são a grande atração do evento, inclusive com test-drive de veículos adaptados, com mais de 40 modelos de diversas marcas.

O Mobility & Show Vale 2019 é uma excelente oportunidade para as pessoas com deficiência e/ou seus familiares se atualizarem sobre a legislação e aproveitarem para conhecer os carros com isenção de impostos diretamente com as montadoras e concessionárias da região, que além das isenções, prometem condições especiais e descontos durante o evento. O evento oferecerá test-drive, infraestrutura, serviços e completa consultoria. Tudo gratuito, para aquecer ainda mais este mercado em franco crescimento. “A Mobility & Show Vale 2019 coloca as marcas das mais importantes montadoras de automóveis à disposição dos interessados. Os visitantes poderão realizar test-drive e obter todas as informações e orientações sobre a compra e as isenções, sem custo, tudo de graça, feito por especialistas e na hora”, informa Rodrigo Rosso.

Estarão presentes: Fiat, Jeep, Nissan, Volkswagen, GM, Honda, Toyota, Citroen, Caoa Chery, Renault, Suzuki, Peugeot, entre outras marcas.  “A expectativa é que sejam realizados cerca de 500 test-drives em três dias de evento, com o objetivo de contribuir para o crescimento desse segmento do mercado automobilístico”, ressalta o organizador da Mobility & Show.

Mais informações: www.mobilityshow.com.br

Serviço:

MOBILITY & SHOW VALE –  São José dos Campos

Data: 12 a 14 de julho / Horário: 10h às 18h

Local: Clube Thermas do Vale

ENTRADA GRATUITA

Mais informações: 0800-772-6612

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana