Três Lagoas
Nova Aninha? Atleta da SEJUVEL conquista ouro em dois circuitos de vôlei de praia no Estado
As salas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estão ficando pequenas para tantos títulos e troféus conquistados pelos atletas dos projetos e escolinhas esportivas mantidos pela Prefeitura de Três Lagoas.
Na última semana, uma jovem atleta de Três Lagoas foi destaque em Corumbá, onde aconteceu o Circuito Corumbá de Vôlei de Praia Sub19, nos dias 17 e 18.
A nossa atleta Danielly Caputo fez parceria com a campo-grandense Ana Beatriz Sanches e disputou a competição entre 5 duplas do Estado. As meninas chegaram à final e venceram as representantes da Capital, Melissa e Vitória por 25 a 15 em set corrido.
Esta vitória consolidou e reforçou o entrosamento e garra das meninas, sendo que esta foi a quarta vez que entram em quadra juntas. A penúltima formação aconteceu nos dias 9, 10 e 11 também deste mês, quando jogaram juntas no Circuito Super Praia sub19, em Campo Grande.
Na ocasião, elas foram campeãs e também disputaram a final contra Melissa e Vitória. Com isso, Dani termina 2022 com duas medalhas de ouro e boa colocação no ranking estadual.
Orgulhosa de sua “pupila”, a professora e técnica Ana Rita Muniz comentou sobre o desenvolvimento da jovem.
“A Dani só tem 14 anos e vem se mostrando uma atleta de alto rendimento, observadora e com capacidade para competir com adversárias mais experientes. Esta vitória nos incentiva a intensificar nossos treinos em 2023 e nos preparar para os próximos desafios. Quero agradecer ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário Rialino Medeiros pelo apoio dado aos nossos atletas e pelo reconhecimento do nosso trabalho, pois, é assim que conseguimos mostrar o resultado do nosso trabalho nas caixas de areia da SEJUVEL”, finalizou a treinadora da campeã nacional Aninha Santos.












Fonte: Prefeitura de Três Lagoas
Três Lagoas
IPTU 2026 – Sexta parcela vence no próximo dia 10
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ), informa que vence na próxima segunda-feira, 10 de agosto, a sexta parcela do IPTU 2026, para quem optou pelo pagamento parcelado em até 10 vezes.
Os munícipes que ainda não possuem o carnê, podem adquiri-lo através do site www.treslagoas.ms.gov.br, na aba “PORTAL DE SERVIÇOS > IPTU > DÉBITOS > 2ª VIA DE CARNÊ”.
A guia também pode ser retirada na própria Tributação que fica no prédio do Paço Municipal, localizado na Av. Antônio Trajano dos Santos, 30, esquina com a Av. Rosário Congro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 18h.
A Prefeitura Municipal orienta que a população se organize e realize o pagamento no prazo correto, evitando juros e multas.
Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato com a SEFAZ pelo número (67) 99214-0322 (somente mensagem via WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected]
| Texto por: | Da Redação | Foto por: | Arquivo |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Prefeitura de Três Lagoas e Casa do Trabalhador divulgam 109 vagas de emprego para o Projeto UFN3 nesta quarta-feira (05)
A Prefeitura de Três Lagoas e a Casa do Trabalhador divulgam as oportunidades de emprego disponíveis nesta quarta-feira, 05 de agosto de 2026. No total, são 109 vagas abertas destinadas ao empreendimento do Projeto UFN3 (Engeko, Coesa e Enfil), contemplando diversas áreas de atuação e diferentes níveis de escolaridade.
ORIENTAÇÕES PARA ATENDIMENTO
É importante destacar que, para a realização das entrevistas, os candidatos deverão comparecer à Casa do Trabalhador para a retirada da carta de encaminhamento.
SERVIÇO
Endereço: Rua Dr. Munir Thomé, nº 86 – Centro
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem pausa para o almoço
Documentos necessários: RG, CPF ou CNH, comprovante de residência e currículo atualizado
Telefone para contato: (67) 3929-1936.
| Texto por: | Da Redação | Foto por: | Prefeitura de Três Lagoas |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
Ribas do Rio Pardo2 dias atrásCapacitação amplia oportunidades de geração de renda para famílias atendidas pelo CRAS em Ribas do Rio Pardo
-
Arapuá2 dias atrásO lado invisível da celulose| Esvaziamento populacional e apagamento cultural em Arapuá e Garcias
-
Mato Grosso do Sul2 dias atrásFiems leva demandas da indústria aos ministros da Fazenda e dos Transportes em encontro empresarial
-
Sem categoria2 dias atrásReinaldo é homenageado em Cassilândia e cita a cidade como exemplo de desenvolvimento

