TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Arapuá

No Arapuá| PF apreende mais de 350 kg de maconha após denúncia anônima

Apreensão milionária aconteceu após denúncia anônima, onde droga era transportada em carro que tentou escapar da PF por rodovia nesta quinta-feira, 12.

Publicado em

Uma denúncia anônima levou a Polícia Federal a interceptar um carregamento de 350,2 quilos de maconha na zona rural do distrito de Arapuá, em Três Lagoas (MS), nesta quinta-feira (12). A droga estava sendo transportada em um carro que trafegava pela MS-459.

Ao avistar as viaturas da PF, o motorista tentou fugir realizando uma manobra brusca. Após alguns minutos de perseguição, ele abandonou o veículo e escapou por uma área de mata. Ele segue foragido. Um menor de idade que estava como passageiro foi apreendido e está sob custódia.

Dentro do carro, os agentes encontraram diversos fardos com tabletes de maconha prensada, totalizando mais de 350 quilos — uma perda avaliada em milhões para o tráfico. Segundo a PF, a ação impediu que a droga fosse distribuída na região ou enviada para outros estados.

O adolescente apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As investigações continuam para identificar e prender o condutor e demais envolvidos no esquema.

Comentários Facebook

Arapuá

Em Fotos | 1º aninho de Maria Augusta

Published

on

No domingo, 22 de março, familiares e amigos de Augusto Martinho e Naira Youko Yamashita se reuniram para celebrar o primeiro aninho da pequena Maria Augusta. A comemoração aconteceu no Espaço Mais Parque, no bairro Mais Park, em Três Lagoas, e foi marcada por momentos de muita alegria, carinho e emoção.

A data especial reuniu pessoas queridas para celebrar a vida da pequena, em um ambiente acolhedor e cheio de amor. Sorrisos, abraços e muita felicidade fizeram parte dessa linda festa, que ficará guardada na memória da família.

Que Maria Augusta continue crescendo com muita saúde, cercada de amor, proteção e felicidade, iluminando ainda mais a vida de todos ao seu redor.

Comentários Facebook
Continue Reading

Arapuá

Prefeitura realiza limpeza de rotatória no trevo da BR-262 que dá acesso ao Distrito de Arapuá

Published

on

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), em conjunto com o Departamento de Manutenção do Distrito de Arapuá e zona rural, realizou a limpeza e roçada da rotatória localizada no trevo da BR-262, que dá acesso ao Distrito de Arapuá/MS.

O serviço foi executado sob a coordenação do encarregado Marco Antonio Dantas, atendendo a uma demanda urgente da população. De acordo com informações, a situação do local vinha gerando preocupação devido ao mato alto, que comprometia a visibilidade dos motoristas e aumentava o risco de acidentes.

Na semana passada, a reportagem conversou com o encarregado Marco Dantas e com o secretário de Obras, Osmar Dias. Segundo o secretário, a situação já havia sido comunicada ao DNIT, porém existe um impasse devido ao processo de concessão da rodovia, que está sendo transferida para a empresa vencedora da licitação.

Diante do risco iminente de acidentes, a equipe da Prefeitura tomou a iniciativa e realizou a limpeza da área, garantindo mais segurança para quem trafega pelo local.

O ArapuáNews reforça que já cobrou, por diversas vezes, melhorias na sinalização da rotatória. Motoristas que seguem sentido Campo Grande ou Três Lagoas passam pelo trecho em alta velocidade, o que aumenta ainda mais o perigo.

Novamente, fica o apelo aos órgãos federais e estaduais para a instalação de redutores de velocidade e sinalização adequada, a fim de evitar acidentes graves envolvendo moradores do Distrito de Arapuá.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana