TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Arapuá

Região de Arapuá e zona Rural de Três Lagoas terá Multivacinação entre os dias 27 de agosto a 02 de setembro, veja locais

Publicado em

Atenção pessoal da zona rural de Três Lagoas, a Campanha de Multivacinação Rural 2022 promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenação Municipal de Imunização, acontecerá do dia 27 de agosto até 02 de setembro em diversos pontos. Serão imunizados crianças, adolescentes, adultos, cães e gatos contra diversas doenças.

Equipes da Prefeitura de Três Lagoas irão percorrer várias localidades da Zona Rural, instalados em pontos estratégicos para facilitar o acesso da população de campo para atualização do cartão vacinal.

LOCAIS PREVISTOS

Os locais de vacinação serão: Arapuá, Garcia, Assentamento 20 de Março, Assentamento Pontal Faia, Fazenda União, Bar Galpão, Ranchos Maresias, Autoposto JC, Bar do Careca, Batuira, Fazenda Periquitos, Barraca do Queijo – BR 262 Km 36, Fazenda Sr. Sudário, Escola Antônio Camargo (Vera Cruz), Sítio Sonho Meu – 3,6 km do Y – 7,7 km da pista Brasilândia.

QUEM PODE RECEBER

Para receber o imunizante é necessário levar o cartão de vacina, juntamente com um documento de identificação.  Já para os animais, o tutor deve levar apenas aqueles que têm a partir 4 meses de idade (Não-Prenha) juntamente com o Cartão de vacina.

Veja abaixo as datas e horários de cada ponto da Campanha de Multivacinação Rural 2021.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Comentários Facebook

Arapuá

Em Arapuá| Ponte de acesso a Lagoa Azul/MS 320 está liberada

Published

on

Equipes do Departamento de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), da Prefeitura de Três Lagoas, finalizaram na tarde desta segunda-feira (08) de abril, a reforma da ponte número 10 sobre o córrego Arapuá, na região da Lagoa Azul próximo ao acesso à fazenda Bandeirantes. Essa estrada, liga a MS-320, região do Campo Triste até a BR-262, no Assentamento 20 de Março na zona rural do Município.

A obra obrigou motoristas e motociclistas a fazerem um desvio para acessar as propriedades rurais da região.

Conforme o coordenador de Obras Rurais, Marcos Dantas, devido ao feriado da Páscoa e as chuvas que caíram nos últimos dias na região, acabou atrasando a reforma da ponte, já que a previsão seria dia 27 de março.

Comentários Facebook
Continue Reading

Arapuá

Arapuá vence na abertura do Campeonato Sênior 60+ da SEJUVEL

Published

on

Não faltou empolgação e emoção na abertura do Campeonato Sênior 60+, quarta-feira (03) de abril, no Estádio Benedito Soares da Mota “Madrugadão”.

A competição é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Ao todo, participam da competição seis times: Bela Vista EC; Sociedade Esportiva Recreativa Arapuá; Associação Atlética Banco do Brasil A; Bragantino EC; Associação Atlética Banco do Brasil B e Toque Refinado.

Todos os times jogam entre si, e os quatro melhores colocados seguem para as semifinais, onde o 1º colocado enfrenta o 4º, e o 2º e o 3º fazem o outro jogo.

O ARAPUÁ

O time do SERA (Sociedade Esportiva Recreativa Arapuá) do Distrito de Arapuá, não fez feio na abertura do campeonato ao enfrentar o Bela Vista. Vencendo a partida por 5 a 0, com gols de Tota, Massena, José Alvarez e 2 gols de Helião.

PRÓXIMOS JOGOS NO MADRUGADÃO NO DIA 9 DE ABRIL (terça-feira)

Às 18h: AABB “A” x BRAGANTINO;

Às 19h: TOQUE REFINADO x BELA VISTA;

Às 20h: AABB “B” x ARAPUÁ

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana