TRÊS LAGOAS

Nota de Falecimento

Morre aos 89 anos Alayde Jesuina Borges, ex-moradora de Arapuá

Publicado em

É com pesar que o ArapuáNews comunica o falecimento da ex-moradora do Distrito de Arapuá Alayde Jesuina Borges de 89 anos, esposa de Manoel Rodrigues.

Foram moradores de Arapuá há muitos anos atrás, e atualmente moram no Bairro Vila Nova em Três Lagoas.

Alayde tinha um coagulo na cabeça e na quinta-feira (14), foi internada no Hospital Cassems, e faleceu de AVC (Acidente Vascular Cerebral), as 17h desta sexta (15).

O velório está acontecendo no Cemitério Memorial Park na rua Trajano dos Santos, 1176 no bairro Carandá em Três Lagoas-MS, com sepultamento das 14h deste sábado (16) de julho.

O ArapuáNews se solidariza com os amigos e familiares, nesse momento tão triste, do passamento de nossa ex-moradora.

Mensagem aos amigos e familiares

 As pessoas que amamos não morrem jamais, apenas viajam na nossa frente…

Apenas compram uma passagem para um lugar bem longe. Só que tinham apenas o dinheiro da passagem de ida e os que ficam como não tem dinheiro para ir junto, vão ter que ficar, trabalhar, até também juntar dinheiro e também comprar a passagem e viajar…

Não importa o lugar onde está, vem um anjo e desliga o interruptor da vida e essa pessoa tão especial dorme.

Quantas vezes a gente se perde olhando um carro na estrada, e o carro vai se distanciando e a gente continua olhando, e mais, e mais, até chegar um ponto que o carro some.

Nossos olhos não veem mais, porém isso não significa que o carro parou de andar… Lá ele continua andando em alguma estrada, em algum lugar, só que não mais ao alcance dos nossos olhos.

Pense nisso… Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, essa pessoa tão especial vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.

Um dia você terá respostas para todas as perguntas que faz e ninguém te responde.

E mais, essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna… Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor.

Não que Alayde será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, aí vai ter apenas um nome: saudade!

Isso vai servir de lenço para secar as lágrimas quando elas insistirem em rolar.

Nada muda o rumo das coisas, porém essa mensagem talvez alivie um pouco da dor que é tão sentida no momento da partida de nossa amiga.

Que Deus conforte vossos corações e seque as suas lágrimas.

Comentários Facebook

Nota de Falecimento

Morre aos 89 anos José Luiz Filho

Published

on

Em Nota o Sindicatos dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, comunica do falecimento de José Luiz Filho de 89 anos de idade, aposentado da CESP.

“Nossos sentimentos de profundo pesar à família da servidora pública municipal Flávia Amorim e do servidor Artur Mendes da Silva, filha e neto do Sr. JOSÉ LUIZ FILHO, aposentado da CESP, que faleceu no sábado, aos 89 anos de idade.À sua esposa dona Iracy, Daniel e Rose seus outros filhos, os familiares, amigos e irmãos e irmãs na Fé, deste Senhor que foi um grande servo de Deus, nossos sentimentos de profundo pesar e solidariedade neste momento difícil.”

Por: SSPM Três Lagoas

Comentários Facebook
Continue Reading

Nota de Falecimento

Homem tem 90% do corpo queimado em Três Lagoas e morre na Santa Casa da Capital

Published

on

Murilo Faria Montino 36 anos ( Reprodução/Facebook)

Faleceu na madrugada de segunda-feira,15, na Santa Casa de Campo Grande, Murilo Faria Montino de 36 anos. Ele sofreu um acidente no dia 17 de julho enquanto acendia uma chapa com álcool.

Montino teve 90% do corpo queimado e ficou com os pulmões comprometidos. Após ser socorrido em Três Lagoas, a vítima precisou ser transferida para a Capital para receber atendimento no setor especializado em queimaduras.

Devido a gravidade, Montino não resistiu e faleceu. O corpo dele veio para Três Lagoas onde está sendo velado pela família e amigos.

Ele era casado e deixa duas filhas.

Por HojeMais

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana