TRÊS LAGOAS

Nota de Falecimento

Morre aos 99 anos Teodorico Ferreira Lino, pioneiro de Água Clara

Publicado em

Faleceu hoje em Água Clara, aos 99 anos de idade, o servidor público aposentado, senhor Teodorico Ferreira Lino.

Palmeirense fanático, Teodorico é pai de Admir Ferreira Lino e Donizeth Ferreira Lino, ambos já foram vereadores em Água Clara.

Nas redes sociais, vários Água-Clarenses estão prestando homenagens ao senhor Teodorico.

“Um dia muito triste, acordar com essa notícia do falecimento do senhor Teodorico ! 99 anos bem vividos . Só tenho a agradecer por ter convivido com o senhor e seus ensinamentos”, comentou Wendel Corsino.

“Difícil aceitar que o sr. Foi morar com Deus. Ti amarei pra sempre . Que Deus conforte todos nós”, postou Maria Helena Caramalack.

O ex prefeito Silas José no seu perfil do Facebook disse que já tinha combinado a comemoração dos 100 anos com senhor Teodorico, mas que Deus o chamou antes.

Um dos seus filhos Admir Ferreira Lino lamentou a morte do senhor seu pai, estou muito triste perdi meu paizinho.

“Sinto-me profundamente consternada com a informação do falecimento de Teodorico Ferreira Lino, aos 99 anos. Pioneiro e figura icônica do município de Água Clara. Gostaria de desejar meus sinceros sentimentos de condolências à toda família”, disse a prefeita Gerolina em nota de pesar.

Com informações de Agua Clara MS

Comentários Facebook

Nota de Falecimento

Morre aos 89 anos José Luiz Filho

Published

on

Em Nota o Sindicatos dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, comunica do falecimento de José Luiz Filho de 89 anos de idade, aposentado da CESP.

“Nossos sentimentos de profundo pesar à família da servidora pública municipal Flávia Amorim e do servidor Artur Mendes da Silva, filha e neto do Sr. JOSÉ LUIZ FILHO, aposentado da CESP, que faleceu no sábado, aos 89 anos de idade.À sua esposa dona Iracy, Daniel e Rose seus outros filhos, os familiares, amigos e irmãos e irmãs na Fé, deste Senhor que foi um grande servo de Deus, nossos sentimentos de profundo pesar e solidariedade neste momento difícil.”

Por: SSPM Três Lagoas

Comentários Facebook
Continue Reading

Nota de Falecimento

Homem tem 90% do corpo queimado em Três Lagoas e morre na Santa Casa da Capital

Published

on

Murilo Faria Montino 36 anos ( Reprodução/Facebook)

Faleceu na madrugada de segunda-feira,15, na Santa Casa de Campo Grande, Murilo Faria Montino de 36 anos. Ele sofreu um acidente no dia 17 de julho enquanto acendia uma chapa com álcool.

Montino teve 90% do corpo queimado e ficou com os pulmões comprometidos. Após ser socorrido em Três Lagoas, a vítima precisou ser transferida para a Capital para receber atendimento no setor especializado em queimaduras.

Devido a gravidade, Montino não resistiu e faleceu. O corpo dele veio para Três Lagoas onde está sendo velado pela família e amigos.

Ele era casado e deixa duas filhas.

Por HojeMais

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana