TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Mestre e atleta campeão nacional de jiu-jitsu agradecem apoio da SEJUVEL

Publicado em

O atleta Flávio Cuppari e o mestre Erasmo Pereira “Tatu” estiveram na manhã desta quarta-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) para agradecer o apoio que o secretário da pasta, Rialino Medeiros, prestou na participação dele no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, em que foi campeão na categoria Master 4.

A competição aconteceu na última semana em Barueri – SP e o atleta trouxe para Três Lagoas a medalha de ouro, a qual mostrou com orgulho para o secretário.

“Esta conquista não seria possível sem o apoio da Prefeitura, por meio da SEJUVEL. Minha imensa gratidão ao prefeito Angelo Guerreiro e ao Rialino por tudo que tem feito pelo esporte e pelo atleta no Município”, agradeceu Flávio.

Por sua vez, Rialino parabenizou o Mestre Tatu e o campeão pela representatividade do jiu-jitsu. “Apoiar os nossos atletas é um dos compromissos da gestão Angelo Guerreiro. Hoje, temos uma administração que tornou possível a deliberação de recursos para tornar possível a representatividade dos nossos esportistas em competições nacionais e incentivar as novas gerações a atuar no esporte”, concluiu.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook

Três Lagoas

TL dá passo histórico na saúde com lançamento da pedra fundamental da radioterapia do Hospital Auxiliadora

Published

on

By

Foi realizada na manhã deste sábado, 20 de junho, a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da futura unidade de radioterapia do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

A obra representa um importante avanço para a saúde da região, pois permitirá que pacientes em tratamento contra o câncer realizem as sessões de radioterapia no próprio município, sem a necessidade de deslocamento para outras cidades.

A solenidade contou com a presença do prefeito Dr. Cassiano Maia, do deputado federal Geraldo Resende, do presidente da Câmara Municipal, Tonhão, além de vereadores, autoridades da saúde e representantes do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Durante o evento, as autoridades destacaram a importância do investimento para ampliar o acesso ao tratamento oncológico, proporcionando mais conforto, dignidade e qualidade de vida aos pacientes e seus familiares.

Com a implantação do serviço de radioterapia, Três Lagoas dá mais um passo no fortalecimento da saúde pública, ampliando a oferta de atendimento especializado para toda a região.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

Três Lagoas garante novos investimentos e anuncia pacote de obras em infraestrutura, saúde e habitação

Published

on

By

A manhã deste sábado, 20 de junho, foi marcada por importantes entregas e anúncios de investimentos para Três Lagoas. O evento, realizado na Feira Central, reuniu autoridades municipais, estaduais e federais para a assinatura de obras que beneficiarão áreas como infraestrutura, saneamento e habitação.

Entre as entregas realizadas estão a ampliação do sistema de abastecimento de água, a ampliação do sistema de esgotamento sanitário e as obras de pavimentação e drenagem nos bairros Vila Haro e Chácara Eldorado.

Durante a solenidade, também foi entregue um trator agrícola de 130 cv, cabinado, equipado com ar-condicionado, sistema de injeção eletrônica e acionamento hidráulico. O investimento total foi de R$ 345 mil, sendo R$ 334.250,00 provenientes de emenda da senadora Tereza Cristina e R$ 10.750,00 da Prefeitura de Três Lagoas.

Também foram assinadas autorizações para a licitação da construção da Policlínica de Três Lagoas, por meio do Novo PAC; para novas obras de pavimentação e drenagem nos bairros Vila Haro, Vila Popular, Carioca, Vila dos Ferroviários e Vila Maria; e para a construção de 96 unidades habitacionais no Loteamento Vila Piloto.

Participaram da solenidade o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia; o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel; os senadores Tereza Cristina e Nelsinho Trad; o deputado federal Geraldo Resende; os deputados estaduais Paulo Corrêa e Pedro Caravina; além do presidente da Câmara Municipal, Tonhão, e dos vereadores Sirlene, Sargento Rodrigues, Mi do Santa Luzia, Mário Crespan e Pedrinho.

Durante o evento, o prefeito Dr. Cassiano Maia celebrou as conquistas para o município e agradeceu o apoio do Governo do Estado.

“Esse companheirismo entre o município e o Governo do Estado é fundamental. Sou muito grato pelo investimento e pela parceria no desenvolvimento de Três Lagoas”, destacou.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana