Policial
Força Tática de Corumbá captura evadido
Corumbá MS, por volta das 00h11min desta terça-feira, a equipe da Força Tática em rondas ostensivas e preventivas na região do bairro Universitário, avistou vários indivíduos em frente a uma residência, que ao perceberem a aproximação da equipe policial um indivíduo que estava de tornozeleira eletrônica, evadiu-se correndo e adentrou em um terreno baldio.
Os demais indivíduos que permaneceram no local foram abordados conforme doutrina da PMMS e realizada revista pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Logo após checagem foi constatado que o indivíduo, de 32 anos, encontrava-se evadido do sistema prisional.
Diante dos fatos autor foi encaminhado para delegacia de policial de Corumbá para as devidas providências.
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar Recupera Aparelho Celular em Corumbá.
Corumbá (MS) – Na tarde de terça-feira (14), a Polícia Militar localizou e recuperou um aparelho celular na Rua Marechal Floriano, bairro Dom Bosco, no município de Corumbá. A ação ocorreu após a equipe ser acionada via COPOM com informações de rastreamento do dispositivo.
O equipamento pertencia à empresa onde trabalha a vítima, um homem de 57 anos. Em contato telefônico com a equipe policial, o solicitante informou que já havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil referente ao extravio de dois aparelhos.
De posse das coordenadas de rastreamento, a guarnição da Força Tática deslocou-se ao endereço indicado e fez contato com uma moradora, de 26 anos. A mulher relatou que o seu irmão, de 31 anos, é usuário de entorpecentes e reside em um cômodo separado aos fundos do imóvel, ressaltando que ele não se encontrava no local no momento. A moradora autorizou a entrada dos militares para a devida averiguação.
Durante as buscas, que contaram com a presença e colaboração de outras duas testemunhas que chegaram à residência, os policiais realizaram uma chamada para o número do telefone procurado. O aparelho foi encontrado no interior de uma caixa de papelão, em um dos cômodos. O celular, um modelo Samsung Galaxy A12 com a tela trincada, foi recolhido pela equipe da Força Tática e encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Ação Conjunta: Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Coordenadoria de Fiscalização de Posturas Realizam Operação de Fiscalização, Prevenção e Repressão Qualificada Voltada ao Combate ao Furto e à Receptação de Cabos e Fios Metálicos em Corumbá.
Corumbá (MS) – Na terça-feira (14), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio da equipe de Força Tática do 6º Batalhão, participou de uma grande operação integrada para combater os crimes de furto e receptação de cabos e fios metálicos no município de Corumbá. A ação, coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, contou com o apoio ostensivo e de segurança da PM, além da participação da Guarda Civil Municipal e da Coordenadoria de Fiscalização de Posturas.
No panorama geral da operação conjunta, as forças de segurança inspecionaram 14 estabelecimentos previamente mapeados, encontrando irregularidades em cinco deles. O grande marco da ação foi a apreensão de aproximadamente 500 quilos de cobre de origem ilícita em um dos pontos vistoriados. O material, composto por fios retorcidos e queimados — método utilizado para dificultar a identificação —, resultou na prisão em flagrante do proprietário por receptação qualificada.
A atuação da Polícia Militar reforça o compromisso da instituição com o trabalho integrado entre as forças de segurança, essencial para desarticular toda a cadeia criminosa que envolve desde o furto até a compra e revenda de materiais ilícitos na região.
Fonte: Policia Militar MS
-
Suzano6 dias atrásSuzano abre 7 processos seletivos para Água Clara, Bataguassu, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
-
Celulose em Destaque7 dias atrásPrograma de Formação de Motoristas Arauco vai qualificar 200 condutores em sua primeira fase
-
Campo Grande7 dias atrásCampo Grande| Show do Guns N’ Roses impulsiona pequenos negócios e movimenta economia local
-
Câmara Municipal de Três Lagoas7 dias atrásVereadores de Três Lagoas articulam reunião para buscar melhorias na rede esgoto
