Policial
Em Três Lagoas| Motorista embriagado provoca acidente e foge sem prestar socorro e acaba preso pela Força Tática
Condutor de 45 anos colidiu frontalmente com uma motocicleta, deixou um jovem ferido e tentou evadir-se do local. A polícia localizou o autor pouco depois e efetuou sua prisão
Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (24), no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU, após um motorista embriagado colidir frontalmente com uma motocicleta, causando ferimentos graves no condutor do veículo de duas rodas.
A ocorrência teve início por volta das 00h10, na Rua Egidio Thome;, quando o motorista de um Jeep Renegade, de cor verde e placas de Foz do Iguaçu (PR), invadiu a pista contraria e atingiu a motocicleta Honda CB 250cc Twister, conduzida por um jovem de 22 anos.
Com o impacto, o motociclista sofreu uma fratura exposta no membro inferior esquerdo e foi socorrido às pressas pela equipe de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao Hospital Auxiliadora.
Segundo o relato policial, o motorista, de 45 anos, fugiu do local sem prestar socorro. Contudo, durante patrulhamento no bairro Setsul, policiais da Força Tática localizaram o Jeep estacionado em frente a uma residência. Após abordagem, o autor confessou ter ingerido bebidas alcoólicas e admitiu a fuga devido à sua condição.
O condutor recusou-se a realizar o teste de alcoolemia e foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as providências cabíveis.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran por apresentar irregularidades.
O autor permanece à disposição das autoridades e poderá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e omissão de socorro.
Policial
Taxista localiza e ajuda prender suspeito de furto que tentava embarcar para Três Lagoas
Na madrugada desta terça-feira, 03, um taxista de 61 anos foi decisivo na captura de um homem de 37 anos, acusado de roubá-lo horas antes em Campo Grande. O suspeito foi localizado no Terminal Rodoviário da capital, tentando embarcar em um ônibus com destino a Três Lagoas.
Segundo o boletim de ocorrência, o taxista reconheceu o autor do roubo e chamou colegas para ajudá-lo. O grupo entrou no ônibus e, antes da chegada da Polícia Militar, desferiu socos no acusado. A PM encontrou o homem com o rosto inchado, o algemou e o conduziu à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).
Durante o depoimento, o suspeito alegou que havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica para comemorar sua saída do regime semiaberto. Ele afirmou que o taxista o teria procurado para um programa sexual, mas, após a relação, se recusou a pagar o valor combinado. Diante disso, ele teria ameaçado a vítima e levado seu celular e R$ 300 em dinheiro.
O taxista, por sua vez, relatou que foi vítima de roubo e chamou as autoridades assim que identificou o suspeito. A Polícia Civil registrou o caso como roubo, e o homem passará por audiência de custódia para definir os próximos passos do processo judicial.
Policial
Polícia Militar em Três Lagoas recupera veículo furtado
Três Lagoas – MS, no dia 5 de dezembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta furtada.
Nesta quinta-feira, por volta das 9h05, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM deslocou na rua Josino da Cunha Viana, no bairro Vila Nova, onde foi localizado uma motocicleta Honda/Titan, caída ao solo e acobertada por folhagens.
Durante checagens foi constatado se tratar de veículo furtado no dia 20 de novembro, quando se encontrava estacionado defronte a um estabelecimento comercial na avenida Aldair Rosa de Oliveira.
Após ser realizada a recuperação a motocicleta foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para ser restituída a vítima.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
-
Água Clara5 dias atrás
Moradores de Água Clara agradecem a chegada do asfalto no Centro Velho
-
Água Clara5 dias atrás
Em Água Clara| Prefeitura entrega novos uniformes ao Projeto Esportivo Novo Tempo
-
Arapuá3 dias atrás
Em Arapuá| Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito
-
Policial4 dias atrás
PMMS apreende mais de 8 toneladas de maconha em Ponta Porã