Emprego
Em MS, Suzano abre processos seletivos com vagas para Água Clara, Brasilândia e Três Lagoas
Com inscrições abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, etnia deficiência ou orientação sexual, unidade está com vagas para Operador(a) de Colheita Florestal e Consultor(a) de Manutenção
A
Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para contratação de Operador(a) de Colheita Florestal I nos municípios de Água Clara e Brasilândia. As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, etnia, deficiência ou orientação sexual.
Para concorrer a uma das vagas, os candidatos e candidatas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Fundamental completo; curso de Formação de Operador de Máquinas Florestais (fornecidos pela Suzano ou instituições externas reconhecidas); experiência na operação de máquinas florestais, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou acima e disponibilidade para residir em Água Clara ou Brasilândia, dependendo do processo seletivo escolhido.
Os interessados e interessadas em se inscrever no processo seletivo em Água Clara devem acessar o link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-colheita-i/60350b592d4b5d59531938e1?utm_source=website
Já os candidatos interessados no processo seletivo aberto em Brasilândia, podem se inscrever pelo link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-colheita-i/603510202d4b5d5953197fac?utm_source=website
Nos endereços eletrônicos, candidatos e candidatas irão encontrar mais informações sobre a função e conhecer os benefícios oferecidos pela empresa.
Três Lagoas
A unidade também está em processo seletivo para vaga temporária de Consultor(a) de Manutenção I, em Três Lagoas. Para participar, os interessados devem ter Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica ou correlatas; experiência em Supervisão de Manutenção (preferencialmente em manutenção de celuloses); experiência em controle de custos de manutenção; experiência em planejamento e condução de Paradas Programadas e Parada Geral em fábricas de celulose/papel; domínio do Pacote Office e conhecimento nas áreas de gerenciamento de projetos e sistemas (programa SAP-PM). As inscrições estão abertas até o dia 2 de março e podem ser feitas pela internet, por meio do link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/consultora-manutencao-i-vaga-temporaria/60357f7f2066f059495b711d?utm_source=website
Na Página de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano), a pessoa interessada também poderá acessar outras vagas abertas no Estado e em todas as unidades da Suzano no País, podendo ainda se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.
Emprego
Inscrições abertas para evento sobre a nova NR-1 e o uso do Domicílio Eletrônico Trabalhista
Estão abertas as inscrições para o evento presencial “Nova NR-1 – prepare suas empresas para as mudanças e o uso do DET”, que reunirá especialistas do Ministério do Trabalho e Emprego e do Sistema Fiems para debater as recentes alterações e seus impactos nas rotinas das empresas.
O evento será realizado na próxima quinta-feira (16/04), às 16 horas, no auditório do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (Avenida Afonso Pena, 1206 – bairro Amambaí).
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Garanta seu lugar aqui. https://sistemafiems.sesims.com.br/nova-nr-1
Sobre o evento
Com foco no Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET), o encontro tem como objetivo orientar empregadores, profissionais de Recursos Humanos e de segurança do trabalho sobre as implicações, benefícios e procedimentos relacionados à implementação da nova NR-1.
O DET é a plataforma oficial de comunicação entre o ministério e os empregadores, desenvolvida para garantir maior padronização, agilidade e segurança no envio e no recebimento de informações. Por meio do sistema, são disponibilizados atos administrativos, procedimentos fiscais, intimações, notificações, decisões administrativas e avisos em geral, centralizando toda a comunicação em ambiente digital. Com sua adoção, fica dispensada a publicação de ações fiscais no Diário Oficial da União ou o envio de documentos por via postal.
A plataforma está disponível em: https://det.sit.trabalho.gov.br/login?r=%2Fservicos
A programação contará com a participação dos seguintes palestrantes:
Marcelo Nantes – Auditor fiscal do trabalho e chefe do setor de multas e recursos da Superintendência Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul (SRTE/MS);
Érika Pedroga – Engenheira de segurança do trabalho do Sesi;
Flávio Nunes – Bacharel em Direito, engenheiro civil e engenheiro de segurança do trabalho.
O evento promovido pela Fiems é uma oportunidade para atualização profissional, esclarecimento de dúvidas e alinhamento às novas exigências legais, contribuindo para uma gestão mais eficiente e segura das empresas.
Serviço
Evento: Nova NR-1 – prepare suas empresas para as mudanças e o uso do DET
Data: Quinta-feira (16/04)
Horário: 16 horas
Local: Auditório do Edifício Casa da Indústria
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1206 – Bairro Amambaí – Campo Grande (MS)
Inscrições: abertas (vagas limitadas) – https://sistemafiems.sesims.com.br/nova-nr-1
Emprego
202 vagas na Casa do Trabalhador de Três Lagoas/MS nesta sexta (27) de março
A divulgação é feita pela Casa de Trabalhador de Três Lagoas com horário de atendimento é das 07h às 17h na Rua Munir Thomé, nº 86 no Centro de Três Lagoas.
A Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulgou ao ArapuáNews, 202 vagas de empregos disponíveis por intermédio da unidade nesta sexta-feira (27) de março de 2026, no município de Três Lagoas-MS.
VAGAS DE EMPREGOS EM TRÊS LAGOAS
PAINEL-DE-VAGAS-27-DE-MARCO-2026
CASA DO TRABALHADOR DE TRÊS LAGOAS-MS
RUA MUNIR THOMÉ, 86, CENTRO, TRÊS LAGOAS-MS – 79600-060 – (67)3929-1935.
Horário de funcionamento: das 7h às 17h – sem intervalo de almoço.
E-mail: [email protected] – Facebook: Casa do Trabalhador Três Lagoas
OBS: AS VAGAS PODEM SER PREENCHIDAS A QUALQUER MOMENTO.
CASA DO TRABALHADOR
A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal.
Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas.
Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à ”Casa do Trabalhador”.
VAGAS*Pc D – Pessoa com Deficiência. Necessário apresentar o Laudo Médico para retirar o encaminhamento
Unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central de Três Lagoas. Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à ”Casa do Trabalhador”, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Datprev”. Maiores informações solicitar o auxílio de um servidor no atendimento. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. (A Gerência).
Mais informações no fone da Casa do Trabalhador de Três Lagoas: (67) 3929-1938.
Os dados são de inteira responsabilidade da Casa do Trabalhador “CIAT”que envia todas as informações.
-
Galeria de Imagens6 dias atrásCom entrega de casas populares, Governo de Mato Grosso do Sul beneficia população de Três Lagoas
-
Água Clara5 dias atrásÁgua Clara dispara no ranking estadual de alfabetização e já supera meta do MEC para 2030
-
Três Lagoas5 dias atrásMiss Três Lagoas 2026 consagra novas rainhas em noite histórica
-
Celulose em Destaque4 dias atrásAos 67 anos, Inocência vive novo ciclo de desenvolvimento com presença da Arauco
