TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Polícia Militar prende dez pessoas nesse final de semana em Dourados
Em Inocência, Polícia Militar cumpre mandado de prisão em desfavor de homem de 27 anos
Polícia Militar apreende duas armas de fogo e conduz quatro pessoas à delegacia, em Paranaíba
André Bittencourt encaminha pedidos por pavimentação
Vereadora Sirlene Pereira requer estudo para mão única em ruas
Doutor Cassiano Maia pede pronto atendimento odontológico 24 horas
PMA de Bonito prende e autua em R$ 2,36 mil pescador por pesca predatória ao capturar pescado acima da cota e apreende 18 kg de pescado
PM encaminha ao DP autor de perturbação do sossego e apreende equipamento de som
Polícia Militar apreende em Paranaíba motocicleta adulterada e conduz mulher de 25 anos à delegacia
Professor Negu Breno sugere sinalização de trilha da Cascalheira
Vice-prefeito Paulo Salomão participa de abertura de curso gastronômico em Três Lagoas
Doutor Paulo Veron encaminha pedidos de melhorias viárias
Sayuri Baez requisita lista de médicos plantonistas nas unidades de saúde
Vereadora Evalda Reis solicita implantação de energia fotovoltaica em prédios públicos
Britão do Povão solicita serviços em ruas
Polícia Militar apreende aparelhagem de som em São Gabriel do Oeste após denúncia de perturbação.
Três pessoas são presas em cumprimento de mandados de prisão neste final de semana, na área de atuação do 7º BPM
América domina o Santos e vence fora de casa
Fortaleza vence Athletico e assume vice-liderança do Brasileirão
São Paulo é derrotado pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão
De virada, Galo vence Cuiabá e amplia vantagem na liderança
Corinthians empata com Internacional no Brasileirão
Flamengo perde para o Fluminense por 3 a 1 no Maracanã
Polícia Militar em Nova Andradina prende homem por dano e violência doméstica
|| Em Miranda, Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo ||
|| Em Aquidauana, Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas ||
Em quatro anos, índice de roubos cai pela metade em Campo Grande
Funtrab/MS oferece 2.009 vagas de emprego em todo o Estado
Prefeito de Três Lagoas assina autorização para início da obra de restauração asfáltica de ruas do Interlagos
Programa Vida Saudável fala sobre técnica que melhora concentração e memória
Next
Prev

Arapuá

Em Arapuá| Mulher destrói móveis de casa e agride familiares, após ataque nervoso

Publicado

A Polícia do Distrito de Arapuá foi acionada na tarde desta terça-feira (28) de setembro, após um ataque nervoso de uma mulher de 38 anos que ficou completamente alterada, horas mais cedo, e acabou agredindo os familiares.

De acordo com os familiares, durante o ataque a mulher quebrou vários utensílios em casa e agrediu a sogra de 78 anos, vindo de Três Lagoas para o distrito para tentar resolver a situação.

Um homem que também pertence à família precisou controlar a autora, mas acabou sendo arranhado no rosto e no braço esquerdo.

Com a chegada da polícia militar, todos se acalmaram e foram conduzidos para a Depac de Três Lagoas. Na delegacia, a vítima não quis representar contra a autora dos arranhões.

Comentários Facebook

Arapuá

As Buscas ao Três-lagoense Pedro Nunes iniciam em Monte Verde-MG

Publicado

Após uma longa distância de 760 Km, com saída de Três Lagoas no dia de ontem (19), numa viagem com muita chuva, chega na madrugada desta quarta (20) de outubro no Distrito de Monte Verde-MG que fica a 30 Km do Município de Camanducaia, Elisia Nunes mãe de Pedro Nunes Barbosa de 46 anos que está desaparecido desde 12 de outubro.

Elisia está acompanhada de um sobrinho e um amigo, eles chegaram no Distrito por volta da 1h desta madrugada (20) e foram recebidos por um casal de moradores, que ofereceram hospedagem.

Uma equipe de buscas foi criada, o local está de difícil acesso com muita lama, após muita chuva que caiu no Distrito. Por volta das 9h e 30min, a equipe inicia as buscas.

Entenda

Na última segunda-feira (11) de outubro, uma caravana com cerca de mais de 20 trabalhadores, saíram de Três Lagoas-MS com destino ao Distrito de Monte Verde em Minas Gerias.

Entre os trabalhadores estava o três-lagoense morador do bairro Santa Rita e ex-morador do Distrito de Arapuá, Pedro Nunes Barbosa de 46 anos, filho de Elizia Nunes e Osvaldo Nunes de Alencar, ferroviário aposentado.

Conforme a mãe Elizia narrou para o ArapuáNews, o Pedrinho foi convidado por amigos, para ir trabalhar em Minas Gerais, já que iria ganhar muito bem, e Pedrinho ficou desesperado querendo ir trabalhar fora, de tanto insistir, assim saíram 5h30min da manhã da segunda (11), onde embarcaram numa Van na rodoviária de Três Lagoas.

As 10h e 30 min Pedro liga pra mãe, e disse que estava almoçando, mas sentido ânsia de vomito, a noite estava esperando pela janta na cidade de Monte Verde, e já estava saindo de Três Lagoas registrado, só teria que passar por um teste.

Esse foi o último contato que a mãe teve do filho por telefone, na terça-feira (12), os trabalhadores iriam ser recepcionados com um churrasco, logo em seguida Pedro passa por uma convulsão, coisa que nunca havia acontecido, os companheiros de trabalho deitaram Pedro numa cama, ele dormiu após algumas horas. O rapaz acorda, e diz que iria sair para comprar cigarros. Então Pedro saiu do local, sem levar documentos e nem celular, e desapareceu desde então.

A empresa

A empresa de Empreendimento Imobiliário com sede em Bragança Paulista-SP, está dando o suporte com as despesas da viagem da mãe, Pedro foi contratado como ajudante de construção civil.

Matéria atualizada as 23 horas de 20 de outubro, para acrescimento de informações.

Comentários Facebook
Continue lendo

Arapuá

Com proposta de emprego em Monte Verde, morador de Três Lagoas, “Pedro Nunes” desaparece em Minas Gerais

Publicado

Na última segunda-feira (11) de outubro, uma caravana com cerca de mais de 20 trabalhadores, saíram de Três Lagoas-MS com destino à Monte Verde em Minas Gerias, cidade com cerca de 5 mil habitantes..

Entre os trabalhadores estava o três-lagoense morador do bairro Santa Rita e ex-morador do Distrito de Arapuá, Pedro Nunes Barbosa de 46 anos, é filho de Elizia Nunes Barbosa e Osvaldo Nunes de Alencar, ferroviário aposentado.

Conforme a mãe Elizia narrou para o ArapuáNews, o Pedrinho foi convidados por amigos, para ir trabalhar em Minas Gerais, já que iria ganhar muito bem, e Pedrinho ficou desesperado querendo ir trabalhar fora, de tanto insistir,  assim saíram 5h30min da manhã da segunda (11), onde embarcaram numa Van na rodoviária de Três Lagoas.

As 10h e 30 min Pedro liga pra mãe, e disse que estava almoçando, mas sentido ânsia de vomito, a noite estava esperando pela janta na cidade de Monte Verde, e já estava saindo de Três Lagoas registrado, só teria que passar por um teste.

Esse foi o último contato que  a mãe teve do filho por telefone, na terça-feira (12), os trabalhadores iriam ser recepcionados com um churrasco, logo em seguida Pedro passa por uma convulsão, coisa que nunca havia acontecido, os companheiros de trabalho deitaram Pedro numa cama, ele dormiu após algumas horas. O rapaz acorda, e diz que a mãe iria sair para falar com mãe. Então Pedro saiu do local, sem levar documentos e nem celular, ficando em cima da cama, e desapareceu.

O encarregado conhecido como Carlão, não avisou nada a família de Três Lagoas, somente após 48 horas, que ligou para Elizia narrando o acontecido, que o Pedrinho tinha desaparecido. A mãe ficou desesperada, com o que estava acontecendo, “após 48h você vem falar que meu filho sumiu e você não fala nada?”.

E assim Elizia foi até a polícia de Três Lagoas e fez um boletim de ocorrências.

Após Elizia pesquisar na rede social e em sites de Minas, conseguiu um contato com a Polícia de Minas Gerais, e assim a mãe passou todas as informações e dados de documentos, para tentar localizar seu filho Pedro.

Mas até na data de hoje (18) de outubro, a família de Três Lagoas, está sem nenhuma informação. E assim a mãe Elizia, desesperada com o sumiço de seu filho Pedro Nunes.

Elizia está precisando neste momento é de ajuda financeira para arcar com a despesa da viagem a Minas Gerais, terá que alugar um automóvel, só com gasto com gasolina será R$ 1.000,00 e hospedagem na cidade Monte Verde-MG.

O pix em nome de Elizia Barbosa é 40464598168, qualquer valor será bem vindo, vamos ajudar essa mãe desesperada a encontrar seu filho.

Ouça o áudio

O telefone para contato da mãe é 67 998430344 dona Elizia.

Qualquer informação é importante!

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana