TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Canoístas de MS disputam Campeonato Brasileiro de Descida Sprint e buscam vaga ao Mundial
UEMS está com inscrições abertas para bolsas de iniciação científica no valor de R$ 400
Às vésperas do inverno, Mato Grosso do Sul registra grande contraste nas temperaturas 
Servidores Estaduais têm descontos exclusivos nos serviços oferecidos pelo SESC MS
Sejusp descarta fuga de assassino de Goiás para MS, mas mantém alerta
Policiais Militares da 11ª CIPM prendem criminoso com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado
Polícia Militar recupera veículo furtado em Três Lagoas.
Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas.
PRF apreende 469,9 Kg de maconha em Ivinhema (MS)
Com Patrick de Paula e Danilo Barbosa, Verdão treina transições visando América-MG
PRF apreende 176 Kg de maconha e 85 Kg de skunk na BR-060
Três Lagoas registra 112 novos casos Covid-19 e confirma 03 óbitos nesta sexta-feira (18)
Pessoas com mais de 48 anos serão vacinadas contra Covid-19 neste sábado; gestantes e puérperas, agenda abre na segunda (21). SMS lança pré-cadastro para adolescente de 12 a 17 anos com comorbidades
Polícia Militar Ambiental de Bela Vista captura tucano em residência e o reintroduz na natureza
Polícia Militar cumpre mandado de prisão por duplo homicídio em Campo Grande
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana prende infrator por porte ilegal de arma de caça e também o autua em R$ 1 mil por uso de motosserra ilegal
Atacante Hélio Borges é apresentado oficialmente: “Sonho em fazer história no Ceará”
Arrecadação do FEHIS apresenta quinta alta consecutiva
Em homenagem ao Dia da Imigração Japonesa, Meio Ambiente realiza plantio de cerejeiras na Lagoa Maior
Riedel verifica prioridades demandadas por Paranaíba no Governo Presente
Arana é convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio
Nene celebra gol no centésimo jogo pelo Flu: “Fico muito feliz”
Com o auxílio de cães farejadores Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados
Polícia Militar Ambiental de Corumbá resgata filhote de veado perdido em área de mata de condomínio na cidade
Prefeito autoriza pavimentação de mais nove trechos do bairro Novo Aeroporto
Além das 05 já existentes, Três Lagoas ganha mais 04 Unidades de “Saúde na Hora” atendendo até às 19h. Todas terão vacinação no horário estendido
Gestantes a partir de 18 anos, com ou sem comorbidades, poderão ser vacinadas contra Covid-19 em MS
Governo do Estado destina equipamentos para 10 novos leitos de UTI em Três Lagoas
Polícia Militar flagra produtos de descaminho em veículo que seguia para Dourados
Devido à baixa adesão da 2ª dose da Coronavac e devolução de 1.500 doses, Três Lagoas recebeu em troca mesma quantidade da marca Astrazeneca do Governo de MS
Next
Prev

Eldorado

Eldorado Brasil seleciona novos trabalhadores para início imediato em Água Clara

Publicado

Em 2021, a empresa contratou mais de 300 pessoas em Mato Grosso do Sul

N

esta semana, a Eldorado Brasil realiza processo seletivo para sua operação no município de Água Clara. As vagas são para líder e ajudante florestal, motorista, mecânico, borracheiro e operador de trator – abertas também aos profissionais de Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Santa Rita do Pardo, com disponibilidade para morar em Água Clara ou trabalhar alojado. Em 2021, mais de 300 pessoas já foram contratadas pela empresa em Mato Grosso do Sul.

Após avaliação de currículo, a equipe de recrutamento agendará entrevista, seguindo rígidos protocolos sanitários para manter a segurança dos candidatos e colaboradores da empresa. Para participar da seleção, interessados devem se cadastrar pelo site www.eldoradobrasil.com.br, clicando em ‘Trabalhe Conosco’ – ou enviar o currículo para um dos e-mails abaixo:

[email protected]; [email protected] [email protected].

Os aprovados seguirão para entrevista com o líder operacional, última fase antes da contratação. As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero. Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção. Abaixo, os pré-requisitos para cada uma das vagas:

  • Líder de Operações Florestais: experiência em gestão de equipes, conhecimento em operação florestal, ensino médio completo e CNH B.
  • Ajudante Florestal: ensino fundamental incompleto.
  • Operador Trator: ensino fundamental, CNH B experiência na função
  • Motorista: Pipa, Carga Seca e Munk. Requisitos: CNH D, ensino fundamental completo e experiência na função.
  • Mecânico: CNH B ou D, ensino médio completo e conhecimento em limpeza e manutenção.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com 5 mil funcionários. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano.

Comentários Facebook

Eldorado

Três-lagoenses encontram na celulose a oportunidade de crescer

Publicado

Colaboradores da Eldorado Brasil compartilham histórias de sucesso na Capital da Celulose

Em 15 de junho de 2010, quando Três Lagoas celebrava 95 anos de emancipação, a Eldorado Brasil lançava a pedra fundamental da fábrica que começava a construir na cidade. De lá pra cá, são quase 14 milhões de toneladas de celulose produzidas, mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e mais de cinco mil colaboradores. A maioria dessas pessoas vive em Três Lagoas e cresceu junto com a empresa nestes 11 anos, contribuindo para que a cidade se tornasse a Capital Nacional da Celulose.

É o caso da Marijane Oliveira, que encontrou na silvicultura a oportunidade de realizar sonhos. “Entrei na Eldorado em 2015 e já tive a felicidade de ser promovida quatro vezes. Comecei como assistente administrativa, cursei faculdade e hoje atuo na estratégia de custos e resultados, tudo dentro da silvicultura. Esse reconhecimento fez toda a diferença na minha história”, relata Marijane, hoje com 30 anos de idade.

Marijane construiu sua carreia em Três Lagoas na silvicultura

Desde o início da produção da celulose, em novembro de 2012, a Eldorado Brasil ajudou pessoas da região a iniciarem a carreira profissional. Vitor Franzin, por exemplo, sonhava em trabalhar na indústria. Em dezembro de 2015, ingressou como monitor florestal, enquanto estudava automação industrial no Senai. Há um ano, tornou-se operador industrial, cumprindo seu objetivo. “Aqui todos usam o mesmo uniforme, almoçam juntos, têm liberdade para falar. Para mim, isso é valorizar as pessoas”, diz Vitor.

Para o diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação Interna, Elcio Trajano Jr, uma cidade cresce quando oferece condições para seus moradores prosperarem. “Valorização das Pessoas é um dos nossos direcionadores. Por isso, quando uma vaga é aberta, buscamos gente apaixonada pelo que faz e que goste de superar desafios. Recrutamos com base nos Valores e Competências para desempenhar as atividades e procuramos atrair pessoas chaves, olhando primeiramente o público interno. Esse desenvolvimento interno engaja o colaborador e nos faz produzir mais e melhor”, avalia o diretor.

Trajano cita o exemplo da primeira usina termelétrica da companhia. Para o projeto da UTE Onça Pintada, foram priorizados os profissionais já contratados, oferecendo oportunidades de promoção e desenvolvimento de novas habilidades.

Muitos começaram na função de aprendiz, como Leandro Cordeiro, que trabalha na empresa desde 2013. “Comecei muito jovem na Eldorado. Depois, entrei na faculdade e consegui, dentro da empresa, um estágio na minha área. Desde 2019, atuo no setor de Remuneração e Benefícios, área que escolhi para fazer carreira”, conta. Hoje com 25 anos, o marido da Juliana e pai da Isabella, três-lagoense que acaba de completar seis meses de vida.

Leandro cresceu na Eldorado, casou há um ano e agora é pai da Isabella

Em 2020, a Eldorado Brasil contratou 1.061 funcionários, a maioria suas operações em Mato Grosso do Sul. Nos cinco primeiros meses deste ano, outras 500 pessoas ingressaram no time, incluindo uma centena de motoristas, operadores florestais e profissionais de manutenção.  A empresa também gera empregos indiretos na região: dos 420 fornecedores cadastrados, mais de 300 são empresas três-lagoenses – números que retratam o avanço da Eldorado Brasil nesse período, junto com Três de Lagoas que completa 106 anos de história e desenvolvimento.

Comentários Facebook

Continue lendo

Eldorado

Eldorado Brasil abre vagas para motorista tritrem em Três Lagoas

Publicado

Processo Seletivo busca profissionais da região para início imediato

A Eldorado Brasil busca novos profissionais para sua operação em Três Lagoas. Nesta sexta-feira (7), anuncia 20 vagas para motoristas tritrem, todas com início imediato. Entre os requisitos, a empresa pede experiência na função, CNH “E” e ensino fundamental, mesmo que incompleto. Em 2021, uma centena de motoristas foram incorporados ao time Eldorado que realiza o transporte de madeira.

As vagas estão descritas no site www.eldoradobrasil.com.br, voltadas também a quem vive em cidades da região, com disponibilidade para morar em Três Lagoas e trabalhar alojado. Para participar do processo seletivo, o candidato deve fazer seu cadastro no site da empresa, clicando em ‘Trabalhe Conosco’. Currículos podem ser enviados ao email: [email protected]

Após avaliação do currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção entrará em contato para iniciar o processo de forma online: a avaliação com fisioterapeuta e entrevistas com o RH e com o gestor. Após essas etapas, o candidato aprovado nas fases anteriores será agendado, no formato presencial, para realizar o teste prático e teste psicológicos – última fase antes da contratação.

As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, Entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção. A Eldorado também segue rigorosos protocolos sanitários em todo o processo, com foco na segurança dos candidatos e dos funcionários que atuam em suas operações.

Perfil Motorista Tritrem:

  • Dirigir caminhão articulado, efetuando o transporte de madeira ou cavaco das fazendas ou PA até a fábrica;
  • Preencher check list apontando as condições do veículo sempre no início da jornada de trabalho e entregá-lo ao líder;
  • Efetuar apontamento das atividades realizadas durante toda a jornada de trabalho, fazendo uso do sistema de rastreamento nos caminhões;
  • Manter a carga em condições de transporte e segura, parando o veículo quando necessário em local adequado e efetuar o aperto da carga.
  • Efetuar o controle de sua jornada de trabalho;

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Fundamental incompleto
  • CNH categoria “E”
  • Experiência na função
  • Curso de Cargas Indivisíveis
  • Disponibilidade de trabalhar alojado
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos
  • Disponibilidade para residir em Três Lagoas/MS

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com cinco mil funcionários, mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação em Mato Grosso do Sul. Tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS), com capacidade de produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano.

Comentários Facebook

Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana