TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Em visita de manutenção, HNSA que já é ONA Nível 1, recebe retorno positivo de avaliadores do IBES
Libertadores: Hulk perde pênalti e Galo empata na ida das oitavas
Com gol de Gabriel Teixeira, Grêmio derrota Londrina na Série B
Governo entrega veículo para transportar famílias atendidas pelo Cotolengo e doa casacos
Polícia Militar Rodoviária apreende três cargas de contrabando e descaminho, na MS 164, em Maracaju
Brasil encerra Pan de Ginástica de Trampolim com nove medalhas
Liga das Nações: seleção feminina bate China em abertura da 3ª etapa
Governo arca com passe da Rede Estadual de Ensino, mas quer tarifa congelada
Coluna – Brasileirão está mais difícil do que nunca
Artista que criou portal da entrada para Arapuá vai realizar manutenção gratuita
Servidores acompanham visita do ícone da padroeira de MS ao Legislativo
MS gera 6.644 empregos formais no mês de maio; no acumulado dos últimos 12 meses são 40 mil novas vagas no Estado
Brasil perde da Suécia, em último jogo antes da Copa América Feminina
PRF apreende 30 Kg de cocaína e prende 9 passageiros de ônibus em Miranda (MS)
BOLETIM COVID-19 – SMS notifica 114 novos casos positivos nesta terça-feira (28)
Vereadores aprovaram prorrogação de prazos de programas de recuperação de créditos e parcelamentos
Bonito sediará etapa do maior evento de mountain bike do país, a Maratona das Araras
Projeto prevê responsabilização por quebra de sigilo em entrega de bebês para adoção
Filipinho é tetra e estreante Samuel Pupo vice na etapa Rio Pro da WSL
Polícia Militar Ambiental de Naviraí resgata tamanduás-bandeiras, sendo mãe doente com suspeitas iniciais de possível intoxicação por veneno para formigas com filhote no dorso
Motorista é preso pela Polícia Militar após dirigir embriagado, com CNH vencida e causar acidente em Nova Andradina
Jorginho do Gás indica limpeza de córrego
Silverado faz indicações pleiteando recapeamentos
Negu Breno indica colocação de lâmpadas em praça e ginásio
Britão indica serviços de drenagem e iluminação
Sayuri indica serviços de limpeza e pavimentação
Corinthians finaliza treinos para jogo das oitavas e inscreve quatro atletas na CONMEBOL Libertadores
Igor Gomes analisa empate com o Juventude
Charlene solicita cadastro de protetoras e cestas para catadores
Veron pede ampliação de horário de fisioterapeuta em hospital
Next
Prev

Água Clara

Detentos fogem da Delegacia de Água Clara e policial é agredido

Publicado

Na noite de ontem (26) quatro homens que estavam detidos na delegacia em Água Clara, agrediram um Policial Civil de 27 anos e fugiram. Segundo informações do boletim de ocorrência, o policial estava de plantão e começou a ouvir barulho nas celas. Logo após os presos G. C. S. (28), E. S. A. (21), W. F. S. (18) e V. H. L. C.(18), o chamaram dizendo que havia um problema em uma das celas.

Ao ir verificar o local, ele foi agredido por E. S. A. com uma barra de ferro retirada da cama. O golpe foi direcionado para a cabeça do policial, porém ele defendeu com as mãos. Perseguido também pelos outros presos, ele correu para a sala de plantão da delegacia e efetuou um disparo em direção a porta que atingiu uma das pernas de E. S. A.

Os presos fugiram, mas foram identificados em seguida. O policial pediu reforço e saiu a procura dos fugitivos. Três dos detentos foram localizados. W. F. S. foi encontrado em uma casa próxima a delegacia e V. H. L. C. e G. C. S. na BR-262 no sentido Campo Grande.

O quarto detento que iniciou as agressões e que provavelmente foi baleado, ainda está foragido. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado pela traição, de emboscado, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Comentários Facebook

Água Clara

Equipe de Handebol de Água Clara conquista 6º lugar nos Jogos Escolares da Juventude de MS

Publicado

Cinco dias de competição, com 205 partidas no total. A etapa do handebol e voleibol dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022, para estudantes-atletas de 15 a 17 anos, foi encerrada nesta segunda-feira (20), em Campo Grande. 

Com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Esportes,  Secretaria Municipal de Educação e comércio local, Água Clara participou da modalidade de handebol e ficou em 6º lugar na 1ª divisão do esporte, resultado importante levando em consideração que a competição contou com a participação de 35 municípios, maior evento estadual esportivo-escolar, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As disputas tiveram início no dia 16 de junho.

O professor e técnico da equipe de Água Clara, João Paulo Alves de Souza, ressaltou a importância de voltar a competir após dois anos de pandemia com os eventos esportivos paralisados. “Foi muito bom rever amigos e companheiros de quadra, depois de tanto tempo de tristeza e percas desta pandemia. Estamos aprendendo a cada jogo, a cada momento, e aos poucos os resultados estão aparecendo, sem pressa e na vontade de Deus estamos seguindo firmes e fortes”, disse em rede social. 

“Aos meus guerreiros, não somente os que defenderam com muita honra a nossa camisa nos jogos, e sim todos aqueles que vestiram e vestem até hoje a nossa camisa, pois tudo na vida tem uma história, e nós estamos construindo a nossa história no Handebol do MS. Aos pais por acreditarem nesta proposta esportiva, e sempre apoiarem a equipe”, prosseguiu João Paulo. 

O professor ainda agradeceu o poder público e apoiadores que deram suporte aos atletas de Água Clara. A Prefeitura Municipal de Água Clara, em nome da prefeita Gerolina, Secretaria Municipal de Educação Adriana Pastori Fini , e ao Secretário de Esportes Cleison Vital pelo apoio dado no transporte dos meninos nos jogos escolares e as demais competições que estamos participando no decorrer do ano. Ao José Neto e Marcos Fioratti por ajudar na correria da ‘mulecada’ nos jogos. Aos meus colaboradores Cantinho do Tamarindo – Harrisom Arcim , 22 Trainner – Henrique Ayres de Freitas , D’Ávila Hard Cross – Damilo D’ávila Ribeiro, que investe na preparação física e acessórios dos alunos atletas”, finalizou o professor.

Resultados das partidas

Fase de grupos

Campo Grande 18×17 Água Clara
Chapadão do Sul 19×14 Água Clara
Água Clara 18×13 Paranaíba

Disputa de 5° a 8° 

Água Clara 21×11 Corumbá
Três Lagoas 20×16 Água Clara

Classificação final: 6° lugar 1° divisão Handebol 2022

HANDEBOL ÁGUA CLARA – RECONSTRUINDO VALORES! 

 

Por portal AC

Comentários Facebook
Continue lendo

Água Clara

Peões de Água Clara conquistaram resultados importantes na última semana

Publicado

Na sequencia: Lauro Henrique Nunes, Fabiano Aparecido e Bruno Henrique. Foto: Facebook

Água Clara continua sendo uma cidade que revela grandes talentos no esporte. Em especial, peões de rodeio que já se consagraram campeões a nível estadual e nacional, abrindo as portas para a nova geração dessa modalidade.

Um exemplo a ser seguido, Marcio Lino Sena, campeão do Circuito Top Team Cup, e entre outras competições, já embolsou mais de R$ 1 milhão de reais.

Seguindo os passos de Sena, Bruno Henrique também jaz fez seu nome conquistando importantes circuitos de rodeio. Mostrando que ainda tem pulso firme e talento, ‘Bruninho’ ficou em 5º lugar no disputado Três Lagoas Rodeo, que ocorreu no último final de semana, um resultado muito relevante para quem competiu com os principais peões do país.

Grande revelação de Água Clara nos últimos anos é Lauro Henrique Nunes, de apenas 20 anos, que se consagrou campeão do 2º Rodeio Fest Água Clara, evento que reuniu grandes nomes do rodeio brasileiro. Uma semana depois, Nunes conquistou o 4º lugar no rodeio de Populina, interior de São Paulo.

Outro nome que está no radar dos campeões é Fabiano Aparecido. Ele foi vice-campeão no rodeio de Valparaíso-SP, mostrando que promete ser um dos peões em destaque neste ano.

Por Água Clara MS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana