Três Lagoas-MS

  Últimas
Consumo aquecido no mês de dezembro, melhora preço do leite e variação registra 3,7%
Escola JOMAP de Três Lagoas, recebe ares-condicionados por meio de emenda do deputado Eduardo Rocha
MS recebe nova remessa de vacinas contra Covid-19
Prazo de entrega de currículo do Programa MS Desporto Escolar termina na quinta
“Vacinômetro”: SES lança nova ferramenta de enfrentamento à Covid nesta semana em MS
Polícia Militar flagra homem enforcando esposa em Inocência e o conduz preso para a delegacia
Em Cassilândia, Polícia Militar recupera motocicleta antes mesmo da vítima perceber o furto
Polícia Militar prende mulher por agredir marido em Cassilândia
Palmeiras realiza treino tático antes do confronto com o Vasco
Fluminense tem 61% de aproveitamento em clássicos no Brasileirão
Avaí e América já se enfrentaram 17 vezes na Série B
Atlético MG encerra preparação para enfrentar o Santos
IPVA à vista, com 15% de desconto, só até esta semana
Polícia Militar prende dois homens por agredir uma mulher em Aparecida do Taboado
Após derrota, Fortaleza tem risco de 30% de ser rebaixado
Com Rony em campo, Palmeiras realiza treino tático antes do confronto com o Vasco
Luxemburgo elogia time do Vasco após vitória
Suspenso atendimento presencial na Regional de Dourados da PGE
Candidatos do concurso de 2018 da PM e dos Bombeiros farão teste de aptidão física a partir desta semana
Polícia Militar prende em flagrante autor de tentativa de roubo
Polícia Militar prende homem por desacato em Paranaíba
Em Eldorado, Polícia Militar prende mulher por lesão corporal
PMA de Mundo Novo autua em R$ 19 mil goiano preso por Policiais Militares de Eldorado com agrotóxicos do Paraguai, a segunda vez em menos de um ano pelo mesmo crime
Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar dirigindo embriagado veículo automotor em Paranaíba
Polícia Militar realiza com êxito o policiamento durante a “Operação Enem 2020”, na área do 11º BPM
Polícia Militar cumpre mandado de prisão
Em confronto com Athletico, Galinho vence e é o campeão Sub-20
Corinthians enfrenta Red Bull Bragantino nesta segunda pela 54ª vez
Luiz Felipe Scolari encerra sua atuação como técnico do Cruzeiro
Governo do Estado distribui segundo lote da vacina contra COVID-19 aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul
Next
Prev

Entretenimento

Cinépolis Três Lagoas estreia nesta quinta (17) “MULHER-MARAVILHA 1984” – CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Publicado

Longa estreia no Brasil dia 17 de dezembro e  terá sessões de pré-estreia no dia 16

https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/já está disponível pelo site: “Mulher-Maravilha 1984” A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que a pré-venda de Mulher-Maravilha 1984.

*Confira o trailer: https://tinyurl.com/y4pm2wkf

Um dos longas mais aguardados do ano, “Mulher-Maravilha 1984”se passa na época da Guerra Fria e a protagonista precisa lidar com dois vilões. Com Gal Gadot no papel principal, o filme também marca o retorno da diretora Patty Jenkins.

“Mulher-Maravilha 1984” terá sessões de pré-estreia, na Cinépolis, durante todo o dia 16 de dezembro e a estreia acontece no dia seguinte, 17 de dezembro.

SINOPSE

Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Ficha Técnica

Mulher-Maravilha 1984

Ação e Aventura

Diretora: Patty Jenkins

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal

Duração: 151 minutos

Distribuidora: Warner Bros.

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 860 cinemas, 6.654 salas 100% digitais, em dezessete países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 59 cinemas em todo o Brasil com 434 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2020 foi eleito o “Melhor Cinema” e “Melhor Sala Imax”, pelo Guia da Folha; além de ser eleito pelo público, em pesquisa realizada pelo Data Folha, como “Melhor Sala de Cinema em Shopping”. Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 😉
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO EM TRÊS LAGOAS

TRABALHO DE PROGRAMAÇÃO
DIAS DE EXIBIÇÃO 51, 2020: 17/12 – 23/12
5 – Cinépolis Três Lagoas, Três Lagoas
Filme Dist. Duração Sala Cap. 14:00 15:00 16:00 17:00 18:00 19:00 20:00 21:00 22:00
MULHER MARAVILHA 1984 – 2D DUB WARNER BROS 02:31 1 251 16:00 19:15
MULHER MARAVILHA 1984 – 2D DUB WARNER BROS 02:31 2 192 14:30 17:45
MULHER MARAVILHA 1984 – 2D LEG WARNER BROS 02:31 3 251 15:00 18:15
]
FREAKY – NO CORPO DE UM ASSASSINO 2D DUB UNIVERSAL 01:42 4 192 16:15
TROLLS 2 – 2D DUB UNIVERSAL 01:30 4 192 14:00
AMIZADE MALDITA 2D DUB IMAGEM FILMES 01:24 4 192 18:45

Assessoria de imprensa Cinépolis Brasil

Comentários Facebook

Entretenimento

Shopping Fiesta recebe espetáculo do Circo dos Sonhos

Publicado

Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e UOL apresentam

 “CIRCO DOS SONHOS NO MUNDO DA FANTASIA”.

Completamente reformulado, o espetáculo traz à cena uma aventura fantástica num reino mágico cheio de ação e encantamento, com novos artistas e novas atrações. As apresentações acontecem no estacionamento do Shopping Fiesta a partir de 08 de janeiro.

Na retomada das atividades culturais, o Circo dos Sonhos retorna à Zona Sul de São Paulo com um de seus mais aclamados espetáculos. No dia 08 de janeiro reestreia na cidade Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia, às 20h, no estacionamento do Shopping Fiesta (Av. Guarapiranga, 752). Sim respeitável público, o circo retorna à cidade para divertir e emocionar todos os presentes, com toda segurança, seguindo as orientações e medidas recomendadas pela OMS para prevenção ao COVID19.

No picadeiro, palhaços, acróbatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar a história de Ly, uma criança que não desgruda um só minuto do videogame. Eis que o aparelho entra em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia. Ly é recepcionada por vários palhaços, que como bobos da corte, apresentam a ela esse reino este reino mágico, repleto de ação e encantamento.

Toda a ação do espetáculo acontece em um castelo, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis são exibidos ao público. Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas são representados por competentes e renomados artistas circenses, que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances inéditas. “Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para a criançada!” – Afirma o ator Marcos Frota, Embaixador do Circo dos Sonhos.

Rosana Jardim, diretora do espetáculo, conta que o espetáculo, tem como objetivo resgatar os aspectos lúdicos da garotada, que hoje não desgruda dos aparelhos eletrônicos. Em uma sociedade cada vez mais ligada ao universo virtual, onde as fronteiras não existem mais, as brincadeiras de criança deram lugar à diversão tecnológica dentro de casa, reproduzidas em telas de videogames, tablets e telefones de última geração. Será que a infância se reduz a essa realidade eletrônica?  Será que as pessoas ainda reservam na imaginação um espaço para o encantado, para a magia e para a fantasia? Estes foram alguns questionamentos nortearam a produção.

“Mesmo em meio a toda essa modernidade, o milenar mundo do circo sobrevive e continua fascinando famílias ao redor do planeta, então sim, há espaço para a fantasia!”, frisa Rosana Jardim. “O espetáculo mostra para crianças e adultos que apesar de todo o aparato tecnológico, a imaginação ainda é a melhor e mais barata forma de brincar… Não posso dar Spoiler, mas posso adiantar que o Circo dos Sonhos se reinventa a cada apresentação, e convida o público para embarcar num universo único,  repleto de atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego.”, completa a Diretora.

São mais de 150 (cento e cinquenta) pessoas envolvidas diretamente nessa super produção, entre elas costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, produtores, entre muitos outros profissionais que há mais de um ano trabalham na produção do espetáculo.

Sobre Marcos Frota

Marcos Frota tem 44 anos de carreira artística, dedicados ao teatro, ao cinema, à TV e ao circo. É ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, com mais de 30 papéis, com destaque para as novelas “Mulheres de Areia”, “O Clone” e “A Próxima Vítima”. Em 1986, o artista apaixonou-se pelo Universo Circense quando atuou na novela Cambalacho, onde viveu o trapezista Rick Romano. Sua paixão e luta por essa arte são tão evidentes que Marcos tornou-se Presidente Voluntário da Universidade Livre do Circo, um projeto social instalado na Quinta da Boa Vista -RJ, que promove atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades.

Sobre o Patrocinador

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais Com cobertura de 84% da internet brasileira (8 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 98 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 25 milhões de downloads. Possui o PagBank PagSeguro, com cartão internacional sem taxas e contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs). O PagBank PagSeguro também é adquirente e oferece soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição). O UOL também tem soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL Cloud), soluções de educação digital para empresas, instituições de ensino e pessoas (UOL EdTech), soluções em mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL EsporteClube, UOL Leia+, ClubeUOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br/sobre.

Este projeto se realiza através da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura – Governo Federal

Pátria Amada Brasil

 

Patrocínio UOL

SERVIÇO:

O quê: “CIRCO DOS SONHOS NO MUNDO DA FANTASIA”.

Onde: Estacionamento Shopping Fiesta – Av. Guarapiranga, 752 – Vila Socorro – São Paulo

Quando: Estreia dia 08 de janeiro às 20h

Temporada de terça a sexta-feira, sempre às 20h

Sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h

Quanto: Ingressos a partir de R$ 15,00 (*)

LATERAL – Inteira: R$ 30,00 // Meia Entrada: R$ 15,00

CENTRAL – Inteira: R$ 40,00 // Meia Entrada: R$ 20,00

VIP – Inteira: R$ 50,00 // Meia Entrada: R$ 25,00

*Meia entrada para crianças de 02 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.

*Há promoções no site para as sessões de terça, quarta e quinta-feira.

Para evitar aglomeração, os ingressos poderão ser adquiridos exclusivamente através do site www.circodossonhos.com

É PROIBIDA E ENTRADA E PERMANÊNCIA NO CIRCO SEM O USO DE MÁSCARA.

Contatos: 11 2076 0087 / 11 99777 7177

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Movimento #juntospelocinema lança campanha e anuncia estreias nacionais

Publicado

Conheça os filmes brasileiros que chegam aos cinemas nos próximos meses. Acesse o vídeo da ação: https://youtu.be/1wjCc5JediM

O cinema nacional está pronto para assumir seu espaço nas telonas de todo o Brasil. São histórias que fazem rir, chorar, sonhar. Histórias que dão susto, animam as crianças, acalentam propósitos. Os filmes brasileiros que estão para estrear nos próximos meses é a inspiração para uma nova campanha do movimento #JuntosPeloCinema, que reúne mais de 280 profissionais do audiovisual. O filme está sendo exibido em diversos canais parceiros de mídia, entre eles o Cineclick e a TV Globo, num esforço coletivo de refazer a ponte entre os espectadores e os cinemas que ficaram fechados por mais de sete meses, e agora reabrem com rígidos protocolos de segurança e bem-estar.

O Movimento #JuntosPeloCinema tem como objetivo fortalecer o setor, cobrar apoio dos governos e estabelecer protocolos de segurança para a volta dos cinemas, o que começou a ocorrer no início de setembro. Com a reabertura das duas principais praças do País (São Paulo, e Rio de Janeiro), as distribuidoras começam a planejar também as estreias e anunciam, em conjunto, quais os títulos nacionais chegam às telas nos próximos meses.

A agenda de estreias divulgada pelo grupo alterna gêneros e públicos, fortalecendo toda a cadeia e contribuindo de forma direta com a retomada dos cinemas após meses delicados para o segmento.

“Durante toda a pandemia, vimos as fronteiras entre concorrentes sendo derrubadas e nos integramos em torno de um único objetivo: manter o cinema vivo. Por isso, para essa retomada criamos uma agenda de estreias que beneficiasse a todos, de maneira estratégica, para atrair ainda mais o nosso público e manter as salas sempre movimentadas”, explica Jorge Assumpção, Diretor de programação e marketing da Paris Filmes e que comandou o Time de Conteúdos Nacionais do movimento #JuntosPeloCinema.

Ele completa: “a equipe, formada por profissionais de 14 empresas diferentes, trabalhou todos esses meses conectando os produtores e os criativos do cinema nacional com a reabertura das salas. Eles foram fundamentais para essa campanha que valoriza os nossos filmes brasileiros”.

São Paulo, Rio, Salvador, Belo Horizonte e outras capitais já estão com suas salas abertas. Todas seguem os rigorosos protocolos de segurança e bem-estar estabelecidos por autoridades municipais e estaduais após a autorização para a reabertura. Segundo a Feneec (Federação das Empresas Exibidoras de Cinema), os protocolos de segurança e bem-estar incluem: oferta de álcool gel em diversos pontos ao longo do percurso do cliente, sinalização de assentos bloqueados e que não serão vendidos para atender tanto o limite de ocupação quanto distanciamento social, intervalos entre as sessões ampliados para a higienização segura das salas, uso obrigatório de máscara tanto para clientes quanto funcionários, utilização de EPI (Equipamentos de Segurança Individual) para os funcionários, saída controlada das salas, entre outras medidas aprovadas pelas autoridades governamentais.

É importante reforçar que as salas de cinema possuem ar-condicionado que faz a troca de ar constante, com aparelhos higienizados que mitigam ainda mais os riscos de contaminação. A manutenção do ar-condicionado tem uma legislação própria de âmbito nacional que detalha todos os procedimentos para garantir a qualidade do sistema. É o PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle na Lei 13.589/18. Portanto, todas as salas de cinema possuem um sistema de ar-condicionado que garante a renovação contínua e integral do ar a cada sessão, são dutos independentes e por um duto entra o ar limpo e por outro sai o ar antigo. Esse sistema é bastante parecido com o utilizado em hospitais e aviões.

Ficha técnica filme “Vem Aí Cinema Nacional”:
Montagem e produção – Marina Kosa (Tanto Produções)
Finalização – Eduardo Pires (Tanto Produções)
Todos os profissionais envolvidos com o movimento #JuntosPeloCinema trabalham pro-bono.

Ficha técnica filme “Vem Aí Cinema Nacional”:
Montagem e produção – Marina Kosa (Tanto Produções)
Finalização – Eduardo Pires (Tanto Produções)
Todos os profissionais envolvidos com o movimento #JuntosPeloCinema trabalham pro-bono.

Confira abaixo a lista completa dos filmes citados:
10 Horas Para o Natal
A Febre
A Menina Que Matou os Pais
A Sogra Perfeita
Acqua Movie
Alemão 2
Anna
Auto da Boa Mentira
Babenco – Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou
Cabras da Peste
Correndo Por Um Sonho
D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo
Dente Por Dente
Depois a Louca Sou Eu
Dois Mais Dois
Intervenção
Juntos e Enrolados
Marighella
Nas Ondas Da Fé
O Clube dos Anjos
O Menino Que Matou Meus Pais
Pacarrete
Predestinado
Todos os Mortos
Veneza

Para mais informações acesse o site do Movimento #JuntosPeloCinema – https://www.juntospelocinema.com.br/
Para download de conteúdo: https://drive.google.com/drive/folders/1MvsMJIOqzhoZY07LWqdQ97p0hN4ly2iM?usp=sharing

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana