TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Balneário Municipal – Gratuidade de tarifa permanecerá por mais três meses

Publicado em

Boa notícia para os três-lagoenses e toda região, a promoção “Meu Balneário Municipal” foi prorrogada por mais três meses, com a gratuidade da tarifa de ingresso para usufruir do Balneário Público Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

O benefício foi publicado nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3123, Decreto nº. 203/2022, e passa a vigorar na data da publicação. A taxa de entrada no ponto turístico é gratuita há mais de oito meses e permanecerá até 30 de setembro.

PROMOÇÃO MEU BALNEÁRIO

Também permanecerá durante o mesmo período da promoção “ Meu Balneário Municipal” que consiste no sorteio semanal de dois prêmios de gratuidade de diária em quiosques no Balneário, conforme estabelecido no Decreto nº. 395, de 16 de dezembro de 2021.

AGENDAMENTO

A gratuidade não é válida para a utilização da rampa de embarque e desembarque, dos quiosques cobertos e das churrasqueiras que obedecerão à ordem de pré-agendamento com preenchimento de cadastro mediante pagamento da tarifa de utilização.

Para agendamento de quiosques, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no número (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00 e para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de R$ 10,00.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Comentários Facebook

Três Lagoas

ATUALIZE SEU TÍTULO – Cartórios e Centrais de Atendimento ao Eleitor funcionarão em regime de plantão

Published

on

By

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) informa que o prazo para a regularização do cadastro eleitoral é até o dia 8 de maio de 2024, para que o eleitor possa realizar o voto na eleição municipal deste ano.

Para que a população tenha facilidade no atendimento, a Justiça Eleitoral do Mato grosso do Sul determinou que os Cartórios Eleitorais e as Centrais de Atendimento ao Eleitor (CAEs) do mato Grosso do Sul atendarão em regime de plantão no período de 20 de abril a 8 de maio.

Nos dias 20/4 (sábado), 27/4 (sábado), 1º/5 (quarta-feira), 4/5 (sábado) e 5/5 (domingo), o atendimento será das 8 às 13h. Já entre os dias 29 de abril e 8 de maio, das 8 às 18h.

Eleitores que não atualizaram os dados cadastrais, caso não compareçam à revisão do eleitorado em cumprimento ao Programa de Identificação Biométrica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O cancelamento foi temporariamente suspenso pelo TSE durante a pandemia de COVID-19, permitindo que os eleitores realizassem seus votos nas eleições municipais de 2020 e presidenciais de 2022. No entanto, o efeito de cancelamento voltou a valer após os pleitos.

COMO VERIFICAR SITUAÇÃO ELEITORAL

Os eleitores que não participaram da revisão eleitoral 2019-2020 devem verificar a situação de seus títulos eleitorais por meio das seguintes opções:

Consultando o site do TRE-MS (www.tre-ms.jus.br) no link “Serviços” e clicando em “Situação Eleitoral”;

Comparecendo ao cartório eleitoral ou posto de atendimento.

O TRE-MS alerta os eleitores para que não deixem para a última hora, realizando a regularização de sua situação imediatamente. O voto é essencial para a democracia!

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

Casa do Trabalhador de TL oferece 175 vagas de emprego nesta sexta-feira (19)

Published

on

By

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três Lagoas, onde a Prefeitura Municipal em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece diversas oportunidades para você!

📍 Endereço: Rua Dr. Munir Thomé, 86, Centro, Três Lagoas-MS – CEP: 79600-060
📞 Contato: (67) 3929-1938

As vagas são atualizadas diariamente, portanto, fique de olho e não perca a oportunidade de conquistar uma nova colocação profissional! Compareça à Casa do Trabalhador de Três Lagoas e garanta seu futuro.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

LoaderLoader Loading…

EAD LogoEAD Logo Taking too long?

ReloadReload Reload document

| OpenOpen Open in new tab

Download [148.76 KB]

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana