Assembléia Legislativa MS
Deputado Eduardo Rocha pede viatura para trabalho de agentes vetores de Costa Rica
Com o objetivo de proporcionar melhorias na qualidade do serviço de agentes vetores no município, o deputado estadual Eduardo Rocha solicitou por meio de indicação a aquisição de uma viatura para o auxílio ao trabalho dos agentes vetores em exercício no Município de Costa Rica.
“Acredito que a viatura é essencial para contribuir tanto na eliminação dos focos das doenças quando surgirem, como também na orientação dos moradores a protegerem locais onde a doença pode se propagar”, disse o deputado.
No documento, que será encaminhado ao Secretário de Estado de Saúde, Sr. Nelson Tavares, com cópia para o Exmo. Governador Reinaldo Azambuja, o deputado explica que a solicitação se faz necessária, pois a falta de recursos necessários para as diretrizes fixadas, faz com que sua atuação fique comprometida.
A presente proposição atende a solicitação dos vereadores Averaldo Barbosa da Costa, José Augusto Maia Vasconcelos, Jovenaldo Francisco dos Santos, Lucas Lázaro Gerolomo, Rayner Moraes Santos, Ronivaldo Garcia Cota e Waldomiro Bocalan, bem como ex-vereadores Adair Tiago de Oliveira, Ailton Martins de Amorim, Áurea Maria Frezann Rosa e Joaquim Alcides Carrijo, todos do Município de Costa Rica.
Assembléia Legislativa MS
Audiência em Corumbá reúne críticas à concessão da Hidrovia do Paraguai e pede suspensão do projeto
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
Assembléia Legislativa MS
Dia do Meio Ambiente: De leis a livro, ALEMS atua de forma constante pela preservação e sustentabilidade
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
-
Galeria de Imagens6 dias atrásGoleadas marcam a terceira rodada do Amador 2026 em Três Lagoas/MS
-
Água Clara6 dias atrásArauco leva Feira de Profissões a Água Clara (MS) e encerra circuito regional
-
Policial6 dias atrásEm Três Lagoas| Suspeito morre em confronto com a GETAM e Força Tática após caça a envolvidos em assalto
-
Câmara Municipal de Três Lagoas6 dias atrásCâmara de Três Lagoas anuncia repasse de R$1 milhão para a Polícia Militar
