Três Lagoas
ATENÇÃO – Prazo para Alistamento Militar é até dia 30 de junho
A Junta de Serviço Militar de Três Lagoas convoca os jovens nascidos no ano de 2008 e anteriores, que ainda não se alistaram para o Serviço Militar, à procurarem a sede do 186ª Junta de Serviço Militar até o dia 30 de junho.
Para realizar o alistamento, todos os jovens (mesmo os portadores de deficiência física) deverão apresentar-se na Junta de Serviço Militar do Município levando certidão de nascimento original ou RG, CPF, comprovante de residência e, caso tenha, informar um e-mail. Neste ano, não é necessário levar foto 3×4.
O alistamento pode ser realizado também pelo site https://alistamento.eb.mil.br/alistamento até a data citada acima. O não comparecimento acarretará multas previstas nos Artigos da Lei do Serviço Militar.
SERVIÇO
A Junta está localizada à Rua João Carrato, 703 – Centro e funciona das 7h às 11h30 e das 13h às 17h.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Pontes entre a MS-320 e o Posto Vera Cruz passam por vistoria da Defesa Civil de Três Lagoas
A Defesa Civil de Três Lagoas realizou na última segunda-feira, 01 de junho, uma inspeção em quatro pontes existentes entre a MS-320 até o Posto Vera Cruz. A ação foi realizada pelo agente da Defesa Civil, Luiz Fabiano Vitório Da Silva e pelo servidor voluntário Paulo Vital Da Silva.
Durante a vistoria, não foi identificado nenhum problema estrutural no local. Apenas alguns ajustes relacionados ao corrimão foram apontados e já foram encaminhados à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) para as devidas providências.
Vale ressaltar que a região que foi realizada a inspeção está passando por manutenção asfáltica do Governo do Estado, onde as pontes atuais serão substituídas por pontes de concreto. Segundo o Coordenador da Defesa Civil, Celso José de Souza, “essa ação acontecerá em todas as pontes do município, a fim de garantir mais segurança para quem passa pelo local.”
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Sejuvel conquista primeiro lugar na categoria Mirim e terceiro no geral no Estadual de Natação
Entre os dias 29 e 31 de maio, alunos de natação da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer) conquistaram excelentes resultados no Campeonato Estadual Mirim/Petiz, realizado na capital do Estado. Nossa equipe brilhou na competição e garantiu o primeiro lugar na categoria mirim e terceiro lugar no geral.
Acompanhados e orientados pelos técnicos Rustem Leal Irabi e Weslei Pinheiro Ribeiro, os alunos conquistaram um total de 52 medalhas, sendo 26 de ouro, 15 de prata e 11 de bronze. O excelente desempenho reforça o compromisso da Prefeitura de Três Lagoas com o incentivo ao esporte, à formação de talentos e ao desenvolvimento dos jovens atletas do município.
Confira abaixo o desempenho de cada aluno:

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
Bombeiro6 dias atrásEm Três Lagoas| BR 262 interditada e deixa 2 feridos, após grave acidente envolvendo carreta boiadeira, ônibus e carro
-
Arapuá6 dias atrásEm Arapuá | Ponte da Japonesa é substituída por linhas de tubos para garantir mais segurança à população
-
Esportes7 dias atrásSão Paulo vence Boston River e assegura liderança invicta na Copa Sul-Americana
-
Suzano6 dias atrásArtesãos e produtores de Três Lagoas (MS) alcançam receita recorde de R$100 mil em vendas com loja dentro da Unidade da Suzano





