Três Lagoas
Judocas da SEJUVEL do projeto JITA-KYOEI participaram do 8º Festival de Judô Pequeno Guerreiro em Santo Anastácio
A equipe de Judô da SEJUVEL, através do Projeto JITA-KYOEI, demonstrou espírito esportivo e união ao participar do 8º Festival de Judô Pequeno Guerreiro, realizado no dia 5 de outubro na Quadra Municipal de Santo Anastácio-SP.
Este festival, organizado pela Associação Anastaciana de Judô, reuniu cerca de 300 atletas de 15 agremiações, focando na integração e no incentivo à iniciação competitiva, 16 judocas do município levaram com orgulho o nome de Três Lagoas, e todos foram premiados com medalhas e o merecido troféu de participação, reforçando o espírito de equipe!
O time esteve sob a responsabilidade técnica do Sensei Fernando Caldeira Modesto, faixa preta de Judô.
Confira a lista dos atletas que representaram Três Lagoas no tatame:
Jakson Ricardo Araujo Junior – (faixa cinza) médio 65kg
Arthur Vieira de Paula Brito – (faixa ranca) meio-leve 69kg
João Antonio de Lima da Silva – (faixa azul) leve 64kg
Giovanna Rodrigues de Carvalho – (faixa branca) ligeira 46kg
Guilherme Lima de Oliveira – (faixa cinza) Meio Leve 32,5kg
José Vinicius Bolognin Menardi – (faixa cinza) S. pesado +60kg
Gabriela Pessopani S. Dos santos – (faixa cinza) leve 35kg
Ruan Cezar da Silva Fonseca – (cinza) meio leve 33,5kg
Arthur Manoel dos Reis Santos – (cinza) S. pesado 88kg
Eduardo S. Ferreira Guimarães – (faixa marrom) médio 90kg
Renato Dutra – (verde) pesado 130kg
Ana Paula Oliveira da Silva – (faixa cinza) médio 46kg
Izabely da S. Liberato de Oliveira – (faixa branca) ligeira 47,5kg
Iago de Souza Oliveira (S. Pesado) 66kg
Amanda Silva Xavier Cardoso – (faixa branca) leve 52kg
João Lucas Prado de Oliveira – (faixa azul) meio médio 73kg
Parabéns a todos os judocas do Projeto JITA-KYOEI pela dedicação e por representarem Três Lagoas.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Atendimentos do CEO serão realizados temporariamente na Clínica de Odontologia da AEMS
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que os atendimentos do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) passarão a ser realizados temporariamente na Clínica de Odontologia da AEMS, a partir do dia 08 de junho.
A mudança acontece devido às obras de manutenção e melhorias na estrutura do CEO, garantindo mais conforto, segurança e qualidade no atendimento à população e aos profissionais da saúde.
Durante o período de reforma, todos os serviços odontológicos especializados serão concentrados na unidade da AEMS, proporcionando melhor organização dos atendimentos e mais comodidade aos usuários.
A estrutura disponibilizada conta com 12 consultórios odontológicos, além de recepção adequada e ambiente preparado para receber os pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.
Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
Novo local de atendimento
Clínica de Odontologia da AEMS
Avenida Ponta Porã, nº 2750 – Distrito Industrial – Três Lagoas/MS
| Texto por: | Moacyr Rogerio | Foto por: | Arquivi próprio |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Vacinação contra a gripe será realizada neste sábado (30) na Feira Central com apoio à Campanha do Agasalho
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove neste sábado, 30 de maio, uma ação especial de vacinação contra a Influenza na Feira Central de Três Lagoas. A mobilização acontecerá das 6h às 11h da manhã e será destinada ao público geral com idade a partir de 12 anos.
Para receber a vacina, é necessário apresentar CPF e, se possível, a carteirinha de vacinação. A iniciativa busca ampliar a cobertura vacinal contra a gripe no município, facilitando o acesso da população durante o horário da feira.
A SMS reforça que a vacinação contra a Influenza continua disponível em todas as Unidades de Saúde da Família (USFs) para a população acima de 6 meses de idade. No entanto, devido à logística da ação realizada na Feira Central, o atendimento no local será direcionado exclusivamente ao público acima de 12 anos, garantindo maior organização e agilidade durante a mobilização.
CAMPANHA DO AGASALHO
A ação também contará com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), que realiza a Campanha do Agasalho 2026 para arrecadação de roupas de frio, agasalhos e cobertores destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social em Três Lagoas.
Durante a vacinação, a população poderá contribuir com doações, fortalecendo a corrente de solidariedade e ajudando quem mais precisa neste período de temperaturas mais baixas.
A Prefeitura convida toda a população a participar da ação, cuidar da saúde e colaborar com a campanha solidária.
| Texto por: | Moacyr Rogerio | Foto por: | Arquivo próprio |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
Mato Grosso do Sul5 dias atrásAtenção condutores: prazo para quitar a última parcela do IPVA 2026 termina nesta semana
-
Bombeiro3 dias atrásEm Três Lagoas| BR 262 interditada e deixa 2 feridos, após grave acidente envolvendo carreta boiadeira, ônibus e carro
-
PRF4 dias atrásPRF apreende 513 Kg de maconha em Dourados (MS)
-
Arapuá3 dias atrásEm Arapuá | Ponte da Japonesa é substituída por linhas de tubos para garantir mais segurança à população





