TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Peões matam patrão que os demitiu em fazenda no Pantanal e são presos com caminhonete do fazendeiro

Autores foram presos quando tentavam fugir pela BR-262

Publicado em

Dois funcionários de uma fazenda em Corumbá, a 444 quilômetros de , foram presos na noite deste domingo (25), na , por policiais do  (Departamento de Operações de Fronteira), depois de matarem a facadas o patrão após serem demitidos.

Os militares receberam a informação de que a , acusada do crime, estaria fugindo na caminhonete do fazendeiro em direção a /. Foi feita uma barreira na estrada, e os policiais tentaram abordar a caminhonete, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

A dupla foi alcançada e, quando parada, confessou o crime. Os homens disseram que mataram o fazendeiro após serem demitidos. Eles também levaram alguns pertences da fazenda.

Com eles estavam a carteira, uma lâmina de cheque preenchida e um relógio do proprietário da fazenda.

Por Midiamax

Comentários Facebook

Policial

Operação Caminhos Seguros: Polícia Militar prende homem por violação de domicílio e perseguição em Sonora

Published

on

By

Sonora (MS) – A Polícia Militar atendeu, na noite desta segunda-feira (4), prendeu um homem de 28 anos por violação de domicílio e perseguição no contexto de violência doméstica, em uma residência localizada na Avenida das Chácaras, região central de Sonora.

A guarnição foi acionada via telefone funcional após uma mulher relatar que um homem estaria tentando invadir sua residência. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que informou ter encerrado recentemente o relacionamento com o autor, o qual não estaria aceitando o término.

Ela informou que o indivíduo teria desligado o padrão de energia elétrica da residência e, em seguida, adentrado o imóvel sem autorização, procurando pela ex-companheira de forma alterada. Ao perceber a invasão, a vítima se escondeu em um dos quartos.

A vítima relatou que já houve desentendimentos anteriores com o ex-companheiro e afirmou que passou a sentir medo, manifestando interesse em solicitar medidas protetivas de urgência.

O autor foi localizado e preso pela guarnição e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Polícia Militar em Brasilândia realiza apreensão de 216 quilos de maconha e a prisão de autores de tráfico

Published

on

By

Brasilândia – MS, no dia 4 de maio, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de 216 quilos de maconha e a prisão de dois autores de tráfico.

Nesta segunda-feira, por volta das 22h, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Pelotão (Brasilândia) do 2º BPM durante policiamento ostensivo e preventivo pelas vicinais que dão acesso à rodovia MS-395 e MS-040 os policiais localizaram um veículo GM/Corsa, que havia sofrido um acidente ao colidir em uma vaca, onde durante vistoria constataram que estava com o porta malas carregado com maconha e durante busca na região lograram êxito em encontrar dois homens com as vestes rasgadas, manchas de sangue e ferimentos oriundos do acidente, os quais confirmaram que estavam no veículo quando bateram em uma vaca, Informaram ainda que pegaram o veículo com a droga na cidade de Campo Grande, tendo como destino final a cidade de Itapetininga/SP.

Após ser dada voz de prisão os detidos (masculinos de 28 anos e 46 anos) foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e os 216 quilos de maconha.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana