TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Mutirão da Limpeza seguirá no Vila Nova na próxima semana, mas em pontos diferentes

Publicado em

Maior bairro da cidade e que registra também o maior número de casos de dengue, o Vila Nova continuará sediando o Mutirão da Limpeza na próxima semana, entretanto as caçambas da Prefeitura de Três Lagoas estarão em pontos diferentes.

O Mutirão visa auxiliar os moradores com o descarte correto de materiais e resíduos que possam vir a ser criadouros propícios à proliferação do mosquito Aedes aegypti (Dengue, Chikungunya e Zika), Flebótomo (Leishmaniose) e escorpiões.

Nas caçambas são aceitos pneus velhos, embalagens e recipientes plásticos, vasos, pias, tanques, caixas d’água, garrafas, vidros, madeiras e troncos secos inservíveis e entulhos que possam abrigar escorpiões.

E são proibidas galhadas e folhagens de podas recentes, móveis, lixo doméstico entre outros. Esses materiais devem ser destinados ao Buracão do Jupiá e o lixo comum depositado para a coleta de lixo. Itens como objetos eletrônicos velhos ou quebrados, lâmpadas, animais mortos, também não são permitidos.

A iniciativa da Prefeitura por meio do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), estará no bairro até o dia 20 (segunda-feira).

CONFIRA OS LOCAIS DA PRÓXIMA SEMANA

As caçambas da PMTL estarão disponíveis nas seguintes ruas, do bairro Vila Nova:

Rua Duque de Caxias

Rua Elvírio Mário Mancini

Rua Elmano Soares

Rua Generoso Siqueira

Rua Manoel Ferreira da Rocha

Rua Bernardino Rodrigues Montalvão

Rua Egídio Thomé

Av. Eloy Chaves

Rua Generoso Siqueira

Av. Antonio Trajano

Rua Eurídice Chagas Cruz

Travessa Santo Antonio

Rua Duque de Caxias

Rua Zuleide Perez Tabox

Rua David Alexandria

Rua João Gonçalves de Oliveira

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Comentários Facebook

Três Lagoas

Equipe de basquete da Sejuvel vence Campeonato Estadual em Nova Andradina

Published

on

By

O feriado de Tiradentes foi mais do que especial para as atletas de basquete da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer). Isso porque elas foram as grandes campeãs do Campeonato Estadual de Basquete Sub-14 de Nova Andradina/MS.

Entre os dias 18 e 21 de abril, a equipe do professor Edilson Tavares (Dicão), realizou uma grande campanha, marcada por jogos intensos, superação e excelentes resultados.

Os jogos foram contra as equipes do CAIC e Erasmo Braga, de Dourados e contra a equipe de Campo Grande. As meninas deram um show em quadra e trouxeram para Três Lagoas o troféu da vitória, além de mais reconhecimento para o esporte do nosso município.

Além da conquista coletiva, nossas atletas também se destacaram individualmente: Sophia Martins Petenatti foi eleita a melhor defensora do campeonato, Nicoly Dias Freitas integrou o quinteto ideal e Yasmin Fernandes Ferreira também esteve no quinteto ideal e foi eleita a MVP da final.

A campanha reforça a força e o talento da equipe, que demonstrou garra, união e alto nível técnico ao longo de toda a competição. Com conquistas expressivas em diversos campeonatos estaduais, os alunos da Sejuvel reforçam que o investimento e a dedicação da atual gestão ao esporte têm gerado resultados concretos e cada vez mais positivos.

Texto por: Raquel Tozi Foto por: Sejuvel

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

Atletas do Vôlei de Praia garantem primeiro e segundo lugar em torneio de Brasilândia

Published

on

By

No último domingo, 19 de abril, o clima esportivo tomou conta da cidade de Brasilândia/MS. Aconteceu, no Espaço de Vida Saudável da cidade, o GP de Vôlei de Praia, que contou com a participação de atletas de várias cidades do estado, incluindo Três Lagoas, que mais uma vez mostrou garra e talento no esporte.

Nossa cidade foi muito bem representada pelas atletas Anna Beatriz, Clara Ventania, Kesia e Mavi. As alunas da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), conquistaram o primeiro e segundo lugar na competição, ficando em primeiríssimo lugar a dupla Anna Beatriz e Clara Ventania, e em segundo lugar, a dupla Kesia e Mavi.

As atletas foram a competição acompanhadas da professora Ana Rita, que demonstrou muita alegria com a vitória das meninas. Ana Rita esteve a todo momento dando o apoio necessário durante toda a competição e isso foi fundamental para a vitória das atletas.

A Prefeitura Municipal se alegra em ver alunos da Sejuvel trazerem reconhecimento ao esporte da nossa cidade e parabeniza as atletas e professora pela linda vitória.

Texto por: Raquel Tozi Foto por: Sejuvel

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana