Assembléia Legislativa MS
Na Sanesul, Eduardo Rocha e Angelo Guerreiro discutem investimentos de mais de R$ 40 milhões para Três Lagoas
O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) participou, na tarde desta segunda-feira (20), junto com o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro (PSDB) de uma reunião com o diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Benedito Carneiro Junior. O objetivo foi de tratarem sobre investimentos na área de saneamento no município.
A reunião ocorreu na sede da empresa, em Campo Grande. Para os próximos dias, foi anunciado por Junior, a execução dos serviços da Nova Estação de Tratamento de Esgoto, localizada no Distrito Industrial. O total de investimento deve passar os R$ 40 milhões.
Com os recursos, que são provenientes do Governo Federal, entre outros, será possível ainda, garantir mais investimentos em saneamento e rede de esgoto para os Bairros Carandá e Ipês, de Três Lagoas.
“Debater sobre saneamento significa buscar mais saúde, que é primordial para a vida de toda população. E sem dúvida poder ajudar a minha Três Lagoas, pra mim tem um peso muito maior. Estarei sempre buscando melhorias para esta cidade onde me criei, assim como todo Estado. Junto com o prefeito Angelo Guerreiro vamos levar cada vez mais benfeitorias para o município”, destacou Eduardo Rocha, atual vice-presidente da Assembleia Legislativa.
Participaram da discussão, além dos citados, o gerente regional da Sanesul de Três Lagoas, Adilson da Silva Bahia e o diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul de Campo Grande, Helianey Paulo Da Silva.
Assembléia Legislativa MS
Associação de futebol de amputados pode ser declarada de utilidade pública estadual
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
Assembléia Legislativa MS
Projeto proíbe destinação de dinheiro público para publicidade e divulgação das bets
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
-
Arapuá4 dias atrásO lado invisível da celulose| Esvaziamento populacional e apagamento cultural em Arapuá e Garcias
-
Ribas do Rio Pardo4 dias atrásCapacitação amplia oportunidades de geração de renda para famílias atendidas pelo CRAS em Ribas do Rio Pardo
-
Sem categoria4 dias atrásReinaldo é homenageado em Cassilândia e cita a cidade como exemplo de desenvolvimento
-
Mato Grosso do Sul4 dias atrásFiems leva demandas da indústria aos ministros da Fazenda e dos Transportes em encontro empresarial
