Destaques ArapuáMS
Três Lagoas estreia nos JOJUMS nesta quarta-feira (23)
Os times masculino e feminino são vencedores dos jogos municipais pelas escolas estaduais Fernando Corrêa e João Dantas Filgueiras, respectivamente
As equipes masculina e feminina de futsal de Três Lagoas já estão em Coxim, para participar da abertura e primeira rodada dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS).
Com apoio e coordenação da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os atletas embarcaram na manhã de hoje, terça-feira (22), para participar da abertura e sorteio dos jogos, que acontecerão às 20hs desta noite, no ginásio municipal Fernando Fontoura.
Na ocasião, estarão presentes as delegações de 53 municípios participantes, sendo 53 equipes masculinas e 29 femininas. O campeonato é para atletas de 15 a 17 anos. A equipe feminina é formada por alunas da Escola Estadual João Dantas Filgueiras e o time masculino representa a Escola Estadual Fernando Corrêa, ambos vencedores na fase municipal.
Os quatro melhores nas duas categorias se classificam para a fase final, a ser realizada em município a ser definido pela organização da competição.
Destaques ArapuáMS
Em Selvíria, Eldorado Brasil promove a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural
Foi realizado, na ultima quinta-feira (14), no Ginásio Municipal Olegário Rodrigues de Freitas, das 14h às 18h, evento da Eldorado Brasil, referente à SIPATR (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural), com o tema para 2018: “Olho no Lance”, alusivo à Copa do Mundo.
Segundo o coordenador de Segurança do Trabalho Florestal, Osvaldo Costa, o evento em Selvíria já está em sua segunda edição, e informou que o foco “é promover a conscientização e sensibilização ao tema, para que os trabalhadores tenham um olhar mais atento às questões de segurança no trabalho”.
O evento itinerante percorre durante o período da SIPATR os municípios com atuação da empresa Eldorado Brasil. O prefeito José Fernando Barbosa, não pôde comparecer ao evento devido a outro compromisso, entretanto, ressalta seu apoio e agradecimentos à empresa, “pelo empenho voltado às questões de segurança de seus trabalhadores”.
Foram realizados no evento: show musical, apresentação teatral, palestra motivacional, momento para palavra do gestor, e apresentação de dados estatísticos da empresa referentes ao assunto em pauta.
Por: Assessoria de Comunicação.
Destaques ArapuáMS
Projeto Três Lagoas Conectada disponibiliza sinal de internet via Wireless
Projeto é um presente para os para três-lagoenses que comemoraram na última sexta-feira (15) 103 anos
Para comemorar os 103 anos de Três Lagoas a Prefeitura Municipal, por meio de iniciativa do prefeito Angelo Guerreiro, disponibilizou a população sinal via Wireless em pontos turísticos da Cidade.
O Projeto “Três Lagoas Conectada” foi divulgado para a população três-lagoense usar durante as festividades de Aniversário de emancipação política no 1º Festival de Bandas e Fanfarras e o tradicional Desfile Cívico.
Disponibilizada pela empresa ATALINK em quatro pontos turísticos de Três Lagoas, a população poderá utilizar a internet pela rede “prefeitura_conectada”. Entorno da lagoa (pista de corrida e caminhada); Praça “Senador Ramez Tebet“; Balneário Municipal de sexta a domingo e a Feira Central às segundas, quartas e sextas são os pontos em que a Internet já pode ser utilizada pelos três-lagoenses.
Segundo o Diretor de Tecnologia da Informação (TI), Alex Martins Silva, “o projeto ainda está em período que chamamos de ‘beta teste’. Durante os próximos 30 dias estudaremos a velocidade de navegação; número de pessoas que utilizarão a rede; tudo para oferecer o melhor serviço à população para que o projeto fique redondinho”, disse.
Alex explicou ainda que “para o usuário ter acesso à internet, após buscar a rede “prefeitura_conectada” no campo “wi-fi” do aparelho (celular e/ou tablet), ele preencherá no primeiro acesso um cadastro com dados tais como nome, CPF, e-mail, entre outros que dará acesso por 2 horas. Após esse período o usuário deverá fazer apenas o check in para continuar a utilizar o serviço”, disse.
-
Galeria de Imagens1 dia atrásEdilaine Evelyn celebra 30 anos com festa especial ao lado de familiares e amigos em Três Lagoas
-
Agronegócios1 dia atrásAlta do diesel corrói margem no campo e pode custar até R$ 14 bilhões ao agronegócio
-
Água Clara6 dias atrásPRF apreende 14 Kg de maconha em Água Clara (MS)
-
Celulose em Destaque5 dias atrásArauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais
