TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Centro de Promoção da Saúde e SOS são inaugurados pela Unimed Três Lagoas
Corinthians fica no 0 a 0 com o Boca Juniors pela Libertadores
Athletico-PR derrota Libertad por 2 a 1 na Arena da Baixada
Em visita de manutenção, HNSA que já é ONA Nível 1, recebe retorno positivo de avaliadores do IBES
Libertadores: Hulk perde pênalti e Galo empata na ida das oitavas
Com gol de Gabriel Teixeira, Grêmio derrota Londrina na Série B
Governo entrega veículo para transportar famílias atendidas pelo Cotolengo e doa casacos
Polícia Militar Rodoviária apreende três cargas de contrabando e descaminho, na MS 164, em Maracaju
Brasil encerra Pan de Ginástica de Trampolim com nove medalhas
Liga das Nações: seleção feminina bate China em abertura da 3ª etapa
Governo arca com passe da Rede Estadual de Ensino, mas quer tarifa congelada
Coluna – Brasileirão está mais difícil do que nunca
Artista que criou portal da entrada para Arapuá vai realizar manutenção gratuita
Servidores acompanham visita do ícone da padroeira de MS ao Legislativo
MS gera 6.644 empregos formais no mês de maio; no acumulado dos últimos 12 meses são 40 mil novas vagas no Estado
Brasil perde da Suécia, em último jogo antes da Copa América Feminina
PRF apreende 30 Kg de cocaína e prende 9 passageiros de ônibus em Miranda (MS)
BOLETIM COVID-19 – SMS notifica 114 novos casos positivos nesta terça-feira (28)
Vereadores aprovaram prorrogação de prazos de programas de recuperação de créditos e parcelamentos
Bonito sediará etapa do maior evento de mountain bike do país, a Maratona das Araras
Projeto prevê responsabilização por quebra de sigilo em entrega de bebês para adoção
Filipinho é tetra e estreante Samuel Pupo vice na etapa Rio Pro da WSL
Polícia Militar Ambiental de Naviraí resgata tamanduás-bandeiras, sendo mãe doente com suspeitas iniciais de possível intoxicação por veneno para formigas com filhote no dorso
Motorista é preso pela Polícia Militar após dirigir embriagado, com CNH vencida e causar acidente em Nova Andradina
Jorginho do Gás indica limpeza de córrego
Silverado faz indicações pleiteando recapeamentos
Negu Breno indica colocação de lâmpadas em praça e ginásio
Britão indica serviços de drenagem e iluminação
Sayuri indica serviços de limpeza e pavimentação
Corinthians finaliza treinos para jogo das oitavas e inscreve quatro atletas na CONMEBOL Libertadores
Next
Prev

Esportes

Três Lagoas é representada no Brasil Games de Taekwondo e fatura muitos títulos em diversas categorias

Publicado

“A luta dos homens voadores”. Foi esse o termo usado por um radialista na época em que o Taekwondo chegou ao Brasil e foi o que chamou a atenção de um garoto que morava na fazenda.

“Mesmo não me imaginando fazendo artes marciais e não gostando de capoeira, eu achava essa ideia dos ‘homens voadores’ interessante”.

E com 19 anos, Celso Souza começou a praticar essa arte marcial com um professor do Rio de Janeiro.

Passados alguns anos, o mesmo carrega jovens para competições e traz títulos para a nossa Três Lagoas. Professor de taekwondo na Academia Oficina do Corpo há três anos, Celso treina seus alunos, os prepara para competições, além da disciplina que é proporcionada pelo aprendizado dessa arte marcial.

O ultimo feito de sua turma foi nesse final de semana. Única a representar MS no campeonato, a Equipe três-lagoense de Taekwondo participou do Brasil Games de Taekwondo em Mauá – SP. Competição importante que foi realizada em comemoração aos 45 anos do esporte no Brasil, reuniu atletas do país inteiro, até mesmo internacionais!

E pra alegria do professor Celso, o resultado da equipe de Três Lagoas superou as expectativas! Com mais de 60% de aproveitamento, dos oito atletas, cinco voltaram campeões e um vice-campeão.

Começando pela duplinha Thays e Gabriel, de cinco e seis anos, na categoria mirim. Os pequenos aprendizes faturaram ouro. Ilton Lucas, 12 anos, na categoria infantil foi campeão. Na categoria Master, Célio e Celso também ergueram a taça e o Ilton Luiz foi vice-campeão.

Também houve a participação do atleta Lucas Gomes na categoria Junior e Reynaldo na categoria adulta, representando Três Lagoas, e que, segundo o professor Celso, “mesmo sem medalhas, ganharam experiência e aprendizado pra vida. […] Feliz é pouco para o resultado que tivemos” afirma o professor.

Celso nos contou que a paixão no esporte os move a querer representar a cidade em campeonatos. Alguns deles acabam ficando inviáveis pela distância, mas agradece a cada patrocinador e parceiro, não só por esse evento, mas por também estar sempre apoiando e ajudando a desenvolver o esporte na cidade.

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians fica no 0 a 0 com o Boca Juniors pela Libertadores

Publicado

por

O Corinthians empatou sem gols com o Boca Juniors (Argentina), nesta terça-feira (28) na Neo Química Arena, em São Paulo, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Com isso, tudo fica indefinido para a partida de volta das equipes, daqui a uma semana, no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, quando será definido o classificado para as quartas de final da competição continental.

O jogo disputado em São Paulo começou muito movimentado, com poucas oportunidades claras de lado a lado. A primeira do Timão saiu aos 36 minutos, quando Adson bateu muito perto do ângulo do gol defendido por Rossi.

Porém, a melhor oportunidade de o Corinthians abrir o marcador foi de Roger Guedes, que acabou tendo uma cobrança de pênalti defendida por Rossi aos 43 minutos. Quatro minutos depois o Boca chegou com perigo, com finalização de Benedetto que parou em defesa de mão trocada do goleiro Cássio.

Logo no início da segunda etapa o Timão criou uma ótima oportunidade, quando Willian fez fila na ponta esquerda e cruzou rasteiro para Giuliano, que bateu em cima da zaga argentina. Mantuan ainda aproveitou o rebote, mas os jogadores do Boca conseguiram afastar novamente.

A partida permaneceu com um roteiro muito parecido no restante da etapa final, o que fez com que a igualdade sem gols perdurasse até o apito final.

Agora, antes da partida decisiva pela Libertadores, o Corinthians tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (2) contra o Fluminense no estádio do Maracanã.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Athletico-PR derrota Libertad por 2 a 1 na Arena da Baixada

Publicado

por

O Athletico-PR superou o Libertad por 2 a 1, nesta terça-feira (28) na Arena da Baixada, em Curitiba, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Agora, o Furacão decide com os paraguaios quem avança para as quartas da competição daqui a uma semana no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Embalado por uma sequência de 11 jogos seguidos sem derrota, o Athletico-PR abriu o placar com cinco minutos de bola rolando, quando o uruguaio Terans tocou para Vitor Roque, que bateu forte para superar o goleiro Martín Silva.

Em desvantagem no placar, o Libertad melhorou e chegou ao empate aos 19 minutos com Villalba, após cruzamento de Samudio.

Mas aos 31 o Furacão voltou a ficar em vantagem. Cuello recebeu a bola após cobrança de falta e cruzou na área, onde o colombiano Nico Hernández escorou para o fundo das redes.

Depois da vitória na Libertadores o Athletico-PR tem um difícil compromisso pelo Brasileiro, pois enfrenta o Palmeiras no sábado (2) no Allianz Parque, em São Paulo.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana