Destaques ArapuáMS
SIG esclarece tentativa de homicídio em Três Lagoas; Duas pessoas são presas
Na tarde do dia (02/10/2017), policiais civis do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas-MS, prenderam L.H. S.S, de 22 anos, em virtude de decretação de mandado de prisão preventiva, expedida pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, Processo Judicial nº 0006286-28.2017.8.12.0021 da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas-MS.
Durante a investigação, na ultima sexta-feira (29/09/2017), foi preso R.A.S.J, também de 22 anos, em decorrência de decretação de prisão preventiva autos nº 0006286-28.2017.8.12.0021.
Ambos os presos são apontados nas investigações como autores do crime de tentativa de homicídio, registrado no BO nº 2173/2017 da DEPAC-TL, tendo como vitima A.G.C, de 20 anos, fato ocorrido em frente ao Madri Pub, no dia 08/07/2017.
Após o cumprimento do mandado o preso foi indiciado formalmente e encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média local.
Enfim, o S.I.G. coloca a disposição da população os telefones (67)3521-4984 e (67)3929-1173, ressaltando a importância da colaboração de toda a sociedade no esclarecimento de crimes.
Destaques ArapuáMS
Em Selvíria, Eldorado Brasil promove a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural
Foi realizado, na ultima quinta-feira (14), no Ginásio Municipal Olegário Rodrigues de Freitas, das 14h às 18h, evento da Eldorado Brasil, referente à SIPATR (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural), com o tema para 2018: “Olho no Lance”, alusivo à Copa do Mundo.
Segundo o coordenador de Segurança do Trabalho Florestal, Osvaldo Costa, o evento em Selvíria já está em sua segunda edição, e informou que o foco “é promover a conscientização e sensibilização ao tema, para que os trabalhadores tenham um olhar mais atento às questões de segurança no trabalho”.
O evento itinerante percorre durante o período da SIPATR os municípios com atuação da empresa Eldorado Brasil. O prefeito José Fernando Barbosa, não pôde comparecer ao evento devido a outro compromisso, entretanto, ressalta seu apoio e agradecimentos à empresa, “pelo empenho voltado às questões de segurança de seus trabalhadores”.
Foram realizados no evento: show musical, apresentação teatral, palestra motivacional, momento para palavra do gestor, e apresentação de dados estatísticos da empresa referentes ao assunto em pauta.
Por: Assessoria de Comunicação.
Destaques ArapuáMS
Projeto Três Lagoas Conectada disponibiliza sinal de internet via Wireless
Projeto é um presente para os para três-lagoenses que comemoraram na última sexta-feira (15) 103 anos
Para comemorar os 103 anos de Três Lagoas a Prefeitura Municipal, por meio de iniciativa do prefeito Angelo Guerreiro, disponibilizou a população sinal via Wireless em pontos turísticos da Cidade.
O Projeto “Três Lagoas Conectada” foi divulgado para a população três-lagoense usar durante as festividades de Aniversário de emancipação política no 1º Festival de Bandas e Fanfarras e o tradicional Desfile Cívico.
Disponibilizada pela empresa ATALINK em quatro pontos turísticos de Três Lagoas, a população poderá utilizar a internet pela rede “prefeitura_conectada”. Entorno da lagoa (pista de corrida e caminhada); Praça “Senador Ramez Tebet“; Balneário Municipal de sexta a domingo e a Feira Central às segundas, quartas e sextas são os pontos em que a Internet já pode ser utilizada pelos três-lagoenses.
Segundo o Diretor de Tecnologia da Informação (TI), Alex Martins Silva, “o projeto ainda está em período que chamamos de ‘beta teste’. Durante os próximos 30 dias estudaremos a velocidade de navegação; número de pessoas que utilizarão a rede; tudo para oferecer o melhor serviço à população para que o projeto fique redondinho”, disse.
Alex explicou ainda que “para o usuário ter acesso à internet, após buscar a rede “prefeitura_conectada” no campo “wi-fi” do aparelho (celular e/ou tablet), ele preencherá no primeiro acesso um cadastro com dados tais como nome, CPF, e-mail, entre outros que dará acesso por 2 horas. Após esse período o usuário deverá fazer apenas o check in para continuar a utilizar o serviço”, disse.
-
Galeria de Imagens3 dias atrásEdilaine Evelyn celebra 30 anos com festa especial ao lado de familiares e amigos em Três Lagoas
-
Policial3 dias atrásPolícia Militar apreende mais de 20 quilos de droga em abordagem na região da Popular Nova, em Corumbá.
-
Agronegócios3 dias atrásAlta do diesel corrói margem no campo e pode custar até R$ 14 bilhões ao agronegócio
-
Policial3 dias atrásPolícia Militar em Três Lagoas recupera veículo roubado