TRÊS LAGOAS

Garcias

Região de Garcias| Por chamada de vídeo, mãe vê sua filha sendo agredida pelo marido

Publicado em

O agressor de 21 anos foi preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo, o caso aconteceu na MS 440, estrada que leva ao Distrito de Garcia em Três Lagoas/MS.

De acordo com o boletim de ocorrência a polícia foi acionada a comparecer ao local na madrugada desta segunda-feira, 18, quando a mãe da vítima viu sua filha sendo agredida pelo jovem, porém a ligação caiu e a mãe não conseguiu mais fazer contato, preocupada ela acionou a polícia.

No local a PM foi acompanhada pelo gerente da fazenda que os levou até a casa do casal. A vítima de apenas 19 anos afirmou que as agressões são recorrentes, “Ele ameaçou que se eu tentasse contato com minha mãe iria me bater com um prato”, disse a jovem aos policiais.

O agressor negou as acusações e disse que sua esposa é agressiva e que ele apenas se defendeu. Em vistoria pelo local os policiais encontraram uma arma de fogo modelo .22 adaptada para ser uma espingarda. O jovem afirmou ser de sua propriedade, porém não tinha o registro de posse, diante dos fatos o autor foi encaminhado à delegacia para as devidas providencias fossem tomadas.

Por HojeMais

Comentários Facebook

Arapuá

Casamento de Eliézer Cafaro e Ana Carolina

Published

on

Na manhã do último sábado (04) de junho, aconteceu no Cartório de Paz do Distrito de Arapuá, o casamento civil do jovem casal Eliézer da Silva Cafaro e Ana Carolina Aparecida Pereira de Jesus.

Ele nascido em Três Lagoas/MS filho de Valdemar Clemente da Silva e Daniele de Oliveira Cafaro da Silva.

Ela nasceu em Ribas do Rio Pardo/MS, filha de Carlos Roberto Ferreira de Jesus e Lenir Pereira da Silva.

Confira as fotos deste momento, registradas pelo ArapuáNews.

Comentários Facebook
Continue Reading

Garcias

Garcias de Luto com o falecimento de Rosalvo Torres Lata

Published

on

O ArapuáNews comunica com pesar o falecimento do ex-morador do Distrito de Garcias-MS, Rosalvo Torres Lata que completaria 58 anos em 18 de julho, estava internado desde segunda (30) num Hospital de Três Lagoas/MS em decorrência de Cirrose e faleceu na manhã desta quinta-feira (02) de junho.

Vai deixar muitas saudades a comunidade do Distrito de Garcias do Município de Três Lagoas/MS, lugar esse em que Rosalvo morou por muitos anos, e defendia as cores do Distrito nas partidas de futebol, que alias era um excelente jogador.

O velório está acontecendo na Cardassi de Três Lagoas, ao lado do cemitério Santo Antonio, o sepultado está marcado para as 16h desta quinta (02) de junho.

Nós do ArapuaNews nos solidarizamos com amigos e familiares, nesse momento tão triste.

Mensagem do ArapuáNews aos familiares e amigos

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.

O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.

Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário segui em frente.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana