TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Civil

Quadrilha falsificava documentos para comprar mercadorias e revendia em Três Lagoas

Publicado em

Nesta terça (07), policiais civis do Setor de Investigações Gerais(SIG) e do Serviço Reservado(P2) da Polícia Militar de Três Lagoas, efetuaram diligencias visando identificar autores de estelionato que teriam praticado golpes numa loja de vendas de baterias na cidade, sendo que os mesmos falsificavam requisições e adquiriram baterias que eram revendidas a preço bem inferior ao de mercado.

Os policiais descobriram, ainda, que os autores efetuaram compras em outras lojas comerciais da cidade, adquirindo ferramentas e geradores de energia, sendo que outros objetos foram apreendidos e se encontram na sede do SIG para identificação de outros estabelecimentos comerciais/vítimas e devolução aos mesmos.

Durante as diligencias os policiais apuraram que D.A.M, vulgo “BAXIM”, 34 anos, era o responsável por falsificar os documentos das empresas para a compra das mercadorias, sendo que ele alegou que pesquisava as empresas através da internet e seus comparsas, ou seja, A.M, vulgo “BUDA”, 41 anos, o filho deste, J.H.S.M, 19 anos, ambos proprietários de uma borracharia e um lava jato, assim como o funcionário deles, L. D. C, 25 anos, eram os responsáveis por efetuar as compras na loja.

O trio foi localizado no estabelecimento comercial de Buda e levados para a sede do SIG, onde foram interrogados pelo crime de estelionato, enquanto vulgo “BAXIM”, foi localizado na residência dele, na vila Haro, onde também foram localizados petrechos utilizados pra falsificar documentos.

As pessoas que adquiriram os objetos ilícitos serão responsabilizados pelo crime de estelionato.

Algumas ferramentas foram apreendidas para identificação de vítimas, pois ao que tudo indica o trio vinha agindo em vários estabelecimentos comerciais da cidade e região.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67-3929.1173 ou 67-3521.4984.

Por FatosMS

Comentários Facebook

Civil

Polícia Civil de Três Lagoas prende mulher e desarticula forte esquema de venda de drogas

Published

on

Na tarde desta quarta-feira (27/03), policiais civis da 1ª Delegacia de Três Lagoas-MS (1ªDP/TL) realizaram a prisão em flagrante de uma mulher, D.P.L. (33 anos), no Bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas/MS. A equipe realizou diligências investigativas com base em informações anônimas e inteligência policial, referente a um esquema de venda de drogas e teve êxito em prender em flagrante a autora no exato momento em que chegava, conduzindo uma motocicleta, em sua residência, trazendo consigo várias porções de cocaína, as quais eram destinadas à venda.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conduzida à 1ªDP/TL e posteriormente encaminhada a uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanecerá presa.

A Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas segue de forma incansável no combate ao tráfico de drogas, um dos crimes que mais afetam a segurança e a estabilidade da sociedade. Com o compromisso de proteger os cidadãos, estão sendo adotadas uma série de medidas rigorosas e estratégias para investigar e erradicar o tráfico de drogas.

Denúncias ou informações podem ser repassadas pelo número: (67) 3919-1514 ou 67 99967-2261. O anonimato é garantido.

Assessoria de Comunicação

Comentários Facebook
Continue Reading

Civil

Em Três Lagoas| Polícia Civil recupera moto furtada e identifica os autores do furto

Published

on

Na tarde de ontem, 07/02/2024, a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Três Lagoas-MS, conseguiu identificar e capturar os responsáveis pelo furto de uma motocicleta Honda CG, ocorrido no bairro Vila Haro, na madrugada de 06/02. De acordo com as investigações, uma garota de programa identificada como J.D.O., de 33 anos, teria atraído a vítima para um encontro, durante o qual teriam realizado um programa.

Após o término do encontro, a vítima adormeceu e os autores identificados como J.P.O.N., de 20 anos, e sua mãe, V.A.O. de 36 anos de idade, subtraíram a quantia de R$ 300,00 e a motocicleta da vítima. Os esforços da equipe policial resultaram na identificação dos autores e na recuperação da motocicleta, que estava em posse de J.P.O.N.

J.D.O. confessou o crime e apontou J.P.O.N. e V.AO. como seus cúmplices. A motocicleta foi devolvida ao seu legítimo proprietário, enquanto os autores responderão pelo crime de furto qualificado em concurso de pessoas, com pena prevista de até 8 anos de reclusão.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Whatsapp: (67) 992040244 ou 35243224. A Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança da comunidade e continua empenhada em combater a criminalidade na região.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana