Policial
Polícia Militar prende homem por importunação sexual em Sonora
Coxim (MS): A Polícia Militar prendeu na noite do dia (19/05), um homem de 34 anos por importunação sexual em Sonora.
A Guarnição de Serviço foi acionada por uma jovem de 20 anos informando que passeava com seu filho na Avenida Do Povo na região central do município quando um homem desconhecido e sem motivos passou a mão nas suas partes íntimas.
Os militares foram ao local e em contato com a vítima, ela informou que o referido suspeito também havia mostrado seu órgão genital durante pela manhã.
Diante das características informadas, os policiais realizaram rondas e conseguiram localizar o autor na Rua Aroeiras. Em visível estado de embriaguez e sob efeito de drogas, ele acabou confessando as denúncias.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar em Brasilândia apreende mercadorias de Descaminho
Brasilândia – MS, no dia 11 de maio, os policiais militares do 2º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de veículo com produtos proveniente de descaminho.
Nesta segunda-feira, por volta das 0h50, uma guarnição do 2º Pelotão do 2º BPM durante patrulhamento ostensivo e preventivo, quando na avenida José Francisco da Silva realizou a abordagem policial de um veículo VW/Gol, do município de Ponta Grossa/PR, onde em busca no veículo que se encontrava com o licenciamento vencido desde 2024, os policiais verificaram que se encontrava carregado com 6 fardos de produtos de origem internacional (oriundo do Paraguai) sem o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada no pais, caracterizando o crime de descaminho.
Diante do fato, o veículo carregado com aproximadamente 7.200 óculos foi apreendido, para posterior apresentação na Receita Federal em Campo Grande.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS
Policial
Em Três Lagoas| Denúncia de tráfico termina com apreensão de crack, cocaína e maconha
A Polícia Militar apreendeu porções de drogas durante uma ação realizada na manhã de sexta-feira (8), no bairro Jardim Nova Três Lagoas, em Três Lagoas. A ocorrência foi atendida por equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar após denúncia de possível tráfico de entorpecentes em uma residência da região.
De acordo com a PM, por volta das 8h, uma guarnição de radiopatrulha foi até o imóvel localizado na Rua Edson Jorge para averiguar as informações recebidas. Durante as buscas no local, os policiais encontraram uma sacola contendo diferentes tipos de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 28 gramas de maconha, 6 gramas de cocaína e 90 gramas de crack. Enquanto a equipe realizava diligências, surgiram informações de que o suspeito, um homem de 45 anos apontado como responsável pelos entorpecentes, fugiu ao perceber a aproximação da viatura policial.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.
-
Arapuá6 dias atrásLUTO NO ESPORTE | Morre Valdemir Machado Leonel, o “Lona”, ex-jogador do Arapuá, aos 53 anos
-
Nota de Falecimento5 dias atrásEm Três Lagoas| Homem é encontrado sem vida em residência no Jardim Maristela
-
Mato Grosso do Sul5 dias atrásFrio chega no MS na próxima sexta (08), com termômetros abaixo dos 10 graus
-
Câmara Municipal de Três Lagoas5 dias atrásCâmara de Três Lagoas aprova modificação no Fundo Municipal da Criança e do Adolescente
