Policial
Polícia Militar em Três Lagoas recupera bicicleta furtada e apreende autor do furto

Três Lagoas – MS, no dia 2 de abril, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma bicicleta elétrica furtada e apreenderam o autor do furto.
Nesta quarta-feira, por volta das 13h30, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante rondas nas proximidades do condomínio Cleide Maria, visualizou um adolescente transitando em uma bicicleta elétrica demonstrando suspeição, sendo realizado sua abordagem e durante entrevista este veio a declarar que no dia 31 de março, passou próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha e subtraiu uma bicicleta elétrica que estava estacionada, tendo danificado o painel para fazer a ligação direta a escondendo no mato no bairro Vila Haro.
Ante o fato o adolescente infrator de 14 anos, acompanhado de sua genitora, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado a autoridade policial.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Em Três Lagoas| Quatro homens são presos pela Força Tática com 100 kg de cobre furtado

Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Militar de Três Lagoas, por meio da Força Tática com o apoio da Rádio Patrulha, realizou uma operação que terminou com a prisão de quatro homens suspeitos de furtar cobre de dentro da empresa Suzano, localizada na BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia-MS.
A equipe da PM recebeu uma denúncia via COPOM, informando que os indivíduos estariam retornando ao perímetro urbano de Três Lagoas em dois veículos:
Uma Ford Transit de cor prata
Uma Chevrolet Spin de cor branca
Abordagem certeira
Por volta das 17h40, os policiais abordaram a Transit, onde estavam dois homens. Cada um carregava uma mochila preta contendo rolos de cobre desencapado pesando cerca de 25 kg cada.
Em seguida, a equipe da Força Tática abordou a Spin, com ouros dois suspeitos, que também portavam mochilas idênticas com mais dois rolos de fios do mesmo peso.
Total: cerca de 100 kg de cobre furtado
Furto confirmado por supervisor
Os quatro homens confessaram que furtaram os fios do local de trabalho, a uma determinada empresa, que presta serviços terceirizados à Suzano. O local onde o material seria revendido já está sendo investigado pela Polícia Civil.
O supervisor da firma, confirmou o crime e acompanhou a ocorrência na DEPAC. (Polícia Civil).
Prisão e encaminhamento
Todos os envolvidos foram conduzidos sem algemas e apresentados sem lesões corporais na delegacia. O caso foi registrado como furto qualificado.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia anônima e destaca o rápido trabalho das equipes para impedir que o crime resultasse em prejuízo maior.
Denuncie!
COPOM: 190
WhatsApp PM: (67) 3919-9700
Achou que ia sair ileso com fios escondidos na mochila? A Força Tática foi mais rápida!
Fonte: TL Notícias
Policial
Operação Força Total: Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Sonora

Coxim (MS): Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão durante a Operação Força Total, no município de Sonora – MS.
Durante patrulhamento preventivo na Rua Adalberto Bozoki, a guarnição de serviço visualizou um homem de 41 anos já conhecido no meio policial e que possuía mandado de prisão em aberto.
Diante da informação, os militares realizaram a abordagem e, após checagem no Sistema Nacional de Mandados de Prisão, confirmaram a ordem judicial vigente contra o indivíduo.
O homem foi preso no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.
A Operação Força Total tem como objetivo intensificar ações de policiamento ostensivo, aumentar a presença policial nas ruas e promover maior segurança à população sul-mato-grossense, por meio do cumprimento de mandados e abordagens estratégicas.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
-
Notícias da Região5 dias atrás
Touro mais valioso do Brasil, de Votuporanga, estreia em rodeio profissional.
-
Sem categoria5 dias atrás
Em Três Lagoas| Donos de terrenos baldios com mato alto serão notificados, multados e terão cobrança por limpeza
-
Mato Grosso do Sul3 dias atrás
No MS| Período reprodutivo ou falta de comida podem ter motivado ataque de onça no Pantanal
-
Policial5 dias atrás
Em Três Lagoas| Menina de 4 anos é arrastada para matagal na região do residencial OT; criança conseguiu escapar com ajuda de um familiar