Policial
Polícia Militar de Três Lagoas realiza apreensão de DROGAS após DENÚNCIA no 190
Três Lagoas (MS) – Sexta-feira (13/01), a equipe policial de Rádio Patrulha após denúncia via 190, deslocaram até uma residência localizada na área sul da cidade, onde segundo informações, haveria o consumo e o comércio de entorpecentes. Ao chegar à residência, a Guarnição PM adentrou ao local através do portão que estava destrancado e a porta do fundo aberta. Foi localizado em um dos quartos, dentro de um guarda-roupas, vários tabletes de uma substância esverdeada aparentando ser maconha.
Diante deste fato, foi procedido uma revista no restante do imóvel, com intuito de localizar algo mais que pudesse ser ilícito, logrando êxito em localizar 45 (quarenta e cinco) porções da mesma substância, embaladas em plástico filme, já prontas para comercialização. Foi localizado uma balança de precisão (funcionando), uma mini balança de precisão (quebrada) e uma faca com cabo na cor verde, com resquícios de que era utilizada para cortar tal substância.
Todo material localizado foi encaminhado para o 3º Distrito Policial, para procedimentos ulteriores. Foi encontrado o RG (apreendido) e uma cópia do contrato de aluguel do imóvel, que está em nome da pessoa descrita no RG.







Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Publicado por: Assessoria de Comunicação do 2º BPM
Fonte: PM MS
Policial
Motorista é preso com quase 400 kg de entorpecentes durante fiscalização
Uma operação do Batalhão de Polícia de Choque resultou na apreensão de 389,7 quilos de maconha e 800 gramas de haxixe na MS-040, em Campo Grande, no fim da tarde de quinta-feira (23). A ação fez parte da Operação Protetor.
A abordagem foi realizada por equipes da Rotac após troca de informações de inteligência com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
Os policiais localizaram um Volkswagen Gol suspeito circulando pela região do Macroanel Rodoviário.No quilômetro 5 da rodovia, o motorista demorou a atender à ordem de parada.
Durante a fiscalização, os agentes encontraram dezenas de tabletes de drogas escondidos no interior do veículo.Segundo a Polícia Militar, a apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 950 mil às organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Polícia Federal, em Campo Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça.As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo envio e o destino final da carga de entorpecentes.
A ação reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.
Tatiane Linhares Vicente, com informações de JD1
Policial
Jovem de 24 anos é morto a tiros no Jardim Maristela
Roberto dos Santos Martinho, de 24 anos, conhecido como Robertinho, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (23), no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas.
Segundo relatos de testemunhas, os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de uma motocicleta, que fugiram do local após o crime.
Roberto chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, segundo Folha Três Lagoas.
Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local. O caso será investigado para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.
-
Sem categoria7 dias atrásCamila Morgado será homenageada hoje no 33º Festival de Cinema de Vitória
-
Nota de Falecimento5 dias atrásJornalismo de Três Lagoas está de luto com a morte do jornalista Adilson Silva
-
Saúde7 dias atrás5 benefícios da fisioterapia para a recuperação pós-cirurgia de joelho
-
Celulose em Destaque7 dias atrásArauco usa drones para instalar cabos de alta tensão e reduzir impacto ambiental em MS
