Policial
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Verde

Coxim (MS): Na tarde desta segunda-feira (24), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em município de Rio Verde de MT/MS.
A ação ocorreu após a Guarnição de Serviço ser acionada com informações sobre um indivíduo procurado pela Justiça.
Os policiais deslocaram-se até a Rua Porfírio Gonçalves na região central, onde localizaram o suspeito, um homem de 42 anos.
Durante a abordagem e verificação de seus dados, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Instrutores do 2º BPM ministra instruções de Tiro Policial aos Alunos do 38ºCFSd/Polo CPA-2 – Três Lagoas

Três Lagoas – MS, durante a 24ª semana do 38º Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar (CFSd/Polo CPA-2 – Três Lagoas) os 88 Alunos Soldados receberam treinamento/instruções para operar arma de fogo.
Os Alunos obtiveram conhecimentos sobre o manuseio seguro e preciso dos diversos tipos de armamentos disponíveis na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, bem como fundamentos de tiro, uso do aparelho de pontaria, soluções de panes, finalizando com o tiro prático que foi realizado em estande no clube de tiro e caça 67.
As instruções foram ministradas pelos instrutores do 2º Batalhão de Polícia Militar, tendo como objetivo a preparação dos militares para desempenhar as atribuições da missão constitucional de Polícia Ostensiva e de Preservação da Ordem Pública, observando os princípios da legalidade, segurança própria e de terceiros.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram

























Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de um condutor por direção perigosa em via pública.

Três Lagoas – MS, no dia 19 de abril, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um condutor por direção perigosa em via pública.
Neste sábado, por volta das 18h, uma guarnição do GETAM do 2º BPM durante policiamento no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando no cruzamento da avenida Rosario Congro com a rua João Dantas Filgueiras visualizou o momento em que um motociclista avançou sinalização semafórica, posteriormente efetuou manobra perigosa (empinando a motocicleta) transitando com a motocicleta equilibrando em apenas uma roda, sendo de imediato realizado a abordagem policial do condutor de 23 anos.
Diante os fatos após a lavratura dos autos de infrações o motociclista foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia, para medidas cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
-
Água Clara7 dias atrás
Água Clara se despede de Nilson Dutra, ícone da música regional
-
Três Lagoas6 dias atrás
Bocha Paralímpica – Três Lagoas garante pódio no Open em Campo Grande
-
Três Lagoas6 dias atrás
Prefeito Cassiano Maia participa de entrega de ovos para crianças em acolhimento, com apoio de parceiros locais
-
Três Lagoas6 dias atrás
Três Lagoas realiza 10ª edição da Feira do Peixe amanhã, 17