TRÊS LAGOAS

Civil

Polícia Civil de Três Lagoas e Água Clara incineram quase 2 toneladas de drogas

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (27) de julho, as equipes de Policiais Civis das Delegacias de Três Lagoas-MS (1ª e 3º DP) e Água Clara, com a participação de representantes do Ministério Público Estadual, Pericia e Vigilância Sanitária, realizaram a incineração de 1.983 kg de drogas (maconha, Skank, crack e pasta base de cocaína) que foram apreendidas pelas forças de segurança nos últimos dias.

Comentários Facebook

Civil

Em ação coordenada entre forças policiais, apreendem 383,4 quilos de maconha e prendem traficante em Brasilândia

Published

on

Uma ação conjunta desencadeada neste domingo pelas Polícias Civil, Militar e Rodoviária Estadual culminou com a apreensão de 383,4 quilos de maconha e na prisão em flagrante delito do traficante.

O setor de inteligência da Polícia Civil obteve informações de que havia ocorrido o capotamento de um veículo carregado com drogas em algum ponto da MS 395 e que o motorista poderia estar pelos arredores do acidente.

A Polícia Civil repassou a informação para as equipes plantonistas da Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar do pelotão de Brasilândia, cujos policiais saíram em busca pelas cercanias do local indicado e acabaram por localizar o suspeito em uma propriedade rural.

O homem estava ferido em decorrência do acidente e não ofereceu resistência à prisão. Após a detenção dos suspeitos os policiais localizaram o veículo capotado e coberto intencionalmente por vários arbustos.

O veículo apresentava danos de grande monta e estava carregado com cerca de 383,4 quilos de maconha dividida em tabletes prensados.

O suspeito A.L.R., 24 anos, era evadido do sistema prisional do estado de Mato Grosso do Sul, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. A Polícia Civil apresentou representação em Juízo pela decretação da prisão preventiva do suspeito e remoção para o sistema prisional.

Denúncias anônimas podem ser enviadas anonimamente pelo WhatsApp 67 999195990.

Comentários Facebook
Continue Reading

Civil

Operação Fox cumpre mandados em Três Lagoas

Published

on

O DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) em conjunto com equipe do SIG  (Setor de Investigações Gerais da Delegacia Regional) de Três Lagoas, cumpriu ordem judicial de busca e apreensão e prisão cautelar em Três Lagoas, durante a Operação Fox.

A ação foi realizada no Bairro Vila Piloto 2. A Operação é coordenada pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Um homem, suspeito de integrar organização criminosa ligada as falsidades documentais diversas e outros delitos conexos, foi preso.

Ele foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao Estabelecimento Penal de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça mineira.

A Operação Fox foi deflagrada pela 2ª Delegacia de Repressão Às Ações Criminosas Organizadas – DRACO/DEOESP da Polícia Civil de Minas Gerais e conta com o apoio das Polícias Judiciárias de vários estados.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana