TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiro

Incêndio atinge vegetação no Círculo Militar e é controlado pelos bombeiros de Três Lagoas

Publicado em

O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio que atingiu a vegetação próxima ao Círculo Militar, na Vila Piloto, em Três Lagoas (MS), na manhã desta quarta-feira (03).

As chamas se espalhavam com rapidez pela área nas imediações da Rua Dom Bosco, mas a ação rápida das equipes impediu que o fogo avançasse.

Segundo as informações preliminares, o incêndio se concentrava em uma área de mata e ameaçava alcançar construções próximas. Com uso de abafadores e caminhões-pipa, os bombeiros conseguiram conter as chamas antes que causassem danos maiores.

Não há informações sobre feridos nem sobre o que teria provocado o início do fogo. As causas ainda deverão ser apuradas.

A fumaça densa foi vista por moradores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros. O trabalho da equipe evitou que o fogo atingisse áreas mais sensíveis e colocou fim à propagação.

O Corpo de Bombeiros reforça que, em período de seca, incêndios em vegetação se tornam mais frequentes e perigosos, e orienta a população a evitar qualquer prática que possa gerar focos de calor, como queimadas, fogueiras e descarte irregular de lixo.

Por TL Notícias

Comentários Facebook

Bombeiro

Operador de trator cai em ribanceira, fica preso em veículo e morre

Published

on

Trator caído em serra (Foto: Corpo de Bombeiros/ Campo Grande News)

Operador de trator, que não teve a identidade divulgada, de 32 anos, morreu após cair em uma ribanceira entre Paranaíba e Cassilândia, a cerca de 410 quilômetros de Campo Grande. O trabalhador não retornou ao alojamento na noite de terça-feira (23), momento em que os colegas perceberam o desaparecimento.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram pelos próprios colegas na área onde a vítima trabalhava. Os militares foram acionados no fim da manhã de ontem (24) para auxiliar e encontraram o trator utilizado pelo homem caído em uma ribanceira, em uma região de serra.

O corpo da vítima estava dentro do veículo. A cabine do trator ficou destruída com o impacto. Uma retroescavadeira foi utilizada para estabilizar o maquinário, permitindo que as equipes realizassem a retirada do corpo.

A vítima tinha 32 anos, era natural de Florianópolis (SC) e trabalhava há mais de três anos em uma empresa sediada em Três Lagoas.

Fonte: Campo Grande News

Comentários Facebook
Continue Reading

Bombeiro

Incêndio atinge residência no bairro Vila Nova em Três Lagoas

Published

on

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo telefone 193 na noite desta segunda-feira (09) para combater um incêndio em uma residência no bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS).

A ocorrência foi registrada por volta das 22h, em um imóvel localizado na Rua Elmano Soares.
Segundo relato da proprietária aos militares, as chamas teriam começado na sala da casa. Ela informou ainda que o incêndio pode ter sido provocado por uma vela, já que no momento o imóvel estava sem energia elétrica.

O fogo danificou várias partes da residência, além de provocar muita fumaça e fuligem no interior da casa.
A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou aproximadamente 1.500 litros de água para controlar e extinguir as chamas.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais.


Informações do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM).

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana