Paranaíba

Homem morre em hospital após ser pisoteado por gado em curral de fazenda

Publicado

Morreu na manhã deste sábado (9) de maio no hospital da cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, o idoso de 65 anos Gilson Paulino da Costa. Ele sofreu um acidente em uma fazenda da região, na sexta-feira (8).

Informações do boletim de ocorrência são de que o idoso estava no curral da fazenda Boa Vista, no fim da tarde desta sexta (8), quando foi pisoteado pelo gado que estava confinado no local, ficando ferido no tórax e no rosto. Ele foi socorrido e levado para a unidade de saúde da cidade.

Mas, na manhã deste sábado (9) Gilson não resistiu aos ferimentos causados pelos animais e acabou morrendo.

O corpo de Gilson Paulino da Costa, conhecido como “Jesus”, foi sepultado neste sábado por volta das 16h30.

O caso foi registrado na 1ª DELPOL de Paranaíba, como morte a esclarecer.

Comentários Facebook

Paranaíba

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Paranaíba

Publicado

por

.

Paranaíba (MS) – A mulher foi presa nesse domingo (12) durante a averiguação de uma denúncia de maus tratos. Em sua residência foram encontradas 47 gramas de crack, uma arma de fogo e uma balança de precisão. Veja mais detalhes!

Policiais militares da Força Tática, por volta das 21h20, foram até a residência localizada na Rua Almerinda Chaves onde denúncias anônimas diziam estar ocorrendo maus tratos a uma criança. Na residência os policiais encontram duas moradoras, uma mulher de 31 anos, mãe de três crianças, uma das quais seria a vítima dos maus tratos, e outra mulher de 22 anos a qual se encontra grávida de 5 meses.

A mãe das crianças negou as acusações de maus tratos, apresentou as crianças e ainda franqueou a entradas dos policiais para ver as condições em que viviam. Durante a vistoria os policiais puderam ver sobre a cômoda de um dos quartos uma trouxinha de crack, sendo que a mulher de 22 anos disse aos policiais que seria apenas para seu consumo pessoal.

Diante disso, os policiais realizam uma busca minuciosa em seu quarto e encontraram dentro de seu colchão outra porção grande de crack (40g) e outras 15 trouxinhas da mesma substância dentro de um carretel de linha de crochê. Ainda foram localizadas uma balança de precisão e uma arma de fogo tipo revólver calibre 38. A mulher de 22 anos acabou confessando que realizava a tráfico de drogas no local e disse que adquiriu a arma de fogo na cidade de Chapadão do Sul. Foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

Paranaíba

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Paranaíba

Publicado

por

.

Paranaíba (MS) – O homem de 18 anos foi preso com trouxinhas de crack nesse domingo, durante uma abordagem realizada por policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão em Paranaíba. O indivíduo já cumpria prisão em regime semi-aberto pela prática do mesmo crime. Veja mais detalhes!

Várias denúncias indicavam estar ocorrendo o comércio de drogas numa residência localizada na Avenida Major Francisco Faustino Dias, policiais militares da Força Tática intensificaram o patrulhamento pelo local, quando por volta de 00h30 visualizaram o homem algo das denúncias de frente ao portão da casa e ao ver os policiais colocou algo em sua bermuda. Os policiais realizaram uma busca pessoal no indivíduo e localizaram uma porção de crack em seu bolso e mais R$ 756 reais. Durante busca pela sua residência foram localizadas mais duas trouxinhas contendo a mesma substância, as quais o homem disse serem suas. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana