TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Em Três Lagoas| Decreto altera horário de funcionamento para bares, restaurantes e conveniências, outras atividades permanecem até às 21h

Publicado em

Foi publicado na manhã desta sexta-feira (28) o decreto com as alterações no toque de recolher e horário de funcionamento dos bares, lanchonetes, restaurantes e conveniências. O decreto entrou em vigor a partir da data da publicação.

A partir de agora, os bares, restaurantes e lanchonetes terão o horário de funcionamento estendido até às 22h para encerrarem os pedidos, para que haja a desocupação de clientes até às 22h45 para o encerramento total das atividades, obedecendo ao toque de recolher às 23h.

Os estabelecimentos não poderão realizar nenhum tipo de evento comemorativo que necessite de organização para mais de 06 pessoas, como aniversários, casamentos, chás de bebê ou outros semelhantes

As conveniências também tiveram o horário de atendimento estendido para as 22h para a circulação interna de clientes e até às 22h30 para o atendimento feito nas janelinhas, com filas devidamente organizadas.

Outros setores como templos religiosos, cursos, supermercados, mercearias e semelhantes, continuarão com o horário estipulado anteriormente, devendo encerrar totalmente as atividades até às 21h.diario toque de recolher 28.08

PARA ACESSAR O DECRETO CLIQUE AQUI

Comentários Facebook

Três Lagoas

ATENÇÃO CONDUTORES – Algumas ruas do Bairro Jardim Roriz passam a ter sentido único a partir desta sexta-feira (19)

Published

on

By

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, comunica que a partir do dia 19 de abril (sexta-feira), a Rua José Mendes, Viela Isaura Costa Montalvão e Viela 01, localizadas no Jardim Roriz, passarão a ter sentido único.

O sentido único de circulação será no trecho compreendido entre a Avenida Custódio Andries e a Rua Aparício da Silva Camargo.

De acordo com o Deptran, as vias citadas possuem menos de quatro metros de largura em alguns trechos, impossibilitando o sentido duplo de circulação, ainda mais após a conclusão da pavimentação da Avenida Custódio Andries, que aumentou significativamente o fluxo dessa região.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

SEMANA MUNICIPAL DE TRÂNSITO – Deptran realizou passeio ciclístico e blitz educativa com estudantes

Published

on

By

Seguindo o cronograma da agenda de ações da 18ª Semana Municipal de Trânsito, promovida pelo Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), que acontece dos dias 15 a 19 de abril, foi promovido um passeio ciclístico com alunos da Escola Estadual Bom Jesus, com cerca de 60 estudantes.

O trajeto do percurso foi do Colégio até a Clínica da Criança, que ocorreu na quarta-feira, dia 17 de abril. Também participaram do Passeio a Coordenadoria Regional de Educação (CRE12), o conselho interativo de segurança microrregional leste (CONSEG), o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) e o Pedal Terapia.

Além disso, nesta quinta-feira, dia 18, houve a Blitz educativa, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV Patrulha Mirim, e o Centro POP e apoio da Comando De Policiamento De Área (CPA) e 2° Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM).

As atividades da Semana encerram amanhã com palestra do Deptran para os usuários do Centro de Convivência “Tia Nega” e a realização do serviço de Trânsito Itinerante para confecção dos cartões de idosos, no mesmo local.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana